Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[RELATO] Acetato de Trembolona 75mg/ml + Duratestoland 250mg/ml+HCG+TPC [COM FOTOS]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala rapaziada, beleza? Troquei a Tremolona nesta ultima faze 3/3 do ciclo. Pesquisei e acredito que esta Trenviden Plus seja a antiga Parabolan com meia vida de 3 a 4 dias, é um ester menor da trembo. O que opinam? Estou com fornecedor bom agora, produtos originais só que nesta época do ano está escaço e estava sem acetato de trembo, mas o próximo ciclo em fevereiro vou comprar tudo com ele agora
IMG_0522.JPG?1476933680IMG_0523.JPG?1476933722

• Respostas 70
  • Visualizações 18,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

@MBD, será que mando dsdn 0,75ml desta trenviden? ou seja, meia ampola dia sim dia não? ou mando segunda e quinta 1,5ml?

pq são 10 ampolas com 1,5ml cada.

Se eu mandar 0,75ml dsdn junto com 0,5ml de dura... o ciclo vai prolongar.

ajuda ai parça, vlw

Postado
7 horas atrás, Colossauro disse:

Eu prefiro aplicar tudo dsdn.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, MBD disse:

então pronto.. vai ser assim! Vou mandar agora! rsrs vlw

6 horas atrás, MBD disse:

ahh pera aí, tudo que c fala é uma ampola inteira né?

Editado por Colossauro (veja o histórico de edições)

Postado
14 horas atrás, Colossauro disse:

será que mando dsdn 0,75ml desta trenviden? ou seja, meia ampola dia sim dia não? ou mando segunda e quinta 1,5ml?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Agora, MBD disse:
14 horas atrás, Colossauro disse:

será que mando dsdn 0,75ml desta trenviden? ou seja, meia ampola dia sim dia não? ou mando segunda e quinta 1,5ml?

blza, entendi! dividi tudo certinho já... dsdn! Vlw mestre!

27 de novembro termina tudo, vamos ver o resultado!! passou de 8 para 11 semanas! Vamos que vamos!

Meus sinceros obrigado pelas dicas de experiencia!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Matou nada, calma... rsrsssrsrssrsrsrsrsrsrsr

Dei uma mechida no ciclo, prolonguei para 10 semanas. lá no primeiro post vou editar e deixar como deixei ;)

Ta ficando bacana o shape, to feliz pra caralho!

Postado
  • Autor

Agora, Euphoria disse:

as doses estão iguais ? abraços e parabéns

Sim, estão... diminuí mas entre o dia 39 e 47 diminuí a dose, mas ví que o pump diminuiu aí, voltei a aumentar..

Postado
  • Autor

Galera, dá uma dica aí... nas duas ultimas semanas entre os dias 63 ao dia 77 quero substituir a trembo por outra droga para combinar com o cipionato de testosterona pra dar uma ultima volumizada no final, alguém indica alguma coisa? Valeu! Podem acompanhar neste link aqui em baixo!

Agora, Euphoria disse:

posta uma foto ai pra ter noção da melhora ... posta no começo que da para comprar com a antiga

Blza, to no trampo.. a noite posto!!!!

Postado
  • Autor

@Euphoria vou fazer o seguinte, como já estou quase no final da 8ª semana, no dia 7 de novembro (Daqui a 5 dias) teoricamente era para eu terminar o ciclo, aí vou tirar já as fotos e já mando no dia 7 blza? Vou prolongar o ciclo para 10 semanas ou seja, até o dia 27 de novembro!!!

TMJ

Vai... ta assim... rs

Sem_t%C3%ADtulo.png?1478029969

Postado
  • Autor

-Man, assumo que meu shape não ta FODAA!! NEM PERTO do que quero, mas eu tava MUITO FRANGO antes do ciclo, to bem melhor que antes, isso poso garantir a vocês! Já ganhei 5kg desde o começo do ciclo, quero mais uns 2kg ainda até o dia 27 de novembro!

-Vou fazer a TCP, exames, tratar o que estiver alterado e iniciar logo outro dia 27 de março!!!

-To com foco na meta, quero estufar pra caralho e fazer um kutting antes de julho do ano que vem... Botei uma decisão na minha cabeça.... não vou parar de treinar nunca mais...

