Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso treinar em um dia OFF no ABC1x??


juanpeixoto15

Posts Recomendados

Então, mudei minha ficha e estou treinando ABC1x, segunda (peito e tríceps), quarta (perna e ombros) e sexta (costa e bíceps)

No entanto, acho que não preciso de 1 semana de descanso para cada grupamento muscular, principalmente para perna. Estou com medo disso retardar meus ganhos.. Oque estou pensando é o seguinte, usar a academia do prédio (academia pequena, tem basicamente halteres, leg press e supino máquina), na terça e quinta, aí eu treinaria mais os bíceps, pernas e ombros. Valeria a pena???

Vlw pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Torf disse:

Acho que off, nesse contexto, näo refere-se a off season e sim a dia off, de repouso.

 

1 hora atrás, busarello disse:

Pode desenvolver o raciocinio?

 

Aaata. Mal interpretação minha entao. 

Mas qual o objetivo geral Juanpeixoto15?

Dependendo do objetivo, fazendo ABC em dias intercalados (seg, quar, sexta), é bem provavel que ele sinta dor muscular. Dessa forma não vejo sentido em estmular os musculos em repouso, visto que eles necessitarão desse descanso. 

Se você não está precisando de uma semana (ou de no mínimo uns 3 dias de descanso) é porque seu treino tá fácil. Intensifica o treino ao invés de tentar usar essa manobra ai. Acho que é mais válido

Editado por JC_DHT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...