Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas com Academias

Posts Recomendados

Postado

Poxa galera , tá dificil .

Hoje era dia de Terra ,ia tirar 5 , 4 e 3 Rm.

Voltei de Ferias hoje , ai troquei de Academia pra uma que tem Hack de agachamento livre e mais anilhas . O grande problema é que a maior anilha é de 20kg e parece um Pneu , muito larga , 4 anilhas ja preenchem o espaço total de pesos. Até as anilhas de 4 e 5 kgs são grossas pra caramba.

Como me falaram que estava fazendo em deficit , coloquei a barra sobre 2 anilhas e 2 colchonetes , ate dar os 23cm do chao ao meio da barra.(Medi com a fita metrica , pra usar essa altura padrão)

Ai coloquei 84kg de cada lado pra tirar 5 RM no terra... ai veio a merda ! 

estourou o limite de anilhas no espaço de anilhas da barra , nao dava pra colocar 1 presilha  .Tive que tirar 4 kg de cada lado e colocar caneleiras no espaço de pegada da barra pra atingir a carga , mas mesmo assim os pesos ficam caindo , balançando a barra.

So conseguir fazer com 2 pessoas me ajudando , consertando a barra. 

A cada repetição , tem que parar pra arrumar a barra ... um saco , ai acaba desconcentrando , enfim ... fiz as 3 series com o peso que estava e fiz apenas 3 Repetiçoes em cada serie .

Sem contar que o hack é pequeno tambem , um pouco bosta . Pra fazer o agachamento Low Bar , dá um trabalho danado.

Ta dificil , uma cidade com 60mil habitantes nao ter uma academia que presta é foda.

Alguem sabe uma alternativa pra esse tipo de problemas com Anilhas ?

Eu vi que tem uma barra de 1,60m com o espaço para anilhas menor , porem o espaço pra pegada vai ser bem curto.

e a barra deve pesar de 7 a 10kg no maximo , nao sei se aguenta muita carga.

Acham contra produtivo usar essa barra menor ?

OFF TOPIC:

Vi uma coisa que me chamou atenção hoje na academia , tinha um cara de 1,70m , com pernas bem grandes e desenvolvidas , panturrilhas imensas , vascularizado na região inferior , mas bem humilde no eixo superior do corpo .

Ele foi fazer Leg Press 45 depois de mim , tava com uns 340 kg . Ele deixou 80kg no leg , estranhei muito um cara com pernas grandes fazer com pouco peso.

Ele fez umas 30 repetiçoes , de maneira explosiva .

Ai imaginei que ele fosse atleta de algo.

Perguntei e o mesmo disse que era ciclista.

Sai de la imaginando , eu agachando com 66 de cada lado e o cara faz agachamento com 10 kg de cada lado e tem pernas maiores que eu ! 

So comprova que hipertrofia muscular vai muito alem do que achamos saber.

Editado por CarambolaSPFC (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que so trocando de academia.. A minha nao tem a gaiola do agacho e é uma merda, ja falei com o dono e ele nao ta nem ai, nem deve saber o que e agachamento

Postado

OFF TOPIC:

Vi uma coisa que me chamou atenção hoje na academia , tinha um cara de 1,70m , com pernas bem grandes e desenvolvidas , panturrilhas imensas , vascularizado na região inferior , mas bem humilde no eixo superior do corpo .

Ele foi fazer Leg Press 45 depois de mim , tava com uns 340 kg . Ele deixou 80kg no leg , estranhei muito um cara com pernas grandes fazer com pouco peso.

Ele fez umas 30 repetiçoes , de maneira explosiva .

Ai imaginei que ele fosse atleta de algo.

Perguntei e o mesmo disse que era ciclista.

Sai de la imaginando , eu agachando com 66 de cada lado e o cara faz agachamento com 10 kg de cada lado e tem pernas maiores que eu ! 

So comprova que hipertrofia muscular vai muito alem do que achamos saber.

Não é bem por esse lado ai não, muitas coisas podem definir isso.

Tipo de treino.

Tempo de treino.

Objetivo.

Esteroides anabolizantes .

Sinalização.

Dieta.

Disciplina

Na musculação .mais peso necessariamente não significa mais músculos, mas com certeza um dos principais estímulos para o crescimento dos músculos é o pregresso de carga, você nunca vai ver um cara gigante treinando com poucas cargas, tudo depende do tipo de treino, existem muitos treinos que mesclam treino de força com hipertrofia e funcionam de uma maneira absurda.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.