Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera tranquilo ? Gostaria de saber a opinião dos senhores em um ciclo que irei iniciar para ganho de massa, segue as informações.

Idade: 22

Peso: 75kg

Altura : 1.80

Objetivo: Ganho Massa Muscular

Ciclo: 1/10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),
1/10 Decanoato 400mg/semana (2x 200mg),
1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 15-X TPC

 

Obs: As drogas PODERÃO ser do lab Strong X já ouviram falar? Criticas, opiniões ?

Obs: Posso misturar as duas drogas no mesma seringa ? Aplicações agulha 30x7 mesmo ?

Editado por SoaresRodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Como vai utilizar testosterona em éster cipionato, eu levaria para até 12 semanas o tempo de uso.

 

[2] Faça as 6 primeiras com 400mg e as 6 últimas com 600mg. Sempre ajustando a dieta a sua condição atual. Os treinos deverão ser reajustados em cada período, assim como todo o contexto do contra turno.

 

[3] Não utilize nandrolona.

 

[4] Não. Nunca ouvi falar. Como optou por cipionato, tente pegar deposteron, de farmácia. Caso não seja possível, procure por undergrounds de "respaldo". Não arrisque nesses labs menos conhecidos. É trocar o certo pelo duvidoso. O barato pode sair caro.

 

[5] 25X7 já basta. 

 

[6] Anastrozol e TPC apenas com exames. E prefiro exemestano.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso você falou de não utilizar a deca (nandrolona) substituiria ela por qual droga?

1 hora atrás, Surfers disse:

[1] Como vai utilizar testosterona em éster cipionato, eu levaria para até 12 semanas o tempo de uso.

 

[2] Faça as 6 primeiras com 400mg e as 6 últimas com 600mg. Sempre ajustando a dieta a sua condição atual. Os treinos deverão ser reajustados em cada período, assim como todo o contexto do contra turno.

 

[3] Não utilize nandrolona.

 

[4] Não. Nunca ouvi falar. Como optou por cipionato, tente pegar deposteron, de farmácia. Caso não seja possível, procure por undergrounds de "respaldo". Não arrisque nesses labs menos conhecidos. É trocar o certo pelo duvidoso. O barato pode sair caro.

 

[5] 25X7 já basta. 

 

[6] Anastrozol e TPC apenas com exames. E prefiro exemestano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lab eu ja ouvi falar, me parece que é muito bom sim, ótimos relatos de usuários, mas ja vi reclamações também.

Sobre o ciclo, 10 semanas ta ok e pode usar Nandrolona sim.

Sobre o anastrozol, creio que sera necessário aumentar a dosagem, mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎03‎/‎09‎/‎2016 at 14:06, Surfers disse:

[1] Como vai utilizar testosterona em éster cipionato, eu levaria para até 12 semanas o tempo de uso.

 

[2] Faça as 6 primeiras com 400mg e as 6 últimas com 600mg. Sempre ajustando a dieta a sua condição atual. Os treinos deverão ser reajustados em cada período, assim como todo o contexto do contra turno.

 

[3] Não utilize nandrolona.

 

[4] Não. Nunca ouvi falar. Como optou por cipionato, tente pegar deposteron, de farmácia. Caso não seja possível, procure por undergrounds de "respaldo". Não arrisque nesses labs menos conhecidos. É trocar o certo pelo duvidoso. O barato pode sair caro.

 

[5] 25X7 já basta. 

 

[6] Anastrozol e TPC apenas com exames. E prefiro exemestano.

 

Todo tópico você dá um jeito de falar que: "quem estuda, não usa nandrolona ou boldenona"

Poderia explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...