Postado 3/08/2016 às 01:07 08/3, 2016 Poxa galera , tá dificil . Hoje era dia de Terra ,ia tirar 5 , 4 e 3 Rm. Voltei de Ferias hoje , ai troquei de Academia pra uma que tem Hack de agachamento livre e mais anilhas . O grande problema é que a maior anilha é de 20kg e parece um Pneu , muito larga , 4 anilhas ja preenchem o espaço total de pesos. Até as anilhas de 4 e 5 kgs são grossas pra caramba. Como me falaram que estava fazendo em deficit , coloquei a barra sobre 2 anilhas e 2 colchonetes , ate dar os 23cm do chao ao meio da barra.(Medi com a fita metrica , pra usar essa altura padrão) Ai coloquei 84kg de cada lado pra tirar 5 RM no terra... ai veio a merda ! estourou o limite de anilhas no espaço de anilhas da barra , nao dava pra colocar 1 presilha .Tive que tirar 4 kg de cada lado e colocar caneleiras no espaço de pegada da barra pra atingir a carga , mas mesmo assim os pesos ficam caindo , balançando a barra. So conseguir fazer com 2 pessoas me ajudando , consertando a barra. A cada repetição , tem que parar pra arrumar a barra ... um saco , ai acaba desconcentrando , enfim ... fiz as 3 series com o peso que estava e fiz apenas 3 Repetiçoes em cada serie . Sem contar que o hack é pequeno tambem , um pouco bosta . Pra fazer o agachamento Low Bar , dá um trabalho danado. Ta dificil , uma cidade com 60mil habitantes nao ter uma academia que presta é foda. Alguem sabe uma alternativa pra esse tipo de problemas com Anilhas ? Eu vi que tem uma barra de 1,60m com o espaço para anilhas menor , porem o espaço pra pegada vai ser bem curto. e a barra deve pesar de 7 a 10kg no maximo , nao sei se aguenta muita carga. Acham contra produtivo usar essa barra menor ? OFF TOPIC: Vi uma coisa que me chamou atenção hoje na academia , tinha um cara de 1,70m , com pernas bem grandes e desenvolvidas , panturrilhas imensas , vascularizado na região inferior , mas bem humilde no eixo superior do corpo . Ele foi fazer Leg Press 45 depois de mim , tava com uns 340 kg . Ele deixou 80kg no leg , estranhei muito um cara com pernas grandes fazer com pouco peso. Ele fez umas 30 repetiçoes , de maneira explosiva . Ai imaginei que ele fosse atleta de algo. Perguntei e o mesmo disse que era ciclista. Sai de la imaginando , eu agachando com 66 de cada lado e o cara faz agachamento com 10 kg de cada lado e tem pernas maiores que eu ! So comprova que hipertrofia muscular vai muito alem do que achamos saber. Editado 3/08/2016 às 01:14 08/3, 2016 por CarambolaSPFC (veja o histórico de edições) Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 10/08/2016 às 11:58 08/10, 2016 Acho que so trocando de academia.. A minha nao tem a gaiola do agacho e é uma merda, ja falei com o dono e ele nao ta nem ai, nem deve saber o que e agachamento
Postado 10/08/2016 às 12:23 08/10, 2016 OFF TOPIC: Vi uma coisa que me chamou atenção hoje na academia , tinha um cara de 1,70m , com pernas bem grandes e desenvolvidas , panturrilhas imensas , vascularizado na região inferior , mas bem humilde no eixo superior do corpo . Ele foi fazer Leg Press 45 depois de mim , tava com uns 340 kg . Ele deixou 80kg no leg , estranhei muito um cara com pernas grandes fazer com pouco peso. Ele fez umas 30 repetiçoes , de maneira explosiva . Ai imaginei que ele fosse atleta de algo. Perguntei e o mesmo disse que era ciclista. Sai de la imaginando , eu agachando com 66 de cada lado e o cara faz agachamento com 10 kg de cada lado e tem pernas maiores que eu ! So comprova que hipertrofia muscular vai muito alem do que achamos saber. Não é bem por esse lado ai não, muitas coisas podem definir isso. Tipo de treino. Tempo de treino. Objetivo. Esteroides anabolizantes . Sinalização. Dieta. Disciplina Na musculação .mais peso necessariamente não significa mais músculos, mas com certeza um dos principais estímulos para o crescimento dos músculos é o pregresso de carga, você nunca vai ver um cara gigante treinando com poucas cargas, tudo depende do tipo de treino, existem muitos treinos que mesclam treino de força com hipertrofia e funcionam de uma maneira absurda.
Crie uma conta ou entre para comentar