Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como identificar se o enantato da usp é original?

Posts Recomendados

Postado

Não tenho experiência com relação a anabolizantes e resolvi comprar meu enantato com um colega, o cara inclusive é bem conhecido aqui na cidade.

Paguei o total de 400 reais por dois bujões underlab 10 ml cada, hoje ele me ligou e disse que o fornecedor dele entrou em contato, parece que o laboratório está com dificuldade de fechar a produção, sendo assim eles vão enviar produtos da USP. Segundo ele os da USP são 20 ou 30 reais mais caro, mas não será cobrado nada a mais.

Minha duvida é a seguinte, será que essa história procede? quando ocorre algum imprevisto com a produção, os laboratórios costumam enviar produtos originais?

Como faço para identificar se minha droga realmente é original, existe algum numero de registro que eu possa consultar no site deles?

Obrigado!

Postado

A USP é um laboratório conhecido por ter vários problemas externos e internos. Tanto no que tange falsificação de seus produtos, quanto a própria qualidade do produto em si. Vide o famoso caso do "androgenon". Se eu fosse vc evitaria. Procure outras alternativas de laboratórios.

Postado
2 horas atrás, Surfers disse:

A USP é um laboratório conhecido por ter vários problemas externos e internos. Tanto no que tange falsificação de seus produtos, quanto a própria qualidade do produto em si. Vide o famoso caso do "androgenon". Se eu fosse vc evitaria. Procure outras alternativas de laboratórios.

que caso é esse? to por fora kk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
13 minutos atrás, davidevh disse:

mano..nesse caso tu não tem muito o que fazer

é torçar para ser original ou vender para alguem

Ele chegou, e tudo indica que é falsificado comparei com a foto do site da usp:

- O meu rótulo tem algums detalhes minímos que são diferentes, como tamanho de fonte por exemplo.

- Meu bujão veio um  pouco menos cheio que o da foto.

- Digitei o numero de série no site e nao consta como produto autentico.

Mesmo depois de todos esses indícios meu fornecedor jura de pé junto que é original, ele alega que existem várias fábricas e que se eu fizer o exame de testosterona vou ver que o produto está fazendo efeito.

O negocio é torcer....

Postado
26 minutos atrás, drv10 disse:

Ele chegou, e tudo indica que é falsificado comparei com a foto do site da usp:

- O meu rótulo tem algums detalhes minímos que são diferentes, como tamanho de fonte por exemplo.

- Meu bujão veio um  pouco menos cheio que o da foto.

- Digitei o numero de série no site e nao consta como produto autentico.

Mesmo depois de todos esses indícios meu fornecedor jura de pé junto que é original, ele alega que existem várias fábricas e que se eu fizer o exame de testosterona vou ver que o produto está fazendo efeito.

O negocio é torcer....

então é algum under disfarçado de usp

Aaah o verão B)

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Rataaao disse:

então é algum under disfarçado de usp

se for isso, fico satisfeito.

Na segunda semana vou fazer exames de testosterona livre e total, tem que bater pelo menos 3000

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.