Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia e Atrofia Testicular - 4 Meses Sem tomar nada! [AJUDA URGENTE]!


Posts Recomendados

Galera, vou tentar dar uma resumida no que vem acontecendo comigo já a um tempo:

No meio/fim de 2014, fiz um uso contínuo de 6 meses de esteróides, no início toda semana usando alguma dosagem de Testosterona (Dura era a principal), mais pro fim era à cada 15 dias p/ manter. O grande erro foi não ter usado HCG junto e não ter feito uma TPC correta.
Fiquei uns 5/6 meses ruim (testo baixa, sem libido, gineco etc..), mas me recuperei! Fiquei uns 7/8 meses sem tomar nada, e então voltei a ciclar no fim do ano passado (Dura x Boldenona).
Por um imprevisto que aconteceu, acabei estendendo o ciclo por 5 meses (no fim do ciclo foi mais doses de Dura à cada 15 dias), porém dessa vez fiz o uso do HCG desdo início até o fim do ciclo e fiz a TPC SERM's.
Encerrei o ciclo no início de Maio/2016, fiz o uso de Tamox + INDUX (Clomid), porém hoje, 4 meses depois, estou tendo uma leve gineco (mamilos bicudos) e também a maldita Atrofia nos testiculos que não saíram desde o ciclo de 2014 (chegou a melhorar, mas até hoje tenho).  As vezes pego nos testiculos e sinto eles do tamanho de uma bolinha de gude.

Bom, é isso, estou precisando de ajuda, essa atrofia e gineco vem tirando a minha paz e eu não estou sabendo como solucionar, por isso o post, para uma possível ajuda de pessoas mais experientes no assunto.
Seria o caso de uma visita médica urgente? Se sim, em qual?

Faz tempo que não faço exames, posso fazer alguns (não todos) pq não tenho plano e aqui na minha cidade é meio salgado o preço.

Desde já agradeço à todos! Valeu!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, MBD disse:

 

Na MINHA assinatura. 


Sua assinatura são esses links que aparecem em baixo do seus posts aqui? Desculpe, mas faz tempo que não mexo aqui no fórum e estou meio perdido.

Aqui pra mim aparece em baixo dos seus post's:
Links uteis: Regras do fórum, Usando a Busca do fórum, Modelo de Tópico..
Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos
Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento, 5 Dicas p/ melhorar seu agachamento...

È isso?
 

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rataaao disse:

fsh

lh

e2

prolactina

testo

 

esses é o basico, lembro que vc tinha criado um tópico a meses atras relatando que estava zuado da libido, voltou ao normal?

 

Eram esses mesmos que estava pensando em fazer, exceto Prolactina. Minha gineco sempre foi por e2, mas por via das dúvidas vou ver se faço Prolactina também!

Sim, estou um pouco melhor, 4/5 meses limpo já, deu uma recuperada, mas 100% ainda não.
Queria começar a tomar um Tribulus, mas estou com medo de me aromatizar, quando tomei no passado esse mesmo Tribulus senti que deu uma aromatizada a mais, acredito que seja por conta da MACA que tem nele.

Valeu pela ajuda, forte abraço!

 

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Reduz minimamente, então tamanho não é referencia para atrofia. Gineco pode ser por E2. 

 

Prolactina, FSH, LH, TSH, TT, Testo Livre, Estradiol, Cortisol... eu faria isso


Reduz minimamente o que? Os testiculos? Então, desde que atrofiou acho que nunca mais voltou ao normal, tem horas que parece uma bolinha de gude ou até mesmo uma ervilha. Mesmo quando os niveis de Testo estavam normais, eu ainda tinha atrofia. Acho que nunca mais volta ao normal. Eu nem ligo tanto, o problema é pegar uma mina que perceba isso né kkkkk, fico meio bolado por isso só.

Valeu pela ajuda irmão, tamo junto!

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...