Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que devo Fazer? Sou frango


Clandestinno

Posts Recomendados

Olá, sou novo no forum e ultimamente ando pesquisando muito sobre alimentos, tipos de dietas, mas o que sempre fico com dúvida é se da ou não pra eu crescer natural. Tenho 17 anos, 1,73m e peso 62kg, sou ectomorfo, se eu sair da dieta por 2 dias perco em torno de 2 kg fácil, mas conforme os dias passam eu fico pensando comigo mesmo ''Será que vou chegar aonde eu quero apenas seguindo dieta e fazendo tudo correto, sem tomar nenhum anabolizante? Muitas vezes perdi o ânimo de malhar por achar que não conseguiria evoluir, mas de um tempo pra cá eu começei a malhar por simplesmente gostar de levantar peso, vocês acham que da para crescer bastante ainda? tenho 31cm de braço forçando, gostaria de ter uns 30/40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aonde você quer chegar?

 

Dependendo das suas ambicöes você terá sim que fazer uso de anabolizantes mas para ter um corpo esteticamente bom você näo necessariamente precisa de tais recursos.

 

Apenas com treino e dieta  você vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ter um corpo com uma estética maneira, eu sou bem definido e tenho uma barriguinha por cima, mas queria chegar em torno dos 70kg, gostaria de saber se com o tempo consigo ou se dependo do uso de anabolizantes, por exemplo eu tenho 31cm de braço forçando gostaria de ter uns 38/40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, to nessa dieta em torno de 2 mês, porém fiquei doente e perdi uns kg, já ganhei faz 2kg desde quando eu retornei, fico muito na dúvida se conseguirei chegar na minha meta que é 70kg. Ultimamente alcancei minha meta de 20kg no supino em cada lado, me lembro de quando comecei e mal segurava a barra, porém resultados surpreendentes com meu corpo ainda não vi e sempre fiquei com essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ter paciência. Näo pense que vai conseguir isso rapidamente senäo irá se decepcionar e irá desistir.

 

Persistência e paciência säo duas virtudes que você tem que ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô jovem, 17 anos, 2 meses de dieta e já ta desestimulado? Treinas há qto tempo? Na musculação tem sim seus altos e baixos; dá pra crescer natural sim, com um shape bem bacana, mas não é da noite pro dia, são anos de dedicação (alimentação, treinos, descanso), sem "pausas de um mês da academia".  E ficar doente infelizmente acontece, todo mundo aqui já deve ter pego pelo menos uma gripe daquelas bem fudidas, de ficar uma semana podre, soh que daí eh "um passo pra trás e dois pra frente"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu treino em torno de 1 ano e pouco quase 2 anos, mas só começei a levar a sério e malhar corretamente a mais ou menos 3 meses quando retornei de um periodo que fiquei 1 mes sem malhar, e to nessa dieta a mais ou menos 2 meses, eu só tenho dúvida se conseguirei chegar aonde pretendo e se tem como com a dieta que estou fazendo, estou progredindo sim, e como sou novo fico na ansiedade de dar aquele ''bump'' pra quando passar pra fase adulta, acredito eu que terei resultados melhores com o tempo, mas como fui muito magro sempre duvidei um pouco de mim, e sim sou muito ansioso infelizmente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...