Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas e primeiro Ciclo

Pascotini

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tudo bem?

Então, depois de muito estudo e conversa com meu coach, irei fazer meu primeