Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desta dieta


Anna17

Posts Recomendados

1 hora atrás, falange- disse:

colageno - desnecessário

refeição só com frutas - burrice, pode tirar essa refeição

se quiser, no lugar coloca um peito de frango com vegetais, 2 ovos e algumas claras, alguma coisa assim..

 

Sabe porque eu coloquei a fruta? pra não ficar tentada a comer doce  e a fruta me ajuda muito nessa parte. Vc acha que a batata doce poderia cumprir essa missão e ser mais saudável? Normalmente eu como a fruta uns 40 minutos antes de ir para a Academia porque me dá uma energia boa... e é  quando também tomo a soja com a whey isolada. O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Anna17 disse:

Sabe porque eu coloquei a fruta? pra não ficar tentada a comer doce  e a fruta me ajuda muito nessa parte. Vc acha que a batata doce poderia cumprir essa missão e ser mais saudável? Normalmente eu como a fruta uns 40 minutos antes de ir para a Academia porque me dá uma energia boa... e é  quando também tomo a soja com a whey isolada. O que vc acha?

 

eu curto batata doce com um pouco de canela...

gelatina zero tira um pouco a vontade de doce... um whey com sabor decente misturado com alguma coisa tb... mas whey decente é caro e não compensa, então eu fico na gelatina zero mesmo...

uso doce no meu pós treino mas é pequena quantidade e geralmente é doce de leite ou leite condensado

 

seu spinning como funciona? é antes da musculação? depois? outro horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, falange- disse:

 

eu curto batata doce com um pouco de canela...

gelatina zero tira um pouco a vontade de doce... um whey com sabor decente misturado com alguma coisa tb... mas whey decente é caro e não compensa, então eu fico na gelatina zero mesmo...

uso doce no meu pós treino mas é pequena quantidade e geralmente é doce de leite ou leite condensado

 

seu spinning como funciona? é antes da musculação? depois? outro horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chego na Academia faço a musculação e após faço o Spinning e depois mais 30 minutos. 

A ideia da gelatinas é boa! 

 

Meninos, obrigada pela ajuda, adorei o vídeo do twin, muito bem explicado...fazendo os cálculos, mnha tmb dei 2597e  preciso consumir 190 proteína, 150 de carboidrato e 70 de gordura!!! Achei bem mais fácil assim. Ele disse que toda semana devo diminuir os carbs e a medida que dieta for travando começo a usar a alternativas ( termogênicos, diminuie um pouco mais os carbs, etc).

 

Valeu mesmo e até  a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...