Postado 21/01/2010 às 10:53 01/21, 2010 Piramide 12x10x8 aumento de peso gradativo Seria A (Peito e Triceps) Crossover, ou no banco inclinado com halteres Voador Supino Inclinado Supino Reto Triceps Puley Triceps Testa Barra Paralela Seria B (Biceps e Costas) Rosca Scott Rosca Direta Rosca Alternada Puley Costas Puley Frente fechado Puley Frente Cavalo Serie C (Ombro, Perna e Trapezio) Cadeira Flexora Cadeira Extensora Lag Press Panturilha Desenvolvimento Frente Desen. Costas Desen. Arnold Trapezio
Postado 21/01/2010 às 11:48 01/21, 2010 A- No peito, eu começaria com os supinos e terminarias com voador e crossover. Fica bem melhor. E tríceps, começaria com paralela e terminaria com pulley. B- Treino de costas sempre antes de bíceps!! Começa com rosca direta, e rosca scott faz por último, porque é mais isolador. C- comece com leg press. Não precisa de três desenvolvimento, coloque uma elevação lateral aí, pelo menos... Tem mais alguns errinhos eu acho, vou dexar pra galera comentar porque eu não tenho 100% certeza.
Postado 24/01/2010 às 12:06 01/24, 2010 Pra mim está faltando vc encaixar alguns exercícicios aí como: Agachamento e Levantamento Terra,tenho certeza q se vc incluir estes exercícios não vai se arrepender,pois lhe ajudarão a construir uma base sólida e forte de massa. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar