Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO AVALIAÇÃO


Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

 

Gostaria da avaliação de vocês por primeiro ciclo juntamente com a tpc

 

Bf:13%

Idade:25

Peso:75

Altura:1.73

Tempo de treino: 2 anos

 

 

12 semanas de ciclo

 

Primeiro mes


1-4 Enantato 300mg/sem (duas aplicaçoes de 0,5ml cada, uma no domingo e outra na quarta) 

Segundo e terceiro mes
5-12 Enantato 600mg/sem (duas aplicaçoes de 1ml cada, uma no domingo e outra na quarta) 
9-12 oxandrolona 60mg/dia (divido em 3 doses de 20mg (08h - 20mg/ 16h - 20mg / 00h - 20mg)
 
3-12 hcg  500ui/sem (duas doses de 250ui (= 0,25ml), uma na segunda e outra na quinta) 

 

TPC  (2 meses)


13-16 tamoxifeno 40mg/dia (2 comprimidos de 20mg cada dividos em duas doses.. Um as 08h e outro as 20h
17-20 tamoxifeno 20mg/dia (1 comprimido de 20mg por dia as 8h
13-20 tribullus terrestris 3000mg/dia (ajuda na libido)
13-20 vitamina E 1000ui/dia (ajuda na produçao hormonal)
13-20 vitamina D 5000ui/dia (ajuda reduzir estrogenio e sendo assim na produçao natural de testo)
13-20 Vitamina C 1000mg/dia (ajudar regular o cortisol, que nesse periodo esta altissimo)
13-20 omega 3 10.000mg/dia (controle colesterol e produçao de testo)

 

Editado por dvinici621
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

300mg vai te render apenas uma sensação de bem estar geral melhor, libido melhor, talvez algumas espinhas a mais, algum animo a mais. 

 Eu faria 500-600mg durante todo o ciclo. 

Oxan por 3 semanas = furada

Se for pelo preço, sai dessa mano. Depende do seu objetivo, mas Dianabol seria muito mais proveitoso na minha opinião, nas últimas 4 semanas. E a retenção dela depende muito da dieta e dos carbos. To com 500mg de deca por exemplo e 700mg de testo e em bulking, to perdendo fat pra você ter ideia, retenção subiu pouquíssimo, 3cm na barriga em 6 semanas... Algo quase insignificante. Sua TPC achei boa, pode tirar o tribulus e botar algo melhor ou nada. O HCG faça assim como está mesmo, intra ciclo, aí fica mais fácil e melhor pro eixo voltar na TPC. A questão do Omega 3 é muito boa, eu até tiraria vit E e compraria multi vitamínico, MT melhor. E a grana da tribulus em mais omega rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Increlex disse:

300mg vai te render apenas uma sensação de bem estar geral melhor, libido melhor, talvez algumas espinhas a mais, algum animo a mais. 

 Eu faria 500-600mg durante todo o ciclo. 

 

man uma coisa que não entendo... 

pq essa dosagem alta de testo, sendo que quanto mais testo mais conversão em e2 e em dht, e menos ganhos, mais colaterais etc...

fora que ngm controla a dht, na minha opinião seria melhor usar dosagem maior de outras drogas e manter a dosagem da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, lucasf21 said:

man uma coisa que não entendo... 

pq essa dosagem alta de testo, sendo que quanto mais testo mais conversão em e2 e em dht, e menos ganhos, mais colaterais etc...

fora que ngm controla a dht, na minha opinião seria melhor usar dosagem maior de outras drogas e manter a dosagem da testo.

 

n existe forma alguma de aumentar a testo livre e consequentemente diminuir o dht ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

 

n existe forma alguma de aumentar a testo livre e consequentemente diminuir o dht ?

existe.

Medicamento em dose baixa, efetivo: finasterida e seus familiares.

fitos tem vários, o mais conhecido é o saw palmetto, mas o meu medo é que ngm se importa com a conversão de testo em dht, vejo 1 pessoa raramente se preocupando com isso, sendo que a testo tem essas 2 vias pra se converter, não adianta nada mandar 1g de testo, e ter 50% convertida em dht..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, lucasf21 said:

existe.

Medicamento em dose baixa, efetivo: finasterida e seus familiares.

fitos tem vários, o mais conhecido é o saw palmetto, mas o meu medo é que ngm se importa com a conversão de testo em dht, vejo 1 pessoa raramente se preocupando com isso, sendo que a testo tem essas 2 vias pra se converter, não adianta nada mandar 1g de testo, e ter 50% convertida em dht..

e pq raramente se ve finasterida em ciclos, ja que parece ter apenas beneficio .. ? ela pode diminuir os ganhos de algum modo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

e pq raramente se ve finasterida em ciclos, ja que parece ter apenas beneficio .. ? ela pode diminuir os ganhos de algum modo ?

e pq ngm se importa com a dht mesmo... pensam só no presente, mas no futuro um câncer por dht elevado ninguém se importa...

eu só usaria finasterida em 2 casos:

se vc tiver on com alta testo (acima de 600mg)

ou se sua dht já está elevada, isso vc só consegue saber com exames.

