Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

- Ajudem aqui mestres!

Posts Recomendados

Postado

Caros mestres do culturismo, aqui estou hoje para lhes pedir que compartilhem seu conhecimento.

No inicio desta semana (seg) comecei um ciclo de Durateston e realizei minha primeira autoaplicação da vida (Gluteo). Durante a aplicacão tudo ocorreu "muito bem" e pouco mais de uma hora depois fui treinar certo de que já estaria sobre efeito do proprianato, chegando na academia notei que não havia ganho nem metade da forca que a tempos ganhei após minha primeira aplicação (Este é meu segundo ciclo e o ultimo foi a de 5 anos atras) e estranhei um pouco, cheguei ate a duvidar da procedencia do medicamento que comprei da farmacia...

Lendo um pouco mais e me atualizando notei que cometi um deslize. Quem me trouxe as primeiras siringas para aplicar foi um conhecido e acabou trazendo agulhas 25x70 a qual eu usei para fazer aplicacao no Gluteo (Detalhe meu bf esta muito aproximadamente a 20%).

Meu questionamento é: Sera que minha aplicação ficou no tecido subcutaneo? E se ficou o que devo fazer? Continuo o ciclo ou paro por aqui?

Tenho dúvidas por que senti as "dores" pos aplicação normalmente, mas nao senti o efeito mas marcante da droga que é o ganho de força.

Hoje comprei agulhas adequadas 30x70 e seria minha segunda aplicação, então lhes perguntos nobres mestres, já tiveram ou souberam de alguma experiencia como essa? 

Desde já um grande abraço. Fico muito grato pela atenção!

Postado

- BF de 20% não devia nem começar a ciclar;

- Escolheu logo a pior testo com esse BF, vish...

- Não precisa fazer nada, vai ser absorvido igual;

- Ganho de força após UMA aplicação? Calma lá né amigão, é testosterona e não pré treino;

- Da na mesma 25x7 ou 30x7;

- Homens tem pouca gordura na bunda. Se com a 25x7 tu acha que ficou subcutaneo, amigo, você não está gordo, está obeso. Reveja a sua dieta.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Amigos muito obrigado pelos comentários e pela atenção!

Fico mais aliviado em saber que posso continuar... Meu bf não está tão alto quanto pareceu, não está acima de 20, provavelmente 18, já é possível ver minhas costelas e talz, só estou com um pouco de gordura na barriga bem pouco dos lados, enfim...

Perdoem minha a inocência, mas é por que tenho lembranças fortes do meu ultimo ciclo, e da ultima vez no primeiro dia já tive ganhos mais do que significativos de força, quase dobrando o peso nos exercícios e fazendo o mesmo numero ou mais de repetições com qualidade. Por isso dessa vez imaginei que pudesse ter algo errado, estava esperando que tivesse o mesmo resultado, neste quesito.

Quanto a ter feito a pior escolha em relação a meu bf atual, posso explicar. Como só fiz um ciclo e a muitos anos atrás considerei que nunca tinha feito nada e decidi não usar muitas drogas como já aviam me sugerido. Optei por usar o que eu já tinha usado, uma droga que eu sei que meu corpo reage bem e que não tive problemas da ultima vez. Por isso escolhi a Dura.

Muito obrigado! 

Ps.: Será que a comunidade se interessaria por um relato de um ciclo destes? Acho que não né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.