Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta feita por Nutricionista.


Visitante

Posts Recomendados

Fala rapazeada,bom,eu como começo de academia estou meio com vergonha de comer o Lanche da Manhã na minha escola,sera que eu poderia trocar por um hipercalorico ? Que no caso seria o Max Titanium,iria colocar os mesmos nutrientes,porém,seria liquido e nao sólido.Tenho muita vergonha em comer isso na hora do intervalo :s

 

Peso: 61KG

Altura: 1,81

Idade: 17

Atividade moderadamente ativa,treinando academia durante 5 dias da semana (treino dura entre 45 a 60 minutos)

TMB : 2452.09

 

 

Café da Manhã (07:15)                                                                        g/ml      CHO        Kcal

 

2 COLHER DE SOPA CHEIA AVEIA, FLOCOS GROSSOS                    30       16,24         108,5

1 COPO DE REQUEIJÃO LEITE DESNATADO                                       200    9,64           70,02

1 COLHER DE CAFEZINHO NIVELADA CANELA MOÍDA                        2      1,65           7,47

1 UNIDADE OMELETE                                                                             60     0,38          89,87

2 COLHER DE SOPA MÉDIA GOMA DE TAPIOCA                                   30    16,38         68,73

2 PEDAÇO PEQUENO CARNE DE BOI, MOÍDA MAGRA                        40        0             51,64

 

Lanche da Manhã                                                                                  g/ml      CHO        Kcal

 

3 FATIA PÃO INTEGRAL                                                                          75      38,35       190,82

1 PESO EM g/mL FRANGO, PEITO, SEM PELE, GRELHADO                150       0          225,75

0,2 PORÇÃO SALADA TOMATE / ALFACE / CEBOLA                              16      0,58       3,23

 

Almoço (12:15)                                                                                       g/ml      CHO        Kcal

 

1 CONCHA MÉDIA CHEIA FEIJÃO CARIOCA, COZIDO                          140   15,41      95,05

4 COLHER DE ARROZ CHEIA ARROZ POLIDO COZIDO                       180    40,75    187,97

1 BIFE MÉDIO CARNE DE BOI, MAGRA                                                  140      0         180,74

1 PORÇÃO SALADA VERDE MISTA                                                          80      1,5        12,26

1 COLHER DE CHÁ AZEITE, DE OLIVA, EXTRA VIRGEM                         4         0           36 

1 UNIDADE LARANJA                                                                              120    12,72       57,58

 

 

Lanche da Tarde (15:30)                                                                         g/ml      CHO        Kcal

 

1 UNIDADE MÉDIA BATATA DOCE, COZIDA                                           300    80,49       344,52

1 FATIA MAMÃO                                                                                      120     9,96          42,6

2 COLHER DE SOPA CHEIA AVEIA, FLOCOS                                         32     19,84       109,44

1 COLHER DE SOBREMESA CHIA                                                          10       0,73        39,13

1 COPO DE REQUEIJÃO LEITE DESNATADO                                         200     9,64       70,02

 

 

Jantar (19:00)                                                                                       g/ml      CHO        Kcal

 

1 CONCHA MÉDIA CHEIA FEIJÃO CARIOCA, COZIDO                        140       15,41     95,05

1 PORÇÃO SALADA VERDE MISTA                                                        80         1,5       12,26

1 COLHER DE CHÁ AZEITE, DE OLIVA, EXTRA VIRGEM                       4            0           36

4 COLHER DE ARROZ CHEIA ARROZ POLIDO COZIDO                    180        40,75     187,97

1 UNIDADE LARANJA                                                                            120       12,72       57,58

1 PESO EM g/mL FRANGO, PEITO, SEM PELE, GRELHADO              150          0          225,75

 

 

Ceia da noite (22:30)                                                                           g/ml      CHO        Kcal

 

1 COPO DE REQUEIJÃO LEITE DESNATADO                                        200      9,64      70,02  

4 COLHER DE SOPA ABACATE, CRU                                                      36       2,16      37,58

2 COLHER DE SOPA CHEIA AVEIA, FLOCOS GROSSOS                       30      16,24     108,5

1 UNIDADE MÉDIA BANANA NANICA                                                       20       4,44      19,44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Complementando o que o amigo disse, deixo esse tópico pra vc ter referência:

 

Porém digo pra vc que não precisa ter vergonha de ser diferente, o pior é ser igual, comer igual a todo mundo e ter o corpo igual de todo mundo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Thelastboss disse:

Complementando o que o amigo disse, deixo esse tópico pra vc ter referência:

 

Porém digo pra vc que não precisa ter vergonha de ser diferente, o pior é ser igual, comer igual a todo mundo e ter o corpo igual de todo mundo. Abs

Então,meses atras eu estava numa dieta que eu a fiz...Tinha ganho em 3 meses exatamente 10KG.Mas eu me via no espelho e dizia: Pra onde esses 10kg foram ? Eu nao tinha sentido diferença nenhuma.

Já no começo da minha academia eu segui esta dieta da nutricionista que me passou.Ganhei somente 2KG em 1 mês e olhava no espelho e pensava "caracas,estou pica".Não sei qual a diferença que tinha desta para a outra,mas senti mesmo que a diferença foi bastante.

 

O alimento que mais me quebra é a batata doce,eu não consigo engolir um pedaço disso.Qual alimento poderia trocar por ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gabrielbas disse:

Então,meses atras eu estava numa dieta que eu a fiz...Tinha ganho em 3 meses exatamente 10KG.Mas eu me via no espelho e dizia: Pra onde esses 10kg foram ? Eu nao tinha sentido diferença nenhuma.

Já no começo da minha academia eu segui esta dieta da nutricionista que me passou.Ganhei somente 2KG em 1 mês e olhava no espelho e pensava "caracas,estou pica".Não sei qual a diferença que tinha desta para a outra,mas senti mesmo que a diferença foi bastante.

 

O alimento que mais me quebra é a batata doce,eu não consigo engolir um pedaço disso.Qual alimento poderia trocar por ela ?

Banana, arroz, macarrão, aveia, batata inglesa ou qualquer outra fonte de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thelastboss disse:

Complementando o que o amigo disse, deixo esse tópico pra vc ter referência:

 

Porém digo pra vc que não precisa ter vergonha de ser diferente, o pior é ser igual, comer igual a todo mundo e ter o corpo igual de todo mundo. Abs

 

 

 

Dica:

 

Se você não se sente a vontade de comer na frente dos outros então coma no banheiro não é o local mais apropriado mas... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jodar disse:

 

 

 

Dica:

 

Se você não se sente a vontade de comer na frente dos outros então coma no banheiro não é o local mais apropriado mas... kkkkk

Que jeito,sempre tem uns 10 nego que caga na hora do intervalo.Comer com aquele futum e pa fude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...