Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STAN X DURA X OXAN


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! Estou bem confuso para montar minha TPC, pois apesar de não ser mais um leigo quando se trata de AEs , estou sentindo uma dificuldade para decidir como estruturar .

Estrutura do meu ciclo segue imagem. TPC: Usar serms mesmo? Ou, apenas uma (tamox ou clomid) ? Bacana o uso do HCG?

ciclo.png

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, MBD disse:

Só por usar stano e dura juntos já prova que é bem leigo sim. Você não é o wolverine, não sei pra que cagar o figado desse jeito. Tpc é serms e muito cardio e muito omega 3 pra ressucitar seu hdl que deve ta perto de zero.

 O que tem de errado em ciclar durateston e stano ? Stano sozinha não seria do meu interesse, pois devo mandar pelo menos uma testo. 

E quanto a dosagem da stano , devo aumentar para 2ml , ou apenas estender o ciclo, puxando 1-8 ao invés de apenas 4-8 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 O que tem de errado em ciclar durateston e stano ? Stano sozinha não seria do meu interesse, pois devo mandar pelo menos uma testo. 

E quanto a dosagem da stano , devo aumentar para 2ml , ou apenas estender o ciclo, puxando 1-8 ao invés de apenas 4-8 ?

Troquei as bolas. Quis dizer oxan com stano, nao se deve usa-las juntas. De qualquer forma dura é a pior testo que tem, muito melhor seria um cipionato.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc diz que não é leigo, mas o protocolo não está de acordo não...

Durateston, é muito foda de controlar pra iniciantes, igual o mbd falou... stano nem pra iniciantes nem pra avançados, deixa pra atletas, ou pessoas que tem acompanhamento médico..

eu faria Cipionato + oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Cara, vc diz que não é leigo, mas o protocolo não está de acordo não...

Durateston, é muito foda de controlar pra iniciantes, igual o mbd falou... stano nem pra iniciantes nem pra avançados, deixa pra atletas, ou pessoas que tem acompanhamento médico..

eu faria Cipionato + oxan.

Mesmo pra quem é atleta,

Stan e Tiro pra cima.

 

Trocaria a Dura por Enantato.

Tira o Stan.

Fica com Enantato + Oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Mesmo pra quem é atleta,

Stan e Tiro pra cima.

 

Trocaria a Dura por Enantato.

Tira o Stan.

Fica com Enantato + Oxan.

Apesar de que, atletas gostam muito de stano, é raro achar um que não use...

tem masteron tbm, que eles substitui por stano, mas dizem que o aspecto de seco só se da com stano (digo isso em pré contest, faltando poucas semanas..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Apesar de que, atletas gostam muito de stano, é raro achar um que não use...

tem masteron tbm, que eles substitui por stano, mas dizem que o aspecto de seco só se da com stano (digo isso em pré contest, faltando poucas semanas..)

Sim, utilizar em Pre contest e super normal, oque quis dizer que não e nada indicado tbm.

Masteron tbm é otimo te deixa bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de verdade, não sei pq falam que durateston, é ruim... Baixissima a concentração de esters curtos, se não for gordo a aromatizaçao será quase 0... Mas se acham isso ok.

Quanto ao seu ciclo, esta uma merda, é seu primeiro ciclo e  você quer dizer que não é leigo? Que porra é essa? Se não fosse leigo não misturaria 17aa. Além das suas funções hepaticas irem pro saco, seu perfil lipídico também irá. STANO é droga de atleta, faltando 5 semanas eles inserem no protocolo por 4 (pq param c/ tds as drogas uma semana antes) isso pq, além de abcessos, infecçoes, deixar broxa, ela afeta e

muito o perfil lipidico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...