-30 dias depois do ciclo farei todos os exames e recuperar o que estiver alterado!

-Posso não estar com o shape foda, mas estou bem melhor que antes, as blusas torando no raço, to feliz com a evolução!!

-As fotos do dia 7 serão mais bem tiradas em vários ângulos comparando com antes e depois!

-Só não tive maiores ganhos por que estou controlando o BF...

Postado
  • Autor
Agora, Alisson Santos disse:

Oooo dinossauro posta uma foto igual a primeira, quando tava frangolino, pra compararmos.

Isso mesmo, vou fazer isso em 5 dias no dia 7 onde completo 8 semanas!!!! Pode deixar!! #TMJ Gigante

Postado
  • Autor

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DE 82KG PARA 92KGGGGGGG

GANHEI 8KG EM 52 DIASSSSSSSSS

CARALHOO!!!

Obs: Ta certo que o BF ta um pouco alto, mas foda-se... quero é crescer. Inchado sim, pequeno nunca.

Cronograma:

Fala galera, Beleza? Hoje é dia de festa pois pela primeira vez na história bati meus 90kg. É claro que grande parte disso é água e gordura devido ao BF está um pouco elevado devido ao #Buking.. MÁÁÁS... Estou muito feliz pois pela primeira vez que passo dos 84kg. A cada dia que passa fico mais próximo do objetivo, vou continuar no Buking até o dia 22 de maio de 2017 para bater 110kg nessa PORRA! No dia 23 de maio iniciarei um #Kuting até o dia 30 de Junho para perder 20kg e ficar com 90kg GRANDE E SECO!

14980816_320005831717045_429341040817921

Obrigado a todos pela torcida!!! quem for ciclar aí, manda os links que eu vou acompanhar tbbb caralhooo!! to feliz kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
4 horas atrás, Colossauro disse:

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DE 89KG PARA 92KGGGGGGG

GANHEI 8KG EM 52 DIASSSSSSSSS

CARALHOO!!!

Obs: Ta certo que o BF ta um pouco alto, mas foda-se... quero é crescer. Inchado sim, pequeno nunca.

Cronograma:

Fala galera, Beleza? Hoje é dia de festa pois pela primeira vez na história bati meus 90kg. É claro que grande parte disso é água e gordura devido ao BF está um pouco elevado devido ao #Buking.. MÁÁÁS... Estou muito feliz pois pela primeira vez que passo dos 84kg. A cada dia que passa fico mais próximo do objetivo, vou continuar no Buking até o dia 22 de maio de 2017 para bater 110kg nessa PORRA! No dia 23 de maio iniciarei um #Kuting até o dia 30 de Junho para perder 20kg e ficar com 90kg GRANDE E SECO!

14980816_320005831717045_429341040817921

Obrigado a todos pela torcida!!! quem for ciclar aí, manda os links que eu vou acompanhar tbbb caralhooo!! to feliz kkkkkkkkkkkkkkk

ganhei 5kg em 28 dias kkk nem terminei o ciclo ainda 

Postado
  • Autor
11 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

ganhei 5kg em 28 dias kkk nem terminei o ciclo ainda 

pow man, parabéns! Mas não estou aqui para competir com niguém e sim, para relatar meus ganhos. Sou campeão de mim mesmo, isso que importa. só estou usando 2 drogas diferentes e tem a questão da genética também que ajuda o cara entre outros fatores... A sua pode ser melhor que a minha e tem a questão dos produtos né... os meus podem ser falsos igual o pessoal ta falando sobre minha Trenvolife que é duvidoso...

Mas, parabéns pra vc mesmo man, fico feliz pelos seus resultados. 

Postado
2 horas atrás, Colossauro disse:

pow man, parabéns! Mas não estou aqui para competir com niguém e sim, para relatar meus ganhos. Sou campeão de mim mesmo, isso que importa. só estou usando 2 drogas diferentes e tem a questão da genética também que ajuda o cara entre outros fatores... A sua pode ser melhor que a minha e tem a questão dos produtos né... os meus podem ser falsos igual o pessoal ta falando sobre minha Trenvolife que é duvidoso...

Mas, parabéns pra vc mesmo man, fico feliz pelos seus resultados. 

to ligado genética é foda a minha que tanto que odeio começei a gostar kk mais bora que bora fica mutante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.