Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

quem disse isso foi o zuccaro , maior chance de inflamacao ou gerar outras complicacoes .

Esse cara ta atrapalhando mais que ajudando(me refiro ao andre zucarro), num outro fórum que participo a galera ta toda alienada com os "conselhos" dele, principalmente os seguintes:

-usar aspirina se usar AEs, caso contrário terá infarto, avc etc

-não misturar carboidratos e gordura, se o fizer ira ganhar bf

-não aplicar AEs under sc senão terá abscesso inflamações etc

-suplementos são necessários, principalmente fitoterápicos....

-não fazer JI

-inúmeras outras merd@as na qual não me recordo no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as chances de dar inflamações SC, são as mesmas de darem I.M. a diferença é a assepsia. Mais aplicações=maiores cuidados. E a dosagem vai ser baixa por aplicação. 1/4 de 1 ML.

Até 1ml vai tranquilo, questão de adaptação. 0,5ml é o ideal, apesar de conhecer pessoas que aplicam até 3ml subcutâneamente sem problema algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jornal disse:

Até 1ml vai tranquilo, questão de adaptação. 0,5ml é o ideal, apesar de conhecer pessoas que aplicam até 3ml subcutâneamente sem problema algum...

se ta e loco..

o recomendado é 0,1 a 0,2ml vc da falando de 0,5 O.o falam que se passa de 25mg de testo, já não é bom aplicar sc

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com mt coisa que ele diz, claro que tem coisas desnecessarias tipo 1 milhao de fitos que o mesmo passa .

Mas aspirina pode sim ajudar, nao que seja obrigatorio mas e valido o uso .

Refeicao com carbo e gordura em naturais pode sim vir a acumular mais gordura .

nem tudo e besteira, pode se absorver bastante conteudo vindo dele .

21 minutes ago, Jornal said:

Esse cara ta atrapalhando mais que ajudando(me refiro ao andre zucarro), num outro fórum que participo a galera ta toda alienada com os "conselhos" dele, principalmente os seguintes:

-usar aspirina se usar AEs, caso contrário terá infarto, avc etc

-não misturar carboidratos e gordura, se o fizer ira ganhar bf

-não aplicar AEs under sc senão terá abscesso inflamações etc

-suplementos são necessários, principalmente fitoterápicos....

-não fazer JI

-inúmeras outras merd@as na qual não me recordo no momento...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta e loco..

o recomendado é 0,1 a 0,2ml vc da falando de 0,5 O.o falam que se passa de 25mg de testo, já não é bom aplicar sc

Depois que vc presencia o que acontece na prática, as teorias podem ser deixadas de lado...

O recomendado pode não ser o usual, logo, o usual se torna o recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jornal disse:

Depois que vc presencia o que acontece na prática, as teorias podem ser deixadas de lado...

O recomendado pode não ser o usual, logo, o usual se torna o recomendo...

digo o recomendado por coach que passa protocolo pra muita gente, enfim, tbm há estudos falando sobre isso, creio eu que não é bom passar disso, ainda mais quando se trata de um cruise 50mg de testo por dia já daria 350mg por semana, logo um individuo usaria umas 30mg por dia...

54 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

quem disse isso foi o zuccaro , maior chance de inflamacao ou gerar outras complicacoes .

tbm sigo o que ele passa, ele visa a saúde a longo prazo, e não só estética.

quanto a misturar carbo com gordura, é meio obvio o acumulo de gordura enfim, não vou entrar em discussão, pois confio no trampo do cara :v

 

 

obs: os fitos que ele passa, tem sua finalidade, todos tem... é melhor prevenir do que remediar.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasf21

Fod@-se o zuccaro, man, vc acha que eu vou acreditar nas teorias dele quando eu presencio o que acontece na prática? Se pra fulano 3ml vai tranquilo, porque 0,5ml daria merd@?

Se pra vc os 'gurus' são os donos da verdade, Alan Aragon diz que acreditar que ingerir carb+fat aumenta bf = acreditar em conto de fadas, prefiro acreditar no Alan, mas cada um defende o que mais lhe convém...

Outra coisa, boribildis não fazem cruise com 350mg/week de testo não, conheço varios em cruise usando mais drogas do que os membros desse fórum em Blast, logo, num protocolo SC, temos vários mls...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Nature disse:

as chances de dar inflamações SC, são as mesmas de darem I.M. a diferença é a assepsia. Mais aplicações=maiores cuidados. E a dosagem vai ser baixa por aplicação. 1/4 de 1 ML.