Se não, eu usaria fitos, ela não pode diminuir ganhos em low doses, em altas pode atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, lucasf21 disse:

man uma coisa que não entendo... 

pq essa dosagem alta de testo, sendo que quanto mais testo mais conversão em e2 e em dht, e menos ganhos, mais colaterais etc...

fora que ngm controla a dht, na minha opinião seria melhor usar dosagem maior de outras drogas e manter a dosagem da testo.

Porque não é assim que a banda toca. E essa eh uma dosagem boa. Não alta.

Ganhos significativos = testo em boa dose, alta. Não tô falando de abuser, nada de passar de 1,5g por semana de drogas por exemplo. 

300-400mg é cruise de alguns muitos.

A conversão em DHT existe, óbvio. Mas não é igual você tá pensando, e não é de forma tão grande assim. É "raro" problema por dht muito alto, tipo queda de cabelo, espinhas excessivas, problema na próstata, tudo junto que eu falo é só com testo, ou com MT testo e pouco de outras drogas.  Porque na maioria das vezes queda de cabelo pode ser por outra droga. Pode ser genético (maioria de todos casos). Espinhas mesma coisa. Próstata, mesma coisa, também depende das drogas, etc... Mais conversão em e2 também é genético, e é fácil de manter no padrão. E não tem isso de menos ganhos por causa de colaterais. Sua opinião é válida sim, inclusive quero testar futurante, mas a grande verdade é que blasts/ciclos de ganhos, é high test + drogas construtoras em doses variáveis. E o DHT da pra controlar sim, finasterida e derivados é ruim, mas tem opção de progesterona que é bem melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Increlex disse:

 

a questão é: porque utilizar uma dosagem tão alta de testo, se vc pode adicionar outras drogas em altas doses?

Quanto a diminuir os ganhos, é meio óbvio: se a testo está se convertendo em dht e em e2, provavelmente vai obter mais colaterais, e menos ganhos, quanto ao dht elevado, o que mais tem é neguim com dht 5 a 10x fora do padrão, e não tá nem aí...

vamos supor, seu corpo tem a capacidade de ter x testo livre, vc joga 2x mais que seu corpo tem capacidade, aquilo ali não vai tá ativo, não vai ajudar em nada seus ganhos.. por isso perguntei, o que eu vejo médicos anti aging fazer é exatamente isso, testo em 200mg por semana tanto em blast tanto em cruise, e em blast adiciona outras drogas, em cruise apenas tira, a testo é mais pro bem estar, disposição e libido.

vc começou a hormonizar agora por exemplo, já tá com 700mg de testo, quando vc quiser subir em palco, ou apenas um shape muito melhor, imagina a dosagem de drogas que vc vai ter que utilizar... eu acho muito mais proveitoso começar com pouco (pouco que digo uma dosagem padrão) e depois ir aumentando, quando o shape vai evoluindo..

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Increlex disse:

Porque não é assim que a banda toca. E essa eh uma dosagem boa. Não alta.

Ganhos significativos = testo em boa dose, alta. Não tô falando de abuser, nada de passar de 1,5g por semana de drogas por exemplo. 

300-400mg é cruise de alguns muitos.

A conversão em DHT existe, óbvio. Mas não é igual você tá pensando, e não é de forma tão grande assim. É "raro" problema por dht muito alto, tipo queda de cabelo, espinhas excessivas, problema na próstata, tudo junto que eu falo é só com testo, ou com MT testo e pouco de outras drogas.  Porque na maioria das vezes queda de cabelo pode ser por outra droga. Pode ser genético (maioria de todos casos). Espinhas mesma coisa. Próstata, mesma coisa, também depende das drogas, etc... Mais conversão em e2 também é genético, e é fácil de manter no padrão. E não tem isso de menos ganhos por causa de colaterais. Sua opinião é válida sim, inclusive quero testar futurante, mas a grande verdade é que blasts/ciclos de ganhos, é high test + drogas construtoras em doses variáveis. E o DHT da pra controlar sim, finasterida e derivados é ruim, mas tem opção de progesterona que é bem melhor. 

Interessante, e no meu caso que uso finasterida 1mg/dia por queda de cabelo, algum problema quando entrar em ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...