Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kevin vs phil (comparação honesta)


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo. 

 

Maryland Machine tem linhas mais estéticas. Pontos altos do físico dele são triceps e ombros, em minha opinião. Seu físico é de outro época, quando combatia com Yates, Shawn e Nasser. 

 

The Gifted tem pernas, braços e costas maiores e melhores pros padrões dos juízes do Mister O. Além da genética impressionante que cria 3D look e um puta roundness nas inserções entre os músculos. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

ouvi dizer que o phil treina braços uma vez por mes pq se ele for treinar corriqueiramente vai ficar desproporcional pois vão crescer muito

se isso for verdade, todo mundo se mata pra ter braços grandes, e esse cara...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sla acho difícil ele ganhar agora com 50 anos mas esse phil barrigudo já ganhou do kai mesmo o kai estando melhor sla esse campeonato tem algum outro critério ou é a politica msm leão trembolizado não vai ganhar na minha opinião mas vai subir com um shape absurdo

Editado por joãopedrobrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

kevin está absurdamente maior a cada semana, creio que ele deve está todos os recursos que a ciência pode proporcionar,  essa foto fio tirada essa semana, está absurda a evolução dele, não duvido de nada depois dessa evolução do levrone.

 

ele aparenta estar mais denso e fibrado com um ombro maior que o de phil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...