Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta 75kg ~ bulk de um ectomorfo


Jornal

Posts Recomendados

Treino de hoje:

-supino reto(carga cada lado)

35kg 5 rep

37kg 6 rep

39kg 3 rep

41kg 2 rep

43kg 1 rep

35kg 6 rep

35kg 8 rep

-supino halteres 30kg cada halter

3 series 6 a 8 repetições

-tríceps testa barra w

22kg cada lado 2 series 3 repetições

-elevação lateral

18kg cada lado 8 rep

16kg cada lado 10 rep

16kg cada lado 12 rep

Ps: o peso da barra não contei, mas a barra w pesa 6kg, barra reta 10kg e barrinhas pequenas 3kg.

Tempo total de treino: 1:20h.

Dieta | Macros

Carbos: ~850g

Prot: ~170g

Fat: ~70g

Consumo de água: 7 a 8 litros

Aplicação vai ser no glúteo direito 0,55ml.

A quem acompanha, seja muito bem vindo e até amanhã. Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui.

Voce compete algum esporte de força , ou planeja ? Cargas estão excelentes .

Sabe suas 1RM ?

Não sei se fiz certo , mas deu uma media 155 terra , 125 no agacho e 105 no supino.

Se tiver certo da uns 330 wilks. 

 

Quanto as cargas , caso queira ter algum parametro comparativo pra sua evolução.

http://symmetricstrength.com

 

Ah sei que disse que nao ta seguindo a dieta, mas alguma razão especifica pra essa quantidade de carbos ?

Quando chegar a 70kg já vai estar grande , quando bater 75kg vai tá com um puta shape.

Bons treinos. Abraço

 

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma duvida, oq vc vai usar pra bater esses carbos aí mano?! Acompanhando.

Arroz, mandioca e doces, muitos doces, algumas frutas e só, não me dou muito bem com fibras não.

Acompanhando aqui.

Voce compete algum esporte de força , ou planeja ?

Não compito, mas pretendo algum dia, mas sou pobre e infelizmente poderei não realizai esse desejo.

 Não sei se fiz certo , mas deu uma media 155 terra , 125 no agacho e 105 no supino.

Se tiver certo da uns 330 wilks. 

 

Quanto as cargas , caso queira ter algum parametro comparativo pra sua evolução.

http://symmetricstrength.com

Uns kg a menos mas é +- isso sim.

Ah sei que disse que nao ta seguindo a dieta, mas alguma razão especifica pra essa quantidade de carbos ?

Em relação aos carbos é principalmente pq sou ecto, me sinto bem com altos carbos, é bom pra força e da ao shape um aspeto de 'cheio', o que é ótimo pra auto-estima, que em mim é baixíssima  

Quando chegar a 70kg já vai estar grande , quando bater 75kg vai tá com um puta shape.

Bons treinos. Abraço

 

Hoje um natural sedentário de uns 45~47cm braço 13~14% bf veio me zuar, auto-estima zerou, cara gigante do crl, maior que 90% do fórum, genética previlegiada demais, com dedicação AEs e dieta, não leva muito pra estar no mr olimpía, se não o conhecesse nunca acreditaria que era sedentário.

Depois dessa zuada pretendo tacar o foda-se no shape, vou tentar acrescentar kg nesse shape meu pq realmente tou precisando, até fim de meu protocolo atingo 65~67kg nem que tenha que ganhar bons kg de fat, até pq nisso tenho apoio genéticao e perdw bf não com muita dificuldade, então acho válida aumentar essas kcal que senão vou entrar em depressão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jornal disse:

 

Hoje um natural sedentário de uns 45~47cm braço 13~14% bf veio me zuar, auto-estima zerou, cara gigante do crl, maior que 90% do fórum, genética previlegiada demais, com dedicação AEs e dieta, não leva muito pra estar no mr olimpía, se não o conhecesse nunca acreditaria que era sedentário.

 

Depois dessa zuada pretendo tacar o foda-se no shape, vou tentar acrescentar kg nesse shape meu pq realmente tou precisando, até fim de meu protocolo atingo 65~67kg nem que tenha que ganhar bons kg de fat, até pq nisso tenho apoio genéticao e perdw bf não com muita dificuldade, então acho válida aumentar essas kcal que senão vou entrar em depressão..

Não te conheço , mas no seu lugar buscaria alto estima em esportes de força .Voce leva jeito.

Se a baixa auto estima é por conta do shape , acho que pelo seu peso e altura tu ta bem. 

Mas vai em frente no bulk 5,6 kgs vao te dar uma diferença boaa já..

So atenção nas gorduras , saturadas principalmente. Questão de carbo eu não usaria esse tanto tbm , 6g/kg ta bom demais.

 

Natural desse tamanho ? Tem certeza disso ? sedentário ainda ? 

Se o cara já ciclou , isso pode dar esses beneficios para ele.

NUNCA vi , e dificilmente acredito viu. Já vi natural com 45 com 18-20% bf , mas que trabalhava fazendo força. Sedentario de ficar em PC e escritorio e tomando cerveja jamais haha.

Acho que nem Arnold tinha uma genética dessas. 

 

Enfim , mesmo que seja verdade. Vai ser 1 em 1000000. 

 

Algo que aprendi é não me comparar a ninguem.

Tente ser bom em alguma coisa , estude , treine força , arrume uma mina legal .

E saia de perto de pessoas negativas , isso realmente fode.

 

Enfim , boa sorte . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural desse tamanho ? Tem certeza disso ? sedentário ainda ? 

