Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpoperfeito.Com.Br

lmancine

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Apenas para deixar registrado para quem pensa em comprar com esse empresinha. Eu recentemente abri um tópico criticando essa empresa mais infelizmente fecharam/excluíram meu tópico.

Pois bem, apenas para registrar efetuei uma compra dia 23/12 e até hoje 18/01 ainda não enviaram os produtos.

Lamentável ! Antes o status estava aguardando pagamento, e já faz uma semana que mudaram paga "Pago (envio em breve)" e nada.

Entro em contato mais eles dizem estar resolvendo problemas e nada fazem.

Uma vergonha.

Postado

Bom dia. Apenas para deixar registrado para quem pensa em comprar com esse empresinha. Eu recentemente abri um tópico criticando essa empresa mais infelizmente fecharam/excluíram meu tópico.

Pois bem, apenas para registrar efetuei uma compra dia 23/12 e até hoje 18/01 ainda não enviaram os produtos.

Lamentável ! Antes o status estava aguardando pagamento, e já faz uma semana que mudaram paga "Pago (envio em breve)" e nada.

Entro em contato mais eles dizem estar resolvendo problemas e nada fazem.

Uma vergonha.

Entre em contato com o atendimento online deles, o mesmo deve ter sido enviado, porem esta ocorrendo dos correios "demorar/passar do prazo" pra entrar.

Abraco e boa sorte.

Postado

No mesmo topico que voce criou eu citei que minha ultima compra estava demorando um pouco para chegar, mas no final das contas nao deu 2 ou 3 dias e ja estava em casa. Como eu ja disse, ja fiz mais de 10 compras la e todas 100%, muita gente compra la e tambem confia... acho que voce deu azar amigo, tente conseguir o dinheiro de volta entao...

Abracos

Postado

Obrigado a todos por comentarem.

Seguinte, já entrei naquela ajuda ao vivo dezenas de vezes porém eles dizem estar resolvendo problemas e que pedirão agilidade no meu pedido e nada fazem.

Lá consta Pago (envio em breve) porém ainda não enviaram, cep, endereço tudo ok. (já efetuei outras compras lá).

E o que me deixa mais puto é que essa empresa não tem atendimento exclusivo ao procon (um telefone).

Fizemos a notificação por escrito no procon e eles devem ser intimados a isso, o único problema no caso é que, como eles não tem um atendimento exclusivo para o procon, pasmen pessoal, nada acontecerá perante a justiça com essa empresa, segundo é claro o advogado do procon.

Realmente é lamentável, irei esperar a resposta da intimação por escrito.

Abraços. (não recomendo mais o site, antigamente era bom, algo mudou).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...