Kkkkkkkkkk mano vc nunca usou nada então pra estar falando isso pqp... São as mesmas? Então era pra eu estar todo inflamado. Minha testo inflama SC mesmo se eu mandar 0,1ml. IM nunca.

E minha fonte é a mesma que uns pros aí usam. O que vc falou tá totalmente distorcido e não tem nada haver.... 

 

4 minutos atrás, Jornal disse:

@lucasf21

Fod@-se o zuccaro, man, vc acha que eu vou acreditar nas teorias dele quando eu presencio o que acontece na prática? Se pra fulano 3ml vai tranquilo, porque 0,5ml daria merd@?

 

Se pra vc os 'gurus' são os donos da verdade, Alan Aragon diz que acreditar que ingerir carb+fat aumenta bf = acreditar em conto de fadas, prefiro acreditar no Alan, mas cada um defende o que mais lhe convém...

 

Outra coisa, boribildis não fazem cruise com 350mg/week de testo não, conheço varios em cruise usando mais drogas do que os membros desse fórum em Blast, logo, num protocolo SC, temos vários mls...

3ml SC num mesmo local? Sinto informar mas é azeite então. Ou a testo praticamente não tem solvente algum rs 

 

Nem entrarei em desefa do zuccaro, pois ele não precisa nem ser defendido. Sua reputação fala por si. Enquanto você só fala merda nesse fórum...

Abraco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Increlex disse:

 

O que eu quis dizer. As chances de dar merda com +aplicações(que serão 4 na semana) são maiores que IM (que geralmente são utilizadas 2). Vou testar SC, se der merda faço IM. (ao meu ver SC desgasta menos, por ser DSDN)

 

43 minutos atrás, Jornal disse:

 

Vão ser 0,25ml, porque o enantato que vou comprar é 300mg/ml. Vou fazer o teste e ver como o meu organismo comporta com SC, se sentir incomodo passarei a administrar IM. Tenho vários amigos que utilizam SC e nunca tiveram problema algum. Conheço gente que mandou testo intra e deu merda pra krl. Exemplo com stano não conta (de 10 que usam, 7 sofre bastante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

Esse cara ta atrapalhando mais que ajudando(me refiro ao andre zucarro), num outro fórum que participo a galera ta toda alienada com os "conselhos" dele, principalmente os seguintes:

-usar aspirina se usar AEs, caso contrário terá infarto, avc etc

-não misturar carboidratos e gordura, se o fizer ira ganhar bf

-não aplicar AEs under sc senão terá abscesso inflamações etc

-suplementos são necessários, principalmente fitoterápicos....

-não fazer JI

-inúmeras outras merd@as na qual não me recordo no momento...

Ele não passa aspirina, quem dissemina isso eh o Leandro Almeida.

 

Não misturar carb e fat isso eh antigo e não vem dele. 

 

Suplemento eh pra praticidade da dieta, se conhecesse as dietas dele veria do que to falando, quando não usa suplemento usa betaína hcl pra aguentar comer tudo. 

 

Questão de testo under em SC eh batido tambem.

 

Ele mesmo já me passou JI. 

 

Fitoterápicos fazem uma diferca que com ctz vc não sabe. Assim como não sabe nada sobre ele, MT menos sobre estratégias dietéticas, de fármacos, e verdades desse esporte. 

Abraço 

 

6 minutos atrás, Nature disse:

O que eu quis dizer. As chances de dar merda com +aplicações(que serão 4 na semana) são maiores que IM (que geralmente são utilizadas 2). Vou testar SC, se der merda faço IM. (ao meu ver SC desgasta menos, por ser DSDN)

 

Vão ser 0,25ml, porque o enantato que vou comprar é 300mg/ml. Vou fazer o teste e ver como o meu organismo comporta com SC, se sentir incomodo passarei a administrar IM. Tenho vários amigos que utilizam SC e nunca tiveram problema algum. Conheço gente que mandou testo intra e deu merda pra krl. Exemplo com stano não conta (de 10 que usam, 7 sofre bastante).

Geralmente se usa 2 aplicações IM só se for iniciante e olhe lá. Pois o "certo" não é isso, eh aplicação TSD. 

Esse mesmo cheff que cozinha pra mim, o enan dele.inflama em mim, inflamou em todos. O cipio não inflamou em alguns... Vai entender. Mas grande maioria inflama sim pelos solventes usados cara, isso eh questão lógica ok? Testo de farma pouco solvente = não inflama 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...