Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataque de tosse após aplicacao


Posts Recomendados

Fala galera to aki pra dexa um relato q aconteu comigo hj após uma aplicação de enantato de testo(testenat)+boldenona(mp)...

Após a aplicação tive um ataque de tosse agudo não conseguia respirar entrei em desespero axei q ia pra fita foi imediatamente ao hospital o médico falou q foi uma reação alérgica ,depois de fazer a medicao prescrito pelo médico fikei bem... Mais na real tô até agora meio ruim com febre e dor no peito  tava dando uma pesquisada aki pensei até q poderia ser uma embolia pulmonar ...gostaria de saber c alguém jah passou por algo parecido e soube oq ouve de verdade ..axei estranho ser alergia pois..tô na 8 semana do ciclo e não tive nenhum tipo de colateral até agr . mando 1ml de testo+1 d bold; 2 vezes na semana..

Fico no agrado pra saber c alguém jah teve algo parecido vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Acertou um vaso, normal. Aspirou antes de injetar o óleo???

 

Se fosse embolia você já estaria no caixão amigo. Tome mais cuidado nas próximas aplicações.


Se acontecer novamente, cheira álcool (abre a tampa da garrafa e respira fundo), e abre o congelador, enfia a cabeça dentro e respira fundo. Isso ajuda a abrir os brônquios e facilita um pouco a tosse passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, tamazzia disse:

Dae mano também tô axando q foi a aplicação pois ardeu demais dessa vez...Mais sempre puxo pra ver c não vem sangue na seringa axo q acertei perto .... Vo ficar uma  semana agr sem Dale e seman q vem tento denovo tô escamado...

 

Ficar sem aplicar uma semana? Por que? Para né bixo, ou faz direito ou nem faz. Isso pode acontecer com qualquer um. Troque os locais da aplicação oras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem uma coisa que li em um fórum gringo mas não sei se confere ou não. 

 

Disseram que a questão do ataque de tosse é realmente acertar algum vaso, é um dos solventes usado no veneno que causa isso. Aí disseram que pra evitar é aplicar bem devagar e não empurrar o êmbolo até descer aquela gotinha antes de aplicar, deixe um pouquinho de ar pra que a agulha fique limpa e mesmo se atravessar algum vasinho não tem problema.

 

Não sei se faz sentido, mas eu sigo isso e nunca tive ataque de tosse....

 

Abraços.

 

Edit - erro de português vergonhoso :P

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Ficar sem aplicar uma semana? Por que? Para né bixo, ou faz direito ou nem faz. Isso pode acontecer com qualquer um. Troque os locais da aplicação oras.

Poise quinta vo Dale de novo ....espero q não seja nenhuma outra coisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/19/2016 at 10:20 AM, thalesgodoy said:

Mano tem uma coisa que li em um fórum gringo mas não sei se confere ou não. 

 

Disseram que a questão do ataque de tosse é realmente acertar algum vaso, é um dos solventes usado no veneno que causa isso. Aí disseram que pra evitar é aplicar bem devagar e não empurrar o êmbolo até descer aquela gotinha antes de aplicar, deixe um pouquinho de ar pra que a agulha fique limpa e mesmo se atravessar algum vasinho não tem problema.

 

Não sei se faz sentido, mas eu sigo isso e nunca tive ataque de tosse....

 

Abraços.

 

Edit - erro de português vergonhoso :P

boa tarde amigo, desculpe a ignorancia .. vc poderia me explicar melhor ? n entendi muito bem ..

 

o que faco e apos colocar a agulha de aplicacao tirar as bolhinhas e com isso sai um pouco do liquido do farmaco que escorre pela seringa ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

boa tarde amigo, desculpe a ignorancia .. vc poderia me explicar melhor ? n entendi muito bem ..

 

o que faco e apos colocar a agulha de aplicacao tirar as bolhinhas e com isso sai um pouco do liquido do farmaco que escorre pela seringa ..

 

 

Então, esse pouco de ar injetado intra muscular não vai ter problema nenhum, então não precisa retirar até sair líquido pela seringa. Aperte só até o óleo topar na parte de cima da seringa, mas não até escorrer. Esse pouco de ar que ficar na agulha não vai te causar problema.

 

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, thalesgodoy said:

 

Então, esse pouco de ar injetado intra muscular não vai ter problema nenhum, então não precisa retirar até sair líquido pela seringa. Aperte só até o óleo topar na parte de cima da seringa, mas não até escorrer. Esse pouco de ar que ficar na agulha não vai te causar problema.

 

Entendeu?

Entendi ! Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...