Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - Enantato + Boldenona


Posts Recomendados

Saiu o resultado dos exames. A única diferença é que na época tava jogando 0,5dsdn de anastro, e agora to com 1mg/w. Exames feitos em jejum às 08h00 (durante minhas férias). Drogas da Under Labs.

Mandei o arquivo pdf, caso não seja possível a visualização, favor avisar. Mandei escrito aqui pra não ter erro.

Achei alta apenas a prolactina e progesterona, mas com 2950 de TT, creio que seja proporcional. 

Quem tiver alguma observação, será muito bem vinda:

 

 

TESTO TOTAL

2950 ng/dl (valor ref. 175 a 781)

 

DHT 

552 pg/ml (valor ref. 250 a 800)

 

SHGB

4,9 nmol/L (valor ref. 13,2 a 89,5)

 

TESTO LIVRE

63,79 ng/dl (valor ref. 3,17 a 19,4)

 

CREATININA

1,04 mg/dl (valor ref. 0,8 a 1,5)

 

FOSFATASE ALCALINA

63 U/L (VR. 53 a 128)

 

GGT 

43 U/L (VR. 7 a 45)

 

AST 

53 U/L (VR. 11 a 39)

 

ALT 

42 U/L (VR. 11 a 39)

 

FSH

4,02 mUI/ml (MÉDIA 3,73 - VALORES 1,37 a 13,58)

 

PROLACTINA

34,24 ng/ml (VR. 2,58 a 18,12)

 

CORTISOL BASAL

14,1 ug/dl (VR. 3,7 a 19,4)

 

ESTRADIOL

16 pg/ml (VR. 11 a 44)

 

PROGESTERONA

0,8 ng/ml (VR. até 0,2)

 

 

Editado por leolopesg
Adição de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, thermal disse:

PROLACTINA

34,24 ng/ml (VR. 2,58 a 18,12)

 

meu caro, acredito que você vai ter que comprar um cabertrix...

Exato, em conversa com um amigo meu que já tem anos de treino e tá me orientando durante o ciclo, ele disse que manteria o protocolo como está até o final, e após isso, realizaria novos exames pra ver se a progesterona e a prolactina baixam, tendo em vista que aumentam proporcionalmente à testo. Caso não baixem durante a tpc, jogar a cabergolina (dostinex etc). 

Ou acha que vira jogar agora já?

Lembrando que mudei a dosagem do anastrozol, ou seja, o estradiol subiu um pouco provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, leolopesg disse:

PROLACTINA

34,24 ng/ml (VR. 2,58 a 18,12)

 

CORTISOL BASAL

14,1 ug/dl (VR. 3,7 a 19,4)

 

ESTRADIOL

16 pg/ml (VR. 11 a 44)

 

PROGESTERONA

0,8 ng/ml (VR. até 0,2)

 

 

 

Em 03/08/2016 at 10:23, antigoargos disse:

Quando sair o resultado do exame de Estradiol vai entender :D.

Mas, diminuindo o Anastrozol já deve resolver isso :D provavelmente tá com E2 < 10.

/\

adivinho :D .

E2 ta baixo, e prolactina alta.. por isso o desempenho sexual tá zuado... cara, eu já entraria com Cabertrix (mais barato) pra regular isso, deve ajudar muito na 'cama' ... compra logo e joga 0,5cp/week.

Eu achei a Testo um tanto baixa.. Boldenona aparece como testo no exame.. e pra 900mg acho que poderia dar um pouco mais... =/ 

Assim é importante deixar a prolactina baixa.. pois se errar no E2 e ele subir.. vai começar a dar leite... então pra evitar, melhor já prevenir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, leolopesg disse:

Exato, em conversa com um amigo meu que já tem anos de treino e tá me orientando durante o ciclo, ele disse que manteria o protocolo como está até o final, e após isso, realizaria novos exames pra ver se a progesterona e a prolactina baixam, tendo em vista que aumentam proporcionalmente à testo. Caso não baixem durante a tpc, jogar a cabergolina (dostinex etc). 

Ou acha que vira jogar agora já?

Lembrando que mudei a dosagem do anastrozol, ou seja, o estradiol subiu um pouco provavelmente.

 

não concordo com seu amigo, eu costumo tratar a prolactina na hora mesmo... esquece isso de jogar na TPC, joga o mais rápido possível.

Editado por thermal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2016 at 14:39, antigoargos disse:

 

/\

adivinho :D .

E2 ta baixo, e prolactina alta.. por isso o desempenho sexual tá zuado... cara, eu já entraria com Cabertrix (mais barato) pra regular isso, deve ajudar muito na 'cama' ... compra logo e joga 0,5cp/week.

Eu achei a Testo um tanto baixa.. Boldenona aparece como testo no exame.. e pra 900mg acho que poderia dar um pouco mais... =/ 

Assim é importante deixar a prolactina baixa.. pois se errar no E2 e ele subir.. vai começar a dar leite... então pra evitar, melhor já prevenir isso.

 

19 horas atrás, thermal disse:

 

não concordo com seu amigo, eu costumo tratar a prolactina na hora mesmo... esquece isso de jogar na TPC, joga o mais rápido possível.

Sim, vou mandar intra-ciclo mesmo. Só tenho duas dúvidas:

-Quanto a administração e dosagem (li sobre um comprimido num dia e outro comprimido 7 dias após, fim). Qual seria a melhor dosagem e por quanto tempo?

-É possível um efeito rebote da prolactina após cessar o uso da cabergolina, semelhante ao do anastrozol? Se sim, necessário fazer desmame, abaixando as doses gradativamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leolopesg disse:

 

Sim, vou mandar intra-ciclo mesmo. Só tenho duas dúvidas:

-Quanto a administração e dosagem (li sobre um comprimido num dia e outro comprimido 7 dias após, fim). Qual seria a melhor dosagem e por quanto tempo?

-É possível um efeito rebote da prolactina após cessar o uso da cabergolina, semelhante ao do anastrozol? Se sim, necessário fazer desmame, abaixando as doses gradativamente?

 

Nunca ouvi falar em efeito rebote de prolactina, acredito que não exista, mas posso estar errado..

Sobre a dosagem, eu sempre uso meio comprimido 2 vezes por semana, eu já "zerei" prolactina e não senti nada de diferente depois do uso, 0 rebote de prolactina e 0 de dopamina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2016 at 02:24, thermal disse:

Sobre a dosagem, eu sempre uso meio comprimido 2 vezes por semana, eu já "zerei" prolactina e não senti nada de diferente depois do uso, 0 rebote de prolactina e 0 de dopamina..

 

Beleza, vou pegar hoje já a caberg. Por quanto tempo tu mandou? Pq o preço é meio salgado (e não tava nos planos essa prolac alta)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...