Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor peça teatral de comédia está em cartaz no SESC-GO!


antigoargos

Posts Recomendados

Primeiramente, informo que pedi permissão apra divulgação ao @Hipertrofia.org o qual generosamente me concedeu.
Segundo, não ganho nada, não faço parte da produção e nem conheço ninguém da produção da peça.


Porque estou divulgando?
A peça é barata sempre, já esteve em cartaz de graça, por kg de alimento, mas é sempre barato (teatro no Brasil é muito desvalorizado), provavelemnte não vai custar muito mais que uma entrada de cinema na sua cidade, agora tá custando 20R$ com nome na 'lista amiga' (é só mandar o nome e pronto)
Há 10 anos fui 'convidado' a assistir essa peça, pelo flyer fiquei na dúvida se era de comédia (o flyer é uma droga), percebi que era um monólogo (não gosto), mas, por chantagem emocional fui obrigado, aprecio MUITO teatro, mas mesmo assim fui já esperando perder meu tempo.
A peça é um cara, mal vestido (uma calça e uma blusa, rasgadas...) , falando rápido, sem microfone, sem nenhum cenário, figurinos, adereço ou qualquer objeto (sim, é só ele e o palco, mais nada) ... durando cerca de 1:40.
Ela fala sobre o descobrimento das américas (hum.. é mesmo?) do ponto de vista de uma pessoa comum, em meio a toda a confusão... e por incrivel que pareça, ele consegue fazer com que nos sentimos na época, inclusive rindo de falas que estão fora do contexto.
Então, assisti a melhor peça de teatro que já vi na vida, com um dos melhores atores que já vi (não atoua ganhou o prêmio shell de melhor ator), (sim, nesses 10 anos que se passaram não vi nada melhor e gosto muito de teatro), não é incomum ao final da peça, depois de todos aplaudirem de pé, as pessoas comentarem que é a melhor peça que já viram, duvido que alguém encontre um só depoimento de alguém que viu e não gostou, nesses 10 anos, assisti essa mesma peça 10 vezes, levei mais de 40 pessoas diferentes ao teatro nessas vezes e foi unânime, todas amaram a peça (muitas assistiram outraz vezes, inclusive na mesma semana), nos primeiros 10 minutos, vocês vão me odiar e dizer que sou maluco, mas desafio qualquer um a depois de assistir, a vir aqui e dar seu depoimento dizendo se gostou ou não e faço questão de me desculpar com qualquer um que não gostar.
Dica: Não vá na primeira fileira (ao assistir vão entender... )(como divulgação de teatro no brasil é uma droga, é comum ter lugar sobrando) .. tente ficar na terceira ou quarta fileira no meio... é importante não ficar no fundo também, dependendo da acústica do teatro pode ser difícil ouvir em meio as gargalhadas .. lembram? ele não usa microfone.
Bem, recomendaria a peça a qualquer um com 16 anos ou mais, é um texto forte, que crianças podem não compreender bem, ou ser um tanto 'violento' para as mesmas.

Bem fica aqui mais uma iniciativa minha de divulgar essa peça, e peço que quem ler isso e puder prestigiar a peça, venha aqui e deixe seu depoimento.


A peça é:
https://www.facebook.com/A.Descoberta.das.Americas.JulioAdriao
Não citei no inicio, pois o flyer e a divulgação são ruins e no que dependesse só disso, nem eu teria ido assistir, nenhuma das 10 vezes :D.
Se tudo der certo, vocês me ajudam a divulgá-la e ela volta ao RJ e eu vou de novo :D

Peço que quem se interessou, tente assistir o quanto antes, pra ter tempo de chamar os amigos e família pra ir de novo :D
E já alerto, se você nunca foi a teatro na vida, cuidado, vai ser difícil achar outra peça tão boa... e se você já costuma ir, assista e dê sua avaliação.

Quem já assistiu, favor deixar seu depoimento.

Obrigado a todos desde já.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui não abre facebook, mas qdo chegar em casa verei o link e assim que estiver em SP verei com certeza.

 

Eu não costumo ir em teatro justamente por ser caro, sem contar a péssima qualidade de alguns """atores""" que tem por aí.

 

Obrigado pela divulgação, parece ser bem bacana msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BUSY disse:

Aqui não abre facebook, mas qdo chegar em casa verei o link e assim que estiver em SP verei com certeza.

 

Eu não costumo ir em teatro justamente por ser caro, sem contar a péssima qualidade de alguns """atores""" que tem por aí.

 

Obrigado pela divulgação, parece ser bem bacana msm.

Tente acompanhar pelo face, eu vou tentar divulgar aqui quando mudar de cidade pros interessados, acredite, se arrepender não vai ;D

Vamos mostrar que os marombas também tem cultura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...