Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônios Bioidênticos - Avanços ou relatos?


Paloopa

Posts Recomendados

Salve Marombas,

 

Fiz uma busca aqui no fórum, e não encontrei nenhum relato pessoal de alguem que passou por um tratamento de modulação hormonal, algo que têm sido cada vez mais comum recentemente.

 

Encontrei alguns tópicos do ano passado, e outros até mais antigos, onde se explica muito bem o que são hormonios bioidenticos e etc, mas um video do youtube me chamou bastante a atenção:

 

 

 

O Doutor do video confirma que é possível chegar à um nível "fisiculturista" apenas com a modulação hormonal proposta por ele, que consiste principalmente na aplicação de um creme (veja bem, creme, não gel). Alguem aqui tem experiencia com isso? Já viu alguem que fez, e no que deu?

 

Depois de ver esse vídeo, decidi criar esse tópico e ter uma opinião ATUALIZADA de vocês sobre o assunto.

 

 

Abraços e obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Stein trancou e destrancou este tópico
6 hours ago, Stein said:

ele é um charlatão tentando ficar rico.

 

 

Entao, brother... É dificil de acreditar nas coisas que o cara promete... Por outro lado, é dificil achar alguem que já tenha feito (para fins esportivos/esteticos).

 

3 hours ago, MrCrowley said:

Deu a entender que seria um tratamento sem colaterais, é isso? Já posso iniciar minha TRT aos 25  anos e manter niveis altos de testo até morrer?

É isso mesmo! Colaterais zero. Segundo o que ele prega, porque ele é geneticamente identico ao hormonio que seu corpo produz. Sei não...

 

 

 

Eu procurei o cara na internet, e liguei lá no consultório me passando por cliente interessado. A consulta para fins esportivos custa R$700,00. O tratamento com os "suplementos hormonais" sai em torno de R$1.200,00. 

 

Sondei mais informações, e o tratamento é ciclico. Voce pode repetir ano a ano, mas não é legal fazer infinitamente. Ele diz ter um método de lipólise com dieta e suplementos hormonais que promete reduzir pelo menos 6cm de medida na cintura em até 7 dias. O cara é um milagreiro rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém chega a nível fisiculturista sem abusar de hormonios, 5~10g/week por anos a fio, além de muito hGH e insulina. Não seja palhaço retardado idiota para acreditar em dotorzinhos, pois o fato é que nunca um gelzin te fará grande o suficiente para se tornar competitivo, saia desse marketing.

Se vc quer crescer de verdade, invista no que funciona e pare de gastar dinheiro atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu vi uma entrevista desse médico junto com o allan em um programa de rádio e até compartilhei na época, Agora não sei o que dizer porque não entendo de hormonios mas o allan sempre me pareceu honesto em seus videos inclusive indo contra alguns suplementos milagreiros do mercado, talvez não chegue ao nível de competir com essa modulação mas em relação a qualidade de vida acredito que sim, e se não me engano o médico fala nesse video ou em outro que ele conseguiu igualar o nível de testo dele á dos sobrinhos de 20 anos, então não é nada milagreiro mesmo, simplismente uma melhora na qualidade pra quem ja esta com um pouco mais de idade

Editado por FabioAlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...