Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corpoperfeito.Com.Br

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Apenas para deixar registrado para quem pensa em comprar com esse empresinha. Eu recentemente abri um tópico criticando essa empresa mais infelizmente fecharam/excluíram meu tópico.

Pois bem, apenas para registrar efetuei uma compra dia 23/12 e até hoje 18/01 ainda não enviaram os produtos.

Lamentável ! Antes o status estava aguardando pagamento, e já faz uma semana que mudaram paga "Pago (envio em breve)" e nada.

Entro em contato mais eles dizem estar resolvendo problemas e nada fazem.

Uma vergonha.

Postado

Bom dia. Apenas para deixar registrado para quem pensa em comprar com esse empresinha. Eu recentemente abri um tópico criticando essa empresa mais infelizmente fecharam/excluíram meu tópico.

Pois bem, apenas para registrar efetuei uma compra dia 23/12 e até hoje 18/01 ainda não enviaram os produtos.

Lamentável ! Antes o status estava aguardando pagamento, e já faz uma semana que mudaram paga "Pago (envio em breve)" e nada.

Entro em contato mais eles dizem estar resolvendo problemas e nada fazem.

Uma vergonha.

Entre em contato com o atendimento online deles, o mesmo deve ter sido enviado, porem esta ocorrendo dos correios "demorar/passar do prazo" pra entrar.

Abraco e boa sorte.

Postado

No mesmo topico que voce criou eu citei que minha ultima compra estava demorando um pouco para chegar, mas no final das contas nao deu 2 ou 3 dias e ja estava em casa. Como eu ja disse, ja fiz mais de 10 compras la e todas 100%, muita gente compra la e tambem confia... acho que voce deu azar amigo, tente conseguir o dinheiro de volta entao...

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

 

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

q ossO acho q vc foi surpreendido !!!

mas eu tbm acho q erraram mto com vc!!]

pedi um brinde algo assim pra compensar a cagada !!!!!!!!!!!!!

abraços !

Nossa Luta continua !!

Postado

Vc ja viu se nao pois o cep errado? ou se o correio mandou na sua casa e vc nao tava ae, pode acontecer...

Never gonna let you down ;X

Postado
  • Autor

Obrigado a todos por comentarem.

Seguinte, já entrei naquela ajuda ao vivo dezenas de vezes porém eles dizem estar resolvendo problemas e que pedirão agilidade no meu pedido e nada fazem.

Lá consta Pago (envio em breve) porém ainda não enviaram, cep, endereço tudo ok. (já efetuei outras compras lá).

E o que me deixa mais puto é que essa empresa não tem atendimento exclusivo ao procon (um telefone).

Fizemos a notificação por escrito no procon e eles devem ser intimados a isso, o único problema no caso é que, como eles não tem um atendimento exclusivo para o procon, pasmen pessoal, nada acontecerá perante a justiça com essa empresa, segundo é claro o advogado do procon.

Realmente é lamentável, irei esperar a resposta da intimação por escrito.

Abraços. (não recomendo mais o site, antigamente era bom, algo mudou).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.