Postado 20/01/2010 às 17:22 01/20, 2010 Boa tarde galera, aprontei meu EC que vai chegar hoje a noite, e to com o Lipo 6 Black em casa, guardadinho e esperando pelas gordurinhas (coitado, mal sabe ele quantas o aguardam...kaaakaka ;p) Tenho uma duvida se posso ciclar os 15on 15off da efedra com os Lipo 6 nos dias Off, ow melhor, usar a efedra somente nos dias que treino, e o Lipo Black nos dias sem treino, oque acham? Aguardando as opinioes pra começar o meu relato Abraços! Acompanhem meu diário! Clique aqui! Cutting com Warrior Diet.
Postado 20/01/2010 às 19:19 01/20, 2010 Vc vai ter um ataque cardíaco isso sim. Efedrina é fortíssimo e Lipo 6 também(pelo menos pra mim) e vc tá pensando em alternar os 2 ? Kra acho melhor vc pesquisar sobre efedrina seus efeitos e tal,porque ela não é bala não. Vc já preparou uma boa dieta hipo também? https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 20/01/2010 às 19:22 01/20, 2010 se eu fosse voce mandava o lipo6 primeiro e qnd acabasse efedrina... ou se voce ja for acustumado com estimulantes usa 15 EC e o resto de lipo Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 20/01/2010 às 19:44 01/20, 2010 Autor Vc vai ter um ataque cardíaco isso sim. Efedrina é fortíssimo e Lipo 6 também(pelo menos pra mim) e vc tá pensando em alternar os 2 ? Kra acho melhor vc pesquisar sobre efedrina seus efeitos e tal,porque ela não é bala não. Vc já preparou uma boa dieta hipo também? Ja li muito a respeito da efedrina, vou começar com pequenas doses, não vou abusar em nada, não tenho problemas com o coração, nem hipertensão, nenhum histórico familiar próximo nas ultimas 2 gerações, sou o biotipo do gordinho resistente, mas com facilidade pra ganhar massa (mesomorfo), to com um BF altinho, cerca dos 20%, e tenho uma capacidade cardio respiratória mediana ( corro 1hora na esteira a 11km/h sem muito cansaço, ow melhor, corria, na época que não sabia o quanto catabolizava) To pensando em mandar treino com pesos nos dias da EC e GC nos dias do Lipo Black, oque acham? E também já montei uma dieta hipocalórica, aliás vou postar ela amanha pro pessoal avaliar pra mim, mais acredito que tá boa ;D Editado 20/01/2010 às 19:45 01/20, 2010 por Gustaviinho (veja o histórico de edições) Acompanhem meu diário! Clique aqui! Cutting com Warrior Diet.
Crie uma conta ou entre para comentar