Se o cara já ciclou , isso pode dar esses beneficios para ele.

NUNCA vi , e dificilmente acredito viu. Já vi natural com 45 com 18-20% bf , mas que trabalhava fazendo força. Sedentario de ficar em PC e escritorio e tomando cerveja jamais haha.

Acho que nem Arnold tinha uma genética dessas. 

 

Enfim , mesmo que seja verdade. Vai ser 1 em 1000000. 

 

[/quoted]

Ele treinava, se ciclava também ja não sei, mas atualmente está "parado", dai quer começar a treinar de novo, me chamando pra treinar com ele e tal, mas com aquele tom de zoação e me magoei bastante.

Mas a questão é que ele é alto pacas também, quase o dobro de mim, dai proporcionalmente fica não tão grande, mas se medir é isso ai, deve ter uns 1,9m...

Bf não é alto mas tem barriga, não tão grande mas tem, uns 14% bf no olhometro.

Pelo que sei, não é exatamente sedentário, mas não treina musculacao atualmente não, e não bebe nem fuma e é rico $$ isso deve ajudar bastante.

Algo que aprendi é não me comparar a ninguem.

Tente ser bom em alguma coisa , estude , treine força , arrume uma mina legal .

E saia de perto de pessoas negativas , isso realmente fode.

 

Enfim , boa sorte . 

 

Como ja disse, pra mim é complicado msm, gyns da cidade aqui não apoia treino com pesos, só fisioterapia e treinos leves, dai só tenho opção de treinar em casa, com tudo improvisado, sem um local apropriado.

Não consigo nem mina feia gorda chata, quanto mais legal, tou numa 'seca' se é que me entende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De olho aqui, brother.

E as fotos do shape?

 

Bro, larga mão dessa neura de altura, durante uns 3~4 anos era igual vc, na verdade até o início desse ano, quando vc sai desse buraco vê como a vida é bonita.

A época q mais peguei mina foi o fim do ano, quando eu tava saindo direto, e era a época q eu tava mais roliço, uns 23% bf hhuahua, quem só fica em casa n pega ngm msm.

Se precisa de inspiração tem o Arthur Zanetti, da sua altura 158cm e o cara é fonte de inspiração.

Agora se quer inspiração pra pegar mulher tem o Eduardo Costa, ele diz q tem 165 mas pegava uma mina de 160 q era bem maior q ele, kkkkk n passa de 156 e pegou a Helen Ganzaroli, até a Lola veio, porra a Lola hhuauhauha

 

Sem crise e segue o plano. abraço bro

Só pra ilustrar quem é Lola:(sem choro agora poha kkk)

img%20(28).jpg

13166888_1602892030001957_1342582558_n.j

blogger-image-421119894.jpg

f35b7c5dec368deeb8368c1dca5ffbae

eduardo-costa-lola-hellen-ganzarolli.jpg

 

ec2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jornal disse:

Como ja disse, pra mim é complicado msm, gyns da cidade aqui não apoia treino com pesos, só fisioterapia e treinos leves, dai só tenho opção de treinar em casa, com tudo improvisado, sem um local apropriado.

 

Não consigo nem mina feia gorda chata, quanto mais legal, tou numa 'seca' se é que me entende!

45cm de braço pra 1,90m é 43-42cm pra 1,75m. E como voce tá NA BAD , sempre vai superestimar as pessoas.

 

Barriga e 14%? Aposto contigo que se medir o bf desse cara dá 16-17% e tem boas chances de ele já ter hormonizado , ainda mais sendo rico.

E nem to dizendo isso pra "tentar aumentar sua autoestima" , e sim pq realmente é verdade.

 

E tem a chance do cara nem ter dito na maldade , mas enfim se for ter ele como parceiro de treino já lança a real que seu objetivo é puramente força ( mesmo que não seja) , so para ele nem ninguem te encher por conta de estetica.

Alias essa é uma boa tática. 

 

Cara , se vc não sai de casa, use a internet.

Se nao é sua praia , nem pense em sair pra beber e fazer bobagens...

ADICIONE TODA MULHER DA SUA CIDADE , ou de algum lugar que tenha chance de conhecer.

Va conheçendo a pessoa pela internet , ai se voce gostar da mina pode tentar um proximo passo.

Conheci minha namorada pela internet , ela era da mesma cidade que a minha.Tem 2 anos que estamos juntos . 

Mas com senso...Morar em MG e conheçer mina do Rio grande do Sul é sem noção tambem...

Alias a metade das mulheres que eu peguei na vida foi pela net , e a outra metade foi um brother muitooooo amigo meu ( extrovertido e popular ) que me jogava na fita com as moças , mesmo eu sendo introvertido.

 

Nenhuma gym da tua cidade apoia treino com pesos ?

Eu conversei com instrutor e com o Dono , ambos hoje são amigos .. É obvio que não vao me dar uma gaiola , barras e anilhas olimpicas . Mas pelo menos deixam eu usar magnesio , sapecar o peso no chão sem dó hahaha. ME APOIAM , ate se oferecem pra ajudar no terra , pra ter uma ideia. 

 

Como meu pai dizia , seja gentil , conquiste a confiança das pessoas. Não por interesse , mas sim por boa convivencia.

 

Tudo é conversado. Seja gentil , e fale que pensa em competir( mesmo que não queira) e tudo mais. Que ta em busca de apoio...

Joga uma labia que consegue , principalmente academia de bairro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...