Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Pasteurizados = Onde Comprar?


Exodus

Posts Recomendados

Pessoas, boa tarde!

Sou novo no Fórum e já chego pedindo uma ajuda para o pessoal expert no assunto.

Estou começando uma dieta na qual preciso ingerir 400gr de clara por dia. Devido ao meu trabalho e rotina diária vai ser muito difícil conseguir preparar e deixar elas prontas para o consumo se tiver de ficar usando o ovo própriamente dito. Após ler sobre o assunto aqui no Fórum vi que existem alguns fabricantes, porém não encontro aonde eu (como pessoa física) possa estar adquirindo estes. Liguei em 2 distribuidores mas ambos não fazem vendas de pequeno porte para pessoa física. :angry:

Sou de São Paulo na região da Zona Leste, então se algum amigo do Fórum puder indicar algum distribuidor, revenda, loja, armazém, barzinho de vila ou o qualquer outro canto que eu possa comprar, eu agradeço a dica! :)

Só para constar: tentei a albumina pura, mas é ruim demais pra engolir aquele troço!!! :blink:

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei mas ondi vende !!!

mas achou albumina ruim acho q eh bom vc começar a gostar !!!!!!!!!!!

salto'S é otima com agua !!!

se se qr disfarçar o gosto vai espécie de um shake com alguma fruta q disfarça !!

abraços !!!

EDIT: procura albumina com gosto de chocolate, morango e etc.

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 30 g de ALBUMINA:

Misturar 1 copo de agua com uma colher de chá rasa de suco clight e seus problemas acabaram.

Para evitar gases, faça com um copo de iogurte em vez de agua.

Agua ou iogurte: sempre gelados.

Disfarça muito o gosto.

Editado por danipereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, antes de tudo muito obrigado pelas resposta!

Vejo que a grande maioria é a favor da Albumina, e como li em outro tópico o custo x benefício acaba não sendo a grande diferença. No meu caso nem é esse o porém, até porque pela correria que é meu serviço, no qual estou sempre viajando - e implorando nas academias pelo país para treinos avulsos - é uma boa ideia ter alguma albumina a disposição pensando pelo lado proteico, mas por outro lado estou usando as claras para fazer omelete na minha dieta, e ajuda a encher a barriga e matar a fome, o que eu acho que albumina não faria. Então não é só questão de estar com frescura pra engolir essa tranqueira.

Quanto a comprar a clara em si eu estou vendo com um distribuidores, e com uma galera na academia, assim vejo se fecha a cota que o distribuidor quer pra vender. Se rolar eu posto aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...