Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescem Os Casos De Depressão Pós-Avatar


LeandroTwin

Posts Recomendados

isso é que é ter cabeça FRACA -.-

[2]

Essas modinhas emos de ficar choramingando pelos cantos e achar bonito depressão. No meu tempo não tinha isso, bastava uma surra do pai e da mãe que as coisas andavam na linha. Mas hoje é bonito botar lacinho na cabeça se maquiar e entrar em depressão por causa de filme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O melhor comentário da notícia:

Mateus - 14/01/2010

Eu tambem quero se um Navi, desde que assisti Avatar tenho me pintado de guache azul todos os dias, andado de cueca pelas ruas com um cabo USB enfiado na bunda.... mas ainda não consegui ir á Pandora, a única coisa que consegui foi ser chamado de "Smurf" e de "Demonio" (tirando os adjetivos homosexuais, afinal não é todo dia q se vê alguem com um cabo USB enfiado na Bunda). Que droga!! Como pode os Smurfs serem mais conhecidos do que a civilização criada pelo grande rei dos diretores de todos os tempos, o Fabuloso James Cameron? Saudações Pandorianas....

kkkkkkkkkkkkkk rachei...ri alto mesmo kkkkkkk

ahahahah log logo tem Depressao Pós-Alpha Draconis

quero ir para Alpha Draconis :(

vcs ai, que estao dizendo " aff, estes nerds do caralho, falta de que fazer, e etc..."

Nos, aqui que levamos nosso treino extremamente a sério, somos vistos como obcecados e doentios pelos outros... e sempre estamos em busca de respeito pela nossa opção de vida. Entao do mesmo jeito que querem ser respeitados, respeitem os ``nerd´´ que tambem fizeram suas opções de vida,

que para nós são estranhas, assim como tambem somos estranhos para eles.

pensem

como alguem ainda pode defender um bando de RETARDADOS desses?

DORGAS MANO!!!! RIARIARIARIARIARIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor comentário da notícia:

Mateus - 14/01/2010

Eu tambem quero se um Navi, desde que assisti Avatar tenho me pintado de guache azul todos os dias, andado de cueca pelas ruas com um cabo USB enfiado na bunda.... mas ainda não consegui ir á Pandora, a única coisa que consegui foi ser chamado de "Smurf" e de "Demonio" (tirando os adjetivos homosexuais, afinal não é todo dia q se vê alguem com um cabo USB enfiado na Bunda). Que droga!! Como pode os Smurfs serem mais conhecidos do que a civilização criada pelo grande rei dos diretores de todos os tempos, o Fabuloso James Cameron? Saudações Pandorianas....

hsuiohAhsuashUHSIhue

tive que ir no banheiro de tanto rir..

kkkkkk

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor comentário da notícia:

Mateus - 14/01/2010

Eu tambem quero se um Navi, desde que assisti Avatar tenho me pintado de guache azul todos os dias, andado de cueca pelas ruas com um cabo USB enfiado na bunda.... mas ainda não consegui ir á Pandora, a única coisa que consegui foi ser chamado de "Smurf" e de "Demonio" (tirando os adjetivos homosexuais, afinal não é todo dia q se vê alguem com um cabo USB enfiado na Bunda). Que droga!! Como pode os Smurfs serem mais conhecidos do que a civilização criada pelo grande rei dos diretores de todos os tempos, o Fabuloso James Cameron? Saudações Pandorianas....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor comentário da notícia:

Mateus - 14/01/2010

Eu tambem quero se um Navi, desde que assisti Avatar tenho me pintado de guache azul todos os dias, andado de cueca pelas ruas com um cabo USB enfiado na bunda.... mas ainda não consegui ir á Pandora, a única coisa que consegui foi ser chamado de "Smurf" e de "Demonio" (tirando os adjetivos homosexuais, afinal não é todo dia q se vê alguem com um cabo USB enfiado na Bunda). Que droga!! Como pode os Smurfs serem mais conhecidos do que a civilização criada pelo grande rei dos diretores de todos os tempos, o Fabuloso James Cameron? Saudações Pandorianas....

uashUSHaushAUHSUashuASUa fazia muito tempo que eu nao ria tanto assim!

caraca depois de toda essa babaquice acho que eu vo até proucurar assistir a droga desse filme e ver o que diabos é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...