Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta bulking 3821.71kl


brienvoet

Posts Recomendados

21 horas atrás, Aless disse:

Também achei alto, mas se você realmente tem dificuldade de ganhar peso, talvez seja necessário.

 

Além disso, se você tem 83kg e vai comer pra cacete, não vejo necessidade de comer mais do que 160g de proteína. Tu pode economizar nessa dieta reduzindo a proteína de 220g para 160g e jogar essas 320kcal em carboidrato e gordura. Uma boa ideia seria comer a gema desses ovos que tu vai jogar fora de manhã e de noite e reduzir alguma carne que tu come durante o dia.

160g é mt pouco, talvez diminui para 200g e acrescento mais gemas. Vlw!

20 horas atrás, Nanz1n disse:

Muito boa mesmo. Só acho que vc poderia começar com 3400 por aí, pra não correr o risco de ta acumulando gordura a toa. Caso o peso se manter, aumentava um pouco mais as calorias diárias e assim por diante. 

Cara, não sei, quero começar com 3800kl, se meu bf aumentar nos primeiros meses, eu cortarei kcal.Vlw

Editado por brienvoet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá muito bom, macronutrientes perfeitos,e não tenha medo de ganhar gordura como alguns falaram aí, vai do seu preparo mental e psicológico, e também de ir ajustando sempre.

Modificações que eu faria se fosse você: Tiraria o pão e comeria todos os ovos inteiros pela oferta maior de micronutrientes. Jogar qualquer gema fora, pra mim, é algo repugnante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, KhYron F. disse:

Tá muito bom, macronutrientes perfeitos,e não tenha medo de ganhar gordura como alguns falaram aí, vai do seu preparo mental e psicológico, e também de ir ajustando sempre.

Modificações que eu faria se fosse você: Tiraria o pão e comeria todos os ovos inteiros pela oferta maior de micronutrientes. Jogar qualquer gema fora, pra mim, é algo repugnante.

Vlw pela dica! Pensando colocar mais gemas, sim. 

Editado por brienvoet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...