Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol: Figado zoado. Fotos EXAMES: TGO,TGP, COLESTEROL TOTAL!!


Posts Recomendados

Usei Dianabol (40mg por dia) durante 30 dias, tive um resultado satisfatório em relação ao aumento de cargas.

 

Porém, apos fazer o exame de TGO E TGP veio o "baque"(porem eu ja esperava que isso acontecesse)

 

Colesterol Total também deu alto!

 

TGO deu 85 U/L (o normal é até 37 U/L)

 

TGP deu 124 U/L (o normal é até 41 U/L)

 

Quanto tempo deve demorar para normalizar as taxas?

 

TRIBULLUS E DHEA Afetam Fígado???? Pois to usando na tpc 4000mg de Tribullus e 200 mg de DHEA, além de Tamoxifeno!!!!

EXAMES.jpg

colesterol total.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, MBD disse:

Logo volta.  Nao fez ldl e hdl?

Fiz sim. HDL deu 18 mg/ dl (o normal é Acima de 40 mg/dl).

 

Inicialmente eu iria fazer a tpc por 30 dias ,sendo 2 semanas 40mg de tamox ,e 2 semanas 20mg tamox.

 

Agora to pensando em fazer apenas 2 semanas de tpc, acham muito pouco?

 

Em relação ao suplemento DHEA e tribullus: melhor eu parar de usar suplementos até as taxas normalizarem??

Editado por paulodonramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, paulodonramon said:

O que me deixa meio "preocupado" é que o tamox poderia sobrecarregar mais ainda o figado

 

Isso procede??

Vc tomo 6 semanas de oxandrolona e mais 4 de dianabol tudo seguido, sem nenhuma proteção hepática mano... era pra ter essa preocupação antes neh n?

Enfim.. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
O que me deixa meio "preocupado" é que o tamox poderia sobrecarregar mais ainda o figado

 

Isso procede??

Afeta mais colesterol que figado. Relaxa mano.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Vc tomo 6 semanas de oxandrolona e mais 4 de dianabol tudo seguido, sem nenhuma proteção hepática mano... era pra ter essa preocupação antes neh n?

Enfim.. boa sorte!

Foda que não há muito o que fazer. Abacaxi, agua e boldo no maximo. Figado trata depois que acaba o uso.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John Reaper disse:

Vc tomo 6 semanas de oxandrolona e mais 4 de dianabol tudo seguido, sem nenhuma proteção hepática mano... era pra ter essa preocupação antes neh n?

Enfim.. boa sorte!

Por isso que eu coloquei entre aspas o "preocupado", pq agora a cagada foi feita kkkkk

 

Mas nao me arrependo pq tive certos ganhos...Agora é se cuidar melhor e proximo ciclo sera de injetaveis.

 

Mas sim, eu terminei a oxan,esperei 1 mes e mandei diana pra ver o que ia rolar, fiz minha roleta russa com o fígado,coitado

 

2 minutos atrás, MBD disse:

Afeta mais colesterol que figado. Relaxa mano.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Entendi. Valeu pelas respostas!

 

Só uma ultima duvida: pq vc tiraria o DHEA da suplementação? Tem um pessoal que usa ele na tpc pelo que vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, MBD said:

 

Silimarina antes e/ou depois n dá uma ajuda?

 

1 minute ago, paulodonramon said:

Por isso que eu coloquei entre aspas o "preocupado", pq agora a cagada foi feita kkkkk

 

Mas nao me arrependo pq tive certos ganhos...Agora é se cuidar melhor e proximo ciclo sera de injetaveis.

 

Mas sim, eu terminei a oxan,esperei 1 mes e mandei diana pra ver o que ia rolar, fiz minha roleta russa com o fígado,coitado

 

Faz parte... o esquema é n cagar muito... e aprender com a experiência...

Mas esse negócio do colesterol... vc tem um bf alto tem n? Vc chego a fazer exame antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...