Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting + E.C


vitinhowns

Posts Recomendados

Altura: 1,73cm

Peso: 68,4kg

BF: 10,5% 
IMC: 22,9%
Massa Muscular: 30.985kg
Peso Gordo: 8,208kg
Resíduos Corporais: 29,207kg
Água: 5 Litros
Objetivo: Cutting, redução do BF entre 6 ~ 8%.


Medidas
_________

 

Perímetro Direito:

Antebraço: 27cm
Braço Relaxado: 35cm 
Braço Contraído: 40cm 
Coxa Proximal: 53cm
Coxa Medial: 53cm
Coxa Distal: 42cm 
Panturrilha: 35cm


Perímetro Esquerdo:

Antebraço: 28cm
Braço Relaxado: 35cm 
Braço Contraído: 40cm 
Coxa Proximal: 51cm
Coxa Medial: 50cm
Coxa Distal: 41cm 
Panturrilha: 34cm


Outras Medidas:

Abdômen: 77cm 
Cintura: 70cm
Ombro: 110cm 
Pescoço: 36cm 
Tórax: 92cm
Quadril: 87cm

 

 

Dia 1

1- Jejum 6:00: 1 comprimido de franol, 150ml de café e 500ml de água.

1.1- Desjejum 7:30: 6 claras de ovos, 2 gemas, 2 comprimidos complexo B, 1 cápsula de multivitaminico, 2 cápsulas de chá de hibisco e 5g de BCAA.


2- Lanche 10:30: 150g de patinho e 250g de arroz parboilizado.

2.1- 11:00: 1 comprimido de franol e 150ml de café.

3- Almoço 13:00: 200g de frango, 200g de macarrão e 60g de brócolis. 


4- Pré-Treino 15:00: 30g de Whey Isofort, 5g de BCAA, 5g de g lutamina, 50g de aveia e 5g de canela em pó.

4.1- 15:30: 1 comprimido de franol e 150ml de café preto.

5- Pós Treino 18:30: 150g de patinho e 200g de batata doce.


6- Ceia 22:00: 6 claras de ovos, 60g de brócolis, 2 cápsulas de ZMA e 5g de glutamina.

Kcal: 2670
Proteína: 280g
Gordura: 45,12g
Carboidrato: 286g


Dia 2


1- Jejum 6:00: 1 comprimido de franol, 150ml de café e 500ml de água.

1.1- Desjejum 7:30: 6 claras de ovos, 1 gema, 2 comprimidos complexo B, 1 cápsula de multivitaminico, 2 cápsulas de chá de hibisco e 5g de BCAA.


2- Lanche 10:30: 150g de patinho e 250g de arroz parboilizado.

2.1- 11:00: 1 comprimido de franol e 150ml de café.

3- Almoço 13:00: 200g de frango, 200g de macarrão e 60g de brócolis. 


4- Pré-Treino 15:00: 30g de Whey Isofort, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 50g de aveia e 5g de canela em pó.

4.1- 15:30: 1 comprimido de franol e 150ml de café preto.

5- Pós Treino 18:30: 150g de patinho e 200g de batata doce.


6- Ceia 22:00: 6 claras de ovos,1 gema, 60g de brócolis, 2 cápsulas de ZMA e 5g de glutamina.

Kcal: 2200
Proteína: 265g
Gordura: 44g
Carboidrato: 180g

 

Dia 3

1- Jejum 6:00: 1 comprimido de franol, 150ml de café e 500ml de água.

1.1- Desjejum 7:30: 8 claras de ovos, 2 comprimidos complexo B, 1 cápsula de multivitaminico, 2 cápsulas de chá de hibisco e 5g de BCAA.


2- Lanche 10:30: 150g de patinho, 200g de batata inglesa e 60g de brócolis.

2.1- 11:00: 1 comprimido de franol e 150ml de café.

3- Almoço 13:00: 200g de frango e 200g de batata inglesa. 


4- Pré-Treino 15:00: 30g de Whey Isofort, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 50g de aveia e 5g de canela em pó.

4.1- 15:30: 1 comprimido de franol e 150ml de café preto.

5- Pós Treino 18:30: 150g de patinho e 150g de batata doce.


6- Ceia 22:00: 6 claras de ovos, 60g de brócolis, 2 cápsulas de ZMA e 5g de glutamina.

Kcal: 1950
Proteína: 257g
Gordura: 32,6g
Carboidrato: 147g



Treino:

Segunda: 
Costa e ombro + abdominal (posterior, inferior e obliquo) 
Terça: Quadríceps, panturrilha e lombar.
Quarta: Peito, posterior de ombro e abdominal (posterior, inferior e obliquo)
Quinta: Bíceps, tríceps, antebraço e lombar.
Sexta: Posterior de pernas, panturrilha e abdominal (posterior, inferior e obliquo)
Sábado: Ombro, costas e lombar.

Observação:

*
Pela manhã faço Aeróbico em jejum por 45min de segunda a sábado.
*Depois do treino faço caminhada na esteira por  45min na velocidade 6.0.

E abaixo são os resultados em 3 semanas. Esse projeto tem duração de 2 meses podendo ser prolongando até 3 meses.

AF6qRQ.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, eric_recife disse:

Porque você não usa a proporção de 2g/kg para proteína e 1g/kg para gordura?

Porque tipo dessa maneira exatamente como está que estou fazendo, estou evitando o catabolismo, conseguindo baixar gordura corporal e ter um ganho de massa muscular. E de fato isso aconteceu, porque eu sempre estou me avaliando e vendo como está meu shape a cada semana. Minha dieta anterior a essa era de 3g de prot por kg e 1g de gordura por kg e 2g de carbo por kg, mas mesmo reduzindo um pouco a gordura e aumentando ainda mais a proteina para quase 4g por kg nessa dieta, eu consegui resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Adetor disse:

mano tem alguma coisa no peito?

 

BF 6% sem AEs?

 

 

6% no caso se  de fato eu conseguir sem usar AEs fazendo tudo que estou fazendo, porém a minha meta mesmo é 8%, pois quero manter o shape natural como estou fazendo, até porque fazendo isso é mais fácil manter, uma vez que meu corpo passou por um processo de adaptação  ele se acostumará com esse shape. Usando AEs eu poderia sim com mais facilidade chegar aos 6% de BF, porém e para manter? E mesmo que eu consiga os gastos seriam muito grandes e a possibilidade do meu BF aumentar de novo seria + fácil. Então por essa opção quero tentar chegar natural, apenas fazendo o uso do ciclo de E.C. Não tenho nada no peito não... quando eu comecei a treinar aos meus 14 anos atrás a 10 anos, eu pegava muita carga em supino reto, inclinado e declinado, fora q malhava 3 vezes na semana as vezes! Eu era meio psicopata por peito e não tinha noção do q eu fazia e aprendi agora a me corrigir nos treinos e fazendo da melhor maneira possível, tanto é que eu perdi 15cm de peito (de pura banha) e hj ta bem melhor! Um fisiculturista que me avaliou disse eu tinha genética para ganhar peito, mas vai saber né? kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MChernobyl disse:

Queria que meu braço crescesse 5 centimentros quando eu contrair tbm kkkkk

Muita proteina, seu corpo nem sintetiza isso tudo.

Pouca gordura, vai ficar com a produção hormonal zuado.

E você nao tem 6% DE BF

-Eu já ouvi falar sobre o corpo n sintetizar acima de 2g de proteína, mas como explica o fato de eu ta ganhando muita massa muscular? '-'

-Segunda pessoa que me fala sobre a gordura, vou dar uma pesquisada sobre isso e analisar, obrigado pela dica, mas como falei não tive problemas por causa da gordura baixa entre 0,5 ~ 0,6g por kg. 

-Não tenho 6% não, hj estou com 10 ~ 10.5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vitinhowns disse:

-Eu já ouvi falar sobre o corpo n sintetizar acima de 2g de proteína, mas como explica o fato de eu ta ganhando muita massa muscular? '-'

-Segunda pessoa que me fala sobre a gordura, vou dar uma pesquisada sobre isso e analisar, obrigado pela dica, mas como falei não tive problemas por causa da gordura baixa entre 0,5 ~ 0,6g por kg. 

-Não tenho 6% não, hj estou com 10 ~ 10.5%.

Como teve a conclusão que está ganhando "Muita massa muscular"?

Na sua teoria então quanto mais proteina, mais massa muscular? continue jogando dinheiro fora, metade dessas proteina tão virando bolo fecal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz avaliação 4 avaliações com bioimpedância em 130 dias, e o resultado foi 9kg a menos de gordura corporal e 6kg a mais de massa magra, fora que visivelmente a gente conhece o nosso próprio corpo e sabe as mudanças que a gente passa com as nossas evoluções ou perdas.

Não exatamente quanto mais proteína terá um ganho maior de massa muscular, talvez a minha suplementação tenha tido um papel importante, ou talvez o treino tenha sido bom ou talvez a ingestão de uma quantidade de proteína maior tenha resultado nisso "ou o conjunto das três coisas". Não tenho como te responder isso com 100% de certeza, a única certeza que posso te dar agora é que de fato eu tive esses resultados.

4 minutos atrás, MChernobyl disse:

Como teve a conclusão que está ganhando "Muita massa muscular"?

Na sua teoria então quanto mais proteina, mais massa muscular? continue jogando dinheiro fora, metade dessas proteina tão virando bolo fecal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...