Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual meu tipo fisico + estimativa de bf????


Posts Recomendados

queria que alguém estimasse um tempo médio que eu devo levar pra mudar esse shape .

Depende de diversos fatores, considerando o defict calorico, suponho que testosterona está baixa, pelo bf, estradiol alto, vc tem início de ginecomastia, aparentemente é insensível a insulina, tenho certeza que vc tem disfunções tiroidianas, etc etc etc...

Pra piorar ainda mais a situação, vc está estagnado em defict calórico, logo sua situação atual é, em todos os fatores, inviável para evolução, naquilo que se refere a perda de gordura e ganho de massa muscular....

Pra começar, defict calorico é o pior método para perda de gordura nas condições atuais que vc se encontra, pois vc conseguiu alterar todo seu metabolismo de maneira tal que, em minha opinião, da maneira que as coisas estão fluindo, vc nunca ira conseguir melhorar esse shape....

Não me leve a mal, só fui realista....

Cara uma perguntinha idiota agora : se eu manter o peso essa gordura no peito vai sumir ? Isso é  o que mais me incomoda sinceramente , pareve ginecomastia ? Eu pretendia fazer o peso cair de qualquer jeito até  aquilo sumir , mais a sua resposta me fez refletir . 

Outro problema meu é  que se eu não ver o peso cair na balança acabo pensando que não tive progresso nenhum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Jornal disse:

Depende de diversos fatores, considerando o defict calorico, suponho que testosterona está baixa, pelo bf, estradiol alto, vc tem início de ginecomastia, aparentemente é insensível a insulina, tenho certeza que vc tem disfunções tiroidianas, etc etc etc...

Pra piorar ainda mais a situação, vc está estagnado em defict calórico, logo sua situação atual é, em todos os fatores, inviável para evolução, naquilo que se refere a perda de gordura e ganho de massa muscular....

Pra começar, defict calorico é o pior método para perda de gordura nas condições atuais que vc se encontra, pois vc conseguiu alterar todo seu metabolismo de maneira tal que, em minha opinião, da maneira que as coisas estão fluindo, vc nunca ira conseguir melhorar esse shape....

Não me leve a mal, só fui realista....

 

Não leve a mal, mas como vc consegue dizer isso apenas olhando algumas fotos do shape do kra?
E sei lá, acho que fazendo alguns exames e verificando se há realmente problema, tem q ser traçado um plano em que seja possível melhorar. Acho desestimulante apenas dizer que o caso não tem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não leve a mal, mas como vc consegue dizer isso apenas olhando algumas fotos do shape do kra?

E sei lá, acho que fazendo alguns exames e verificando se há realmente problema, tem q ser traçado um plano em que seja possível melhorar. Acho desestimulante apenas dizer que o caso não tem solução.

Eu não tenho a intenção de desestímular nem desanimar ninguém, se por acaso estou ofendendo o autor do tópico desde ja peço perdão e desculpas, no entanto, devemos ser realistas: se a pessoa é gordinho(a), naturalmente é de se supor que algo no metabolismo está errado, logo, os hormônios tiroideanos são um bom princípio para traçar uma determinada disfunção.

Eu acredito que se realmente o autor do tópico deseja mudar o shape, ele deve ter em mente que não será fácil, nem rápido, então quanto antes ele se dispor a pensar diferente, mais rápido ele verá mudanças: se quer ser diferente, evite ser igual os outros, logo, isso abrange todos os aspetos, dietéticos, hormonais, exercícios etc...

Eu não estou ofendendo ninguém, embora eu concorde que ser ofendido ja é um motivo a mais para tomar iniciativa e tentar mudar o shape de alguma forma.

Eu só darei um conselho precioso ao autor do tópico: a sua dieta atual, defict calorico e aeróbios, NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, logo, VC DEVE BUSCAR MÉTODOS DiFERENTES....se quer reestabelecer seu metabolismo, deixando-o rápido, primeiramente entre em recomp, depois pense melhor no que fazer: no mais, eu recomendo que inicie um clean bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jornal disse:

Eu não tenho a intenção de desestímular nem desanimar ninguém, se por acaso estou ofendendo o autor do tópico desde ja peço perdão e desculpas, no entanto, devemos ser realistas: se a pessoa é gordinho(a), naturalmente é de se supor que algo no metabolismo está errado, logo, os hormônios tiroideanos são um bom princípio para traçar uma determinada disfunção.

 

Eu acredito que se realmente o autor do tópico deseja mudar o shape, ele deve ter em mente que não será fácil, nem rápido, então quanto antes ele se dispor a pensar diferente, mais rápido ele verá mudanças: se quer ser diferente, evite ser igual os outros, logo, isso abrange todos os aspetos, dietéticos, hormonais, exercícios etc...

 

Eu não estou ofendendo ninguém, embora eu concorde que ser ofendido ja é um motivo a mais para tomar iniciativa e tentar mudar o shape de alguma forma.

 

Eu só darei um conselho precioso ao autor do tópico: a sua dieta atual, defict calorico e aeróbios, NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, logo, VC DEVE BUSCAR MÉTODOS DiFERENTES....se quer reestabelecer seu metabolismo, deixando-o rápido, primeiramente entre em recomp, depois pense melhor no que fazer: no mais, eu recomendo que inicie um clean bulk...

 

Tranquilo kra, também acho que o caminho pra ele é reestabelecer o metabolismo, até recomendei recomp pra ele ali (além de procurar um profissional para avaliar se ele tem gineco mesmo).
Falei pq eu mesmo já cometi muito o erro de fazer dieta hipocalórica, abaixar o metabolismo e depois engordar tudo de novo hehehe... Até aprender como se faz dieta e se perde peso de maneira saudável. Só dei o toque pq do jeito que vc falou deu a entender que não tem muita saída pra ele, mas agora vc esclareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phantom07, de tempo ao tempo cara, perder GORDURA é um processo lento e trabalhoso, é dificil notar diferença de uma semana para a outra... Nao se apegue muito á balança, o seu PESO vai variar muito de um dia para o outro devido á varios fatores... Tente uma vez por semana (sempre o mesmo dia), acordar, se pesar e tirar as medidas corporais. Isso ajuda com a controlar melhor seus ganhos. Se voce ver que nao mudou nada (seja no espelho, na balança, ou nas medidas) em umas 2~3 semanas, voce retira calorias da dieta (preferencia o carbo), ou adiciona mais minutos de aerobico, e tenta denovo ! ... Tente usar um site/aplicativo para controlar seu consumo calorico (como o myfitnesspal). 
Lembre-se que nao é necessario passar fome para perder peso, apenas entrar em deficit calorico (gastar mais do que voce come), apenas seja sincero com voce mesmo sempre !
Uma estimativa real para perda de gordura seria entre 1kg e 2kg por MES ! Aí é soh fazer os calculos e verá uma aproximação do tempo que isso tudo levará ! QUANTO MAIS PESO PERDIDO, MAIS DIFICIL SERÁ !
PLANEJAMENTO É TUDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lujo um dos maiores mitos da musculacao(natural) é a possibilidade de ingerir menos calorias do que se gasta: a curto prazo isso é possível, mas, no decorrer das semanas, seu corpo entra em homeostase, e seu metabolismo diminui para acompanhar o defict calórico. Não é por acaso que a maioria que usa esse protocolo estagna em determinado período, de modo tal que acabam desistindo e engordam tudo novamente!

Se vc observar bem, só tem sucesso nesse protocolo aqueles que usam drogas(efedrina, clem, T3, AEs, iombina, etc). Além disso, após um "cutting" em defict calórico, o efeito rebote é notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jornal na sua opiniao qual seria a maneira mais eficaz de um natural perder gordura consistentemente? Pois sou adepto ao IIFYM e faço IF há 2,5 meses aproximadamente, por enquanto estou conseguindo resultados notáveis em relação a perda de gordura, ainda nao entrei em homeostase e espero que isso demore um pouco kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lujo disse:

@Jornal na sua opiniao qual seria a maneira mais eficaz de um natural perder gordura consistentemente? Pois sou adepto ao IIFYM e faço IF há 2,5 meses aproximadamente, por enquanto estou conseguindo resultados notáveis em relação a perda de gordura, ainda nao entrei em homeostase e espero que isso demore um pouco kkkkkk

 

Não sou ele, mas já lhe respondo de ante-mão, se quer resultado largue essa merda de iifym, e começa a fazer dieta de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não sou ele, mas já lhe respondo de ante-mão, se quer resultado largue essa merda de iifym, e começa a fazer dieta de verdade.

Cara não sei se vc teve alguma frustração com esse estilo, mas estou me dando muito bem com ele. Ja tentei varias dietas específicas, fiz varios cuttings ao longo da minha vida e esse é o que está me dando mais resultados estéticos e psicológicos kkkkkk... Claro que não como açucar e junk TODOS os dias, e se como é coisa de 10% das minhas calorias diárias, mas voltando ao assunto de PERDA DE GORDURA, nesses 2,5 meses ainda nao perdi medidas nas pernas/pantu nem nos braços (somente quadril e cintura), e ja se foram quase 4kg. 

Abraços !

Editado por lujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...