Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] BOXE

lolozitta

Posts Recomendados

Postado

Olá, esse tópico é mais pra galera de SP

A galera consegue me informar uma academia de Boxe Tradicional? EM SP ZS de preferência e a média do valor (pra quem faz)

Tenho 1.94 de altura e pesando 130kg, gostaria de perder peso, e não ficar com gordura retida (se possível né) pra não passar na faca (cirurgia)

Podem me dizer quais mais artes é mais indicado pra mim fazer? Que possa ajudar tanto a emagrecer quanto saúde?

Ps: não pretendo competir, seria um lazer/levar a sério sem intuito de me profissionalizar.

Pergunta 2:

Estou pensando em pular corda... Pelo que li, pessoas com peso "elevado" não é aconselhável pois o peso nos joelhos fica de 3x a 5x... é aconselhável como forma de esporte praticar?

Aguardo feeds // Sugestões.

Postado

Li ontem sim sobre o assunto e o tópico em si... problema é que a maioria das academias é boxe fitness, e realmente pra isso... não compensa pra mim... Fora isso, eu dei uma verificada em busca no google, só achei a "Academia Pamplona", e lá está 270 reias (mais caso que a academia GRACIE de BJJ), além de ser claro, longe da minha casa (muito mesmo), não tendo como trabalhar+faculdade+artes... Por isso queria que a galera indicasse.. alguns pagam 180, 200, e tem acesso a várias artes ou coisas do tipo.. por isso.

Postado

Estou procurando aqui, acho que encontrei o endereço.. vou tentar entrar em contato, o nome me parece "ID Fitness", é isso?

De qualquer forma, muito obrigado!

Postado
Estou procurando aqui, acho que encontrei o endereço.. vou tentar entrar em contato, o nome me parece "ID Fitness", é isso?

De qualquer forma, muito obrigado!

La mesmo... Aparece la e Fala com o Juan Ou com o assistente dele Marcelo.

Dali sairam 4 campeos da forja dos campeos (campeonato super tradicional de Boxe).

Boa sorte e se pretende ser modelo, esqueca... :-)

Postado

Modelo? Não necessariamente... eu quero é melhorar a saúde hahahah, porque de modelo estou longe, isso eu garanto ;)

Sabe a média do valor de lá? Se estiver aberto sábado, vou lá dar uma olhada e conversar com eles!

Muito Obrigado!!

Postado

150.00.

Sabado eh dia de sparring casca grossa e o Pessoal do centro olimpico cola la....

Adiciona o Juan Diaz no FB, Ele eh argentino Mas Fala portugues.... +-

Modelo? Não necessariamente... eu quero é melhorar a saúde hahahah, porque de modelo estou longe, isso eu garanto [emoji6]

Sabe a média do valor de lá? Se estiver aberto sábado, vou lá dar uma olhada e conversar com eles!

Muito Obrigado!!

Postado
2 horas atrás, lolozitta disse:

Podem me dizer quais mais artes é mais indicado pra mim fazer? Que possa ajudar tanto a emagrecer quanto saúde?

Muay thai e jiu jitsu tbm ajudam mto a emagrecer, dependendo de onde fizer fica morto só no aquecimento de tão puxado que é...

Postado
21 horas atrás, BUSY disse:

Muay thai e jiu jitsu tbm ajudam mto a emagrecer, dependendo de onde fizer fica morto só no aquecimento de tão puxado que é...

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Postado

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

JJ and Boxe no comeco nao

Combinam....

Postado
6 minutos atrás, DakarNergens disse:

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

Combinam....

Sinceramente não pretendo fazer os 2.. é ou um, ou outro.. Não tenho físico pra isso.. nem que eu queira... vou tentar dar uma olhada na Alliance.. dependendo de como for $$ Do Boxe + Academia pra Alliance BJJ + Academia.. acabarei escolhendo um dos 2 (o que for do custo x benefício).

Grato!

Postado
26 minutos atrás, DakarNergens disse:

O Casquinha la.

Boa sorte.

Combinam....

Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa  fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).

Postado

Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa  fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).

Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150

Postado
3 minutos atrás, DakarNergens disse:

Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150

Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?

Postado

Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?

Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz

Postado
2 horas atrás, lolozitta disse:

Fiz um tempo na Alliance Mooca com o Casquinha, gente boa demais e treino sensacional e barato, a academia chama Espaço do Corpo (https://www.espacodocorpo.com.br/)

Postado
1 hora atrás, DakarNergens disse:

Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz

15? AHAHHAHA to achando que precisava de uns 40kg (pra ficar com 90), e começar a trabalhar...

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Eu acho que para emagrecer muay thai ou JJ seriam melhores, trabalham mais as pernas e o resto do corpo.

Entendo a idéia, mas estou trabalhando entre vários fatores, um deles é o $$, e não digo pelo tempo!

Fora a distância entre casa > trabalho > GYM

Postado
13 minutos atrás, BUSY disse:

Fiz um tempo na Alliance Mooca com o Casquinha, gente boa demais e treino sensacional e barato, a academia chama Espaço do Corpo (https://www.espacodocorpo.com.br/)

Dei uma olhada no site, sensacional, vou tentar dar uma verificada mais a fundo, inclusive tentarei ir lá na terça feira que estarei pela região... se for um valor aproximado como dito de 50.. por ai, eu mesmo pago a condução sem sombra de dúvidas hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...