Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


SnoOx

Posts Recomendados

Olá amigos, meu instrutor da academia montou um novo treino, agradeço as avaliações e comentários em geral. Ah, não esquecendo, estou suplementando com Creatina, e a partir de semana que vem vou colocar o Whey junto, claro, não esquecendo do malto hehe.

A - Peito e Costas

Supino reto - 3x10

Supino Declinado - 3x10

Crucifixo 45° - 3x10

Voador - 3x8

Remada Unilateral (serrote) - 3x10

Crucifixo invertido - 3x10

Puxada aberta - 3x10

B - Biceps e Triceps

Rosca barra reta - 3x10

Martelo - 3x10

Unilateral no banco scott - 3x10

Triceps na polia - 3x10

Triceps corda unilateral na polia - 3x10

Francês (é o com as 2 mãos ao mesmo tempo) - 3x10

C - Pernas , Ombros e trapézio

Leg Press - 4x10

Cadeira extensora - 4x10

Cadeira flexora - 4x10

Panturilha (sentado) - 4x10

Desenvolvimento com halteres - 3x10

Extensão de ombros - 3x10

Remada alta - 3x10

-------------

Meu objetivo é o ganho de massa. Tenho 17 anos, 60kg. Essa é a minha segunda passagem pela academia, estava parado desde Novembro de 2009. Fiz um AB rapido essa semana que passou só pra reacostumar o corpo e agora já vou entrar no ABC.

Aceito sugestões de melhorias :) obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , eu não usaria essa divisão , mais isso não significa que voce não ira ter resultados com a mesma...

Treino é uma coisa muito individual , então fica complicado de comentar..

Os exercicios estão Ok.

Se voce sentir que no treino de Biceps e triceps está tendo dificuldades , Muda ele de dia...

Passa ele pra o treino C e o treino de Pernas e tal passa pro B.

Mesmo assim , no treino de peitoral trabalha-se bastante o Ombro , então se voce sentir o treino de Ombro prejudicado , vai ter que mudar completamente a divisão... e optar por:

-peito+triceps

-Dorsal+Biceps

-Perna+Ombro..

é a divisão mais basica de todas , inclusive não sei porque seu instrutor não te passou essa para iniciar..

Provavelmente voce deve ter dito a ele que quer ter ganho nos braços , correto?

Bom, por varios fatores eu não colocaria 2 musculos pequenos para ser treinados no mesmo dia (biceps e triceps) , no passado fiz essa divisão , mais pesquisando , vi que não é tão aconselhado , porque o anabolismo consequente vai ser bem menor , pois a quantidade de hormonios liberado graças ao Stress , vai ser menor tambem.

Mais enfim , como eu disse treino é uma coisa individual e relativa...

Teste esse , se após Meses voce não se adaptar , faça uma das alterações que citei acima..

E não se esqueça , pode estar suplementando com creatina , whey , malto , o caraio a 4...

Se a alimentação não estiver Boa , vai estar jogando dinheiro fora...

Pesquisa bastante , monte uma alimentação boa , invista na dieta e só depois que tiver alimentação 100% se preocupe em comprar creatina , etc....

Inclusive acho besteira voltar pra academia e ja começar usando creatina..

Mais cada um é cada um..

abraços!

Ps ~ cade o agachamento no treino de perna?

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Outlaw. Realmente vou optar por esse treino ABC que você postou, me parece o mais indicado. A alimentação tá legal sim hehe, sem porcarias, comendo de 3 em 3 horas coisas com bastante proteinas.

Sobre a suplementação com Creatina, dei uma pesquisada e creio que não tem problemas em tomar logo agora no início, afinal o pote dela vai durar 2 meses, depois vou parar por 1 voltar a tomar, :)

Sobre o agachamento também não sei porque meu instrutor não colocou, vou conversar com ele pra por.

Muito obrigado pelo seu comentário cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Outlaw. Realmente vou optar por esse treino ABC que você postou, me parece o mais indicado. A alimentação tá legal sim hehe, sem porcarias, comendo de 3 em 3 horas coisas com bastante proteinas.

Sobre a suplementação com Creatina, dei uma pesquisada e creio que não tem problemas em tomar logo agora no início, afinal o pote dela vai durar 2 meses, depois vou parar por 1 voltar a tomar, :)

Sobre o agachamento também não sei porque meu instrutor não colocou, vou conversar com ele pra por.

Muito obrigado pelo seu comentário cara :D

O cara prefere seguir a orientação de uma pessoa da internet que nunca o viu na vida e que tem apenas noções de treinamento, do que confiar em um profissional que o acompanha diariamente.

Vai entender...

No mais, seu treino tá bom.

Segue firme

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara prefere seguir a orientação de uma pessoa da internet que nunca o viu na vida e que tem apenas noções de treinamento, do que confiar em um profissional que o acompanha diariamente.

Vai entender...

No mais, seu treino tá bom.

Segue firme

Flws

Eu não resolvi mudar porque ele sugeriu, e sim porque gostei da divisão. Acho que me darei melhor nessa do que na que o meu professor desenvolveu. Em todo caso, testarei ambas, e usarei a que me der melhores resultados e que for mais aceitável pelo meu corpo.

Obrigado pelo comentário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...