Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Dieta/ Correr ou não?


patrickbranco

Posts Recomendados

Neste tópico gostaria de uma grande ajuda de vocês, no forum tem bastante gente sábia! Então vou 'abusar' da sabedoria de vocês kkkk.

Abaixo vou colocar fotos do meu físico atual, com 6 meses de academia, minha dieta e meu treino.                            

Objetivo: Uns 82kgs com 10-14% bf

Bf atual: 17% no olhometro

Altura: 1,87 m

Peso: 79kgs (comecei com mais ou menos 72 kgs)

Então, essas são as fotos... Gostaria de tirar várias dúvidas. Para organizar melhor, vou enumerá-las .

1)    Uma coisa que me incomoda é essas gordurinhas localizadas na barriga. Seria a melhor opção manter a dieta e acrescentar 10-15 minutos de aerobico intenso pelo menos duas vezes por semana após o treino? (hoje, terça, ja fiz 2 kms em 10 mins, pretendo aumentar para 3kms em 15 mins na quinta)

2) Minha dieta. Oque posso melhorar nela?

3) Oque acharam do treino? Pode melhorar?

 

dieta treino e corpo

Editado por patrickbranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Faça HIIT

2) Melhor contar com um nutricionista para tal. De todo modo, para emagrecer, deve-se lembrar de manter um déficit calórico (gastar mais que consome).

3) Esse treino não faz sentido pra mim. Só tem uma ficha com peito/costas alternando exercícios e outra com treino de perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega acima já falou, o treino intervalado de alta intensidade, conhecido por HIIT é, atualmente, a melhor alternativa de treino aeróbico (nesse caso semiaeróbico) para quem quer perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guipermac disse:

3) Esse treino não faz sentido pra mim. Só tem uma ficha com peito/costas alternando exercícios e outra com treino de perna...

O treino é upper/lower, basicamente só com compostos e máquinas. Nesse caso o problema pra mim ficou no volume, muitos exercício...

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...