Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpoperfeito.Com.Br


lmancine

Posts Recomendados

Bom dia. Apenas para deixar registrado para quem pensa em comprar com esse empresinha. Eu recentemente abri um tópico criticando essa empresa mais infelizmente fecharam/excluíram meu tópico.

Pois bem, apenas para registrar efetuei uma compra dia 23/12 e até hoje 18/01 ainda não enviaram os produtos.

Lamentável ! Antes o status estava aguardando pagamento, e já faz uma semana que mudaram paga "Pago (envio em breve)" e nada.

Entro em contato mais eles dizem estar resolvendo problemas e nada fazem.

Uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia. Apenas para deixar registrado para quem pensa em comprar com esse empresinha. Eu recentemente abri um tópico criticando essa empresa mais infelizmente fecharam/excluíram meu tópico.

Pois bem, apenas para registrar efetuei uma compra dia 23/12 e até hoje 18/01 ainda não enviaram os produtos.

Lamentável ! Antes o status estava aguardando pagamento, e já faz uma semana que mudaram paga "Pago (envio em breve)" e nada.

Entro em contato mais eles dizem estar resolvendo problemas e nada fazem.

Uma vergonha.

Entre em contato com o atendimento online deles, o mesmo deve ter sido enviado, porem esta ocorrendo dos correios "demorar/passar do prazo" pra entrar.

Abraco e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo topico que voce criou eu citei que minha ultima compra estava demorando um pouco para chegar, mas no final das contas nao deu 2 ou 3 dias e ja estava em casa. Como eu ja disse, ja fiz mais de 10 compras la e todas 100%, muita gente compra la e tambem confia... acho que voce deu azar amigo, tente conseguir o dinheiro de volta entao...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos por comentarem.

Seguinte, já entrei naquela ajuda ao vivo dezenas de vezes porém eles dizem estar resolvendo problemas e que pedirão agilidade no meu pedido e nada fazem.

Lá consta Pago (envio em breve) porém ainda não enviaram, cep, endereço tudo ok. (já efetuei outras compras lá).

E o que me deixa mais puto é que essa empresa não tem atendimento exclusivo ao procon (um telefone).

Fizemos a notificação por escrito no procon e eles devem ser intimados a isso, o único problema no caso é que, como eles não tem um atendimento exclusivo para o procon, pasmen pessoal, nada acontecerá perante a justiça com essa empresa, segundo é claro o advogado do procon.

Realmente é lamentável, irei esperar a resposta da intimação por escrito.

Abraços. (não recomendo mais o site, antigamente era bom, algo mudou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...