Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto = Problemas


Diga Não as Drogas

Posts Recomendados

Justamente o que eu fiz, comentei com mesmo e ele me indicou trocar o mesmo para ver se não era a procedência ou forma, como muitos dizem nem todos tem a mesma absorção dos produtos, por isso vim a procura de quem já teve este problema.

Em relação a não usar eu já fiz várias vezes pois como disse eu já testei vários suplementos (whey e malto) e sempre dei intervalos de media 2 meses entre tentar de novo, pois não aguentava, pois praticamente para minha rotina e nesta fase não tive problemas relatados.

Ixi.. o jeito é testar qual dos dois está causando isso.Usar só malto um tempo.. depois só whey. Se for malto, da pra tentar dextrose,açucar mascavo tb.

edit: agora que me toquei, como vc ta tomando? é pós treino? e as quantidades?

Lembrei agora, ano passado assisti uma monografia na facul e o assunto la da guria(triatleta) era isotonicos, reposição energética algo do gênero. E uma coisa ficou na minha cabeça. Ela falou que algumas pessoas sentiam desconfortos gastrontestinais(não falou diarréia,mas..) ao tomar maltodextrina, e quando eram tomados com água gelada esse desconforto desaparecia. Não sei se é o caso, mas não custa tentar.Veja se o shake não esta muito concentrado(pouca água) tb..

Abraços.

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu estava tomando as seguintes medidas ( 50g de whey ) + ( 60g de malto ) + ( 300 a 400 ml de água 'ja testei gelada e temp. normal' ).

Utilizo apenas pós-treino.

Editado por Diga Não as Drogas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tomando as seguintes medidas ( 50g de whey ) + ( 60g de malto ) + ( 300 a 400 ml de água 'ja testei gelada e temp. normal' ).

Utilizo apenas pós-treino.

é. parece que esta tudo normal..

tente tomar um dia só o whey, outro dia so o malto, primeiro identifique qual o problema

Isso mesmo, não tem jeito. Se for malto é tranquilo de trocar por outro carb de ig alto.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal fiz o seguinte, retirei o malto do pós e diminui a dosagem do whey assim como é indicado no rotulo do meu whey atual ( 100% pure Whey Protein Probiótica ) ficando assim.

- 31g = 2 scoops

- 250ml de água.

Tomei durante 3 dias e nada de problemas como foi relatado, além de que é gostoso, não fica ruim o sabor sem malto.

Agora vou testar 3 dias com malto + primeiro tenho que comprar, alguém toma atualmente alguma marca boa e com sabor agradável

pois o meu malto e muito ruim (Acerola) comprei 3kg me arrependo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou testar 3 dias com malto + primeiro tenho que comprar, alguém toma atualmente alguma marca boa e com sabor agradável

pois o meu malto e muito ruim (Acerola) comprei 3kg me arrependo muito.

Dá uma olhada no Off-topic que tem um tópico bem recente sobre o sabor de malto/dextrose que o pessoal ta usando.

Que bom que tu melhorou cara!

Boa sorte ai, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

É o Malto mesmo. Estou tomando doses de 40g de Whey (suplemento), ao tomar com leite tive diarréia, porém, comecei a tomar só com água e não tive problemas; achei o gosto até melhor. Comecei a acrescentar 40g de Malto Dextrin (Integralmédica) às minhas doses de Whey e a diarréia bateu com força.

Minha dose:

40g de Whey chocolate +

40g de Malto dextrin uva

Será que a mistura de sabores pode ter sido a causa da diarréia?

Qual outro suplemento de alto IG posso utilizar para substituir o Malto dextrin?

Editado por JONATHAN92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistura de sabores causar diarréia?

Vc perguntou isso mesmo?

Se fosse vomito...

Usa Nescau, Toddy, Nesquik, Açucar Mascavo, Açucar...

É o Malto mesmo. Estou tomando doses de 40g de Whey (suplemento), ao tomar com leite tive diarréia, porém, comecei a tomar só com água e não tive problemas; achei o gosto até melhor. Comecei a acrescentar 40g de Malto Dextrin (Integralmédica) às minhas doses de Whey e a diarréia bateu com força.

Minha dose:
40g de Whey chocolate +
40g de Malto dextrin uva

Será que a mistura de sabores pode ter sido a causa da diarréia?

Qual outro suplemento de alto IG posso utilizar para substituir o Malto dextrin?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...