Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [RELATO] CICLO Somatodrol + Dilatex


joaoneivinha2015

Posts Recomendados

Fala aew galera, bom tenho 18 anos e vou fazer meu primeiro ciclo. Acho que não vou ter colaterais pois meu organismo responde bem a esse tipo de droga. Vou começar com um ciclo meio pesado mas tamo ae. Somatodrol + Dilatex. Tava pensando em mandar um Android 600 junto mas ia ficar muito pesado, então vou começar com esse dai mesmo!

 

Semana um: 2 caps de Somatodrol e 2 de Android 600

Semana dois: 4 caps de Somatodrol e 4 de Android 600 (até o fim do ciclo)

 

TPC: Tribulus Terrestris durante 4 semanas.

 

Acho que é isso ai galera, o que acam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Pesado demais.

Tem certeza que quer fazer isso?um amigo meu tomou dilatex e não está mais entre nós.

Somatodrol só atletas experientes podem usar,anos e anos de treinamento.

Boa sorte se for continuar,vai precisar,não esqueça de tomar 2 capsulas de bcaa para potencializar os ganhos.

meu amigo misturou bcaa com dilatex, coitado.. era um ótimo amigo.

eu não recomendo de forma alguma 2 cápsulas de bcaa por dia, no máximo uma, claro com acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BigKing disse:

Cara, não tome esse Dilatex. Droga muito forte. Um cara lá da minha academia tomou 5 caps e teve um ataque cardíaco.  

5 cápsulas??/ também é pedir pra morrer né man... o recomendado é uma cápsula, quem treina a mais de 50 anos pode tomar 2 cápsula, o cara tomou 5 coitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...