Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impact whey protein ( myprotein )


santossss

Posts Recomendados

Publicidade

Sem saber da tabela nutricional dele e dos ingredientes fica impossível de falar a respeito.

 

Sendo assim, sempre que for querer pedir a avaliação/opinião a respeito de algum produto, sempre coloque as informações que citei acima, porque do contrário não tem como falar nada.

 

Edit:

 

Achei os ingredientes e tabela nutricional no google:

 

Proteína de soro de leite não desnaturada concentrada*, Cacau em pó (somente nos sabores chocolate smooth, chocolate caramel e mocha), Aromatizante (somente nas opções com sabores), Ácido Cítrico (somente nos sabores framboesa, vanilla e framboesa, morango jam roly poly & summer fruit), Extrato de malte (somente nos sabores latte, toffee, chocolate caramel & banoffee), Emulsificante (lecitina de soja), Ácido Málico (somente no sabor choc coconut), Adoçante (sucralose® [somente nas opções com sabores]), Corantes (Vermelho Beterraba [somente nos sabores framboesa, baunilha e framboesa, morango cream, morango jam roly poly, summer fruits e rhubarb & custard], Antocianina [somente no sabor framboesa], Cúrcuma [somente nos sabores banana & summer fruits], Caramelo [somente nos sabores choc coconut e sticky toffee pudding'']). *de leite.

 

Informação Nutricional

  Por 100g Por Dose *RI
Energia 1740 kJ/412 kcal 435 kJ/103 kcal 5%
Gordura 7.5 g 1.9 g 3%
  dos quais saturados 5.0 g 1.3 g 6%
Hidratos de Carbono 4.0 g 1.0 g 0.5%
  dos quais açúcares 4.0 g 1.0 g 1%
Proteína 82 g 21 g 41%
Sal 0.50 g 0.13 g 2%

* Referência de ingestão de um adulto médio(8400 kJ/2000 kcal)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o custo, mas eu geralmente evito comprar proteínas que tenham tantos ingredientes na composição, ainda mais soja (Lecitina no caso).

 

Sempre busco a proteína mais "pura" possível, ou seja, que não tenha tantos outros ingredientes no meio.

 

Só pela lista de ingredientes dá para ver como é a composição, que inclusive tem SUCRALOSE (adoçante) em alguns sabores.

 

Aproveitando o gancho do amigo acima, ainda sim prefiro GROWTH.... não só pelo custo, mas pelos ingredientes e tabela nutricional.

 

 

Edit: Acabei de conferir a tabela atualizada da Growth.. os produtos com sabor tbm tem sucralose... e o "emulsificante" mto provavelmente é de soja também, logo é 6 por meia dúzia.. a não ser que consuma ele natural (Sem sabor).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FBO disse:

Aproveitando o gancho do amigo acima, ainda sim prefiro GROWTH.... não só pelo custo, mas pelos ingredientes e tabela nutricional.

Mas o colega que criou o tópico, pela sua escrita, deve ser europeu. A Growth só atua, ainda, no Brasil.

 

O que eu quis dizer é que o modelo da Growth, de ser uma fábrica que ela mesma vende os suplementos em embalagens simples visando uma reducäo máxima de custos, é meio que baseado no modelo da MyProtein, que é uma das maiores (talvez a maior) indústria de suplementos do Antigo Continente.

 

O Impact Whey Protein é o whey mais simples, o basicäo. Um pacote com 1 kg, aqui na Alemanha, sai por 15 Euros (60 Reais), o de 2,5 kg sai por 30 € (120 R$) e o de 5 kg sai por 55 € (220 R$) que, convenhamos, é um preco praticamente imbatível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Mas o colega que criou o tópico, pela sua escrita, deve ser europeu. A Growth só atua, ainda, no Brasil.

 

O que eu quis dizer é que o modelo da Growth, de ser uma fábrica que ela mesma vende os suplementos em embalagens simples visando uma reducäo máxima de custos, é meio que baseado no modelo da MyProtein, que é uma das maiores (talvez a maior) indústria de suplementos do Antigo Continente.

 

O Impact Whey Protein é o whey mais simples, o basicäo. Um pacote com 1 kg, aqui na Alemanha, sai por 15 Euros (60 Reais), o de 2,5 kg sai por 30 € (120 R$) e o de 5 kg sai por 55 € (220 R$) que, convenhamos, é um preco praticamente imbatível.

 

 

Sim, eu compreendi.

 

R$ 60,00 1kg? Hmmm.. de fato não está caro, mas se tratando de produto importado, quando eu importava eu comprava 1kg de whey da Optimum por menos.. é que agora o dólar ferrou com tudo... o Euro é mais caro que o dólar ainda... kkkkk Enfim.

 

A marca eu desconheço, mas analisando os ingredientes e tabela de fato não é um produto ruim.. basta saber quais são as opções que você tem para decidir se vale ou não o CxB.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FBO disse:

 

Sim, eu compreendi.

 

R$ 60,00 1kg? Hmmm.. de fato não está caro, mas se tratando de produto importado, quando eu importava eu comprava 1kg de whey da Optimum por menos.. é que agora o dólar ferrou com tudo... o Euro é mais caro que o dólar ainda... kkkkk Enfim.

 

A marca eu desconheço, mas analisando os ingredientes e tabela de fato não é um produto ruim.. basta saber quais são as opções que você tem para decidir se vale ou não o CxB.

 

 

Exatamente.

Näo é dos melhores. Eu usava optimum também mas o Euro desvalorizou-se um pouco em relacäo ao Dolar Estadunidense e acabei mudando para a MyProtein. O My Protein é "menos bom" em todos os aspectos. Solubilidade um pouquinho pior, sabor um pouquinho pior, ingredientes um pouco pior, mas o factor preco fala bem mais alto.

 

Resumindo, é isso mesmo que você falou. Tem coisa melhor mas resta saber se vale a pena pagar mais. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, santossss disse:

Mas a nível de proteína, tem uma boa quantidade? Acham que vai ajudar no meu objectivo? 

 

Quantidade de proteína por dose? Sim, mas o que vai determinar o seu ganho de massa muscular é a dieta como um todo, e não o uso do Whey Protein.. sendo assim, sugiro que dê mais atenção a ela.


Se o treinamento estiver acordo o whey será apenas mais uma fonte de "proteína" na sua dieta e se você consumir de acordo com suas necessidades ele irá ajudar sim, assim como qualquer outra fonte de proteína com alto VB ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...