Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]pulmonil + Tribulus


Miguel 1986

Posts Recomendados

Fala galera, Beleza? 

Bom. Estou com essa duvida sobre oque possa minimizar os colarerais mais agressivos dos Pulmonil (Clembuterol).

Altura: 1.75

Peso: 78.5

Percentual de gordura: 17.8 (Medido pela nutricionista em sua balança de precisão).

Idade: 29 anos

1 ano e meio de treino

Vamos ao que realmente interessa!

Estou me programando pra fazer um ciclo seco (Provalmente Dura + stano, colocando masteron do meio pro fim do ciclo). Mais pra fazer esse ciclo e ter melhores resultados to querendo fazer uso do pulmonil e afim de reduzir alguns efeitos quero saber se posso incluir o tribulus ou tem que ser um tipo de suplemento específico? Tambem irei usar um multivitaminico pra auxiliar o ciclo de pulmonil. Pesquisei bastante o medicamento e resolvi que é a hora de tomar.

Deem essa força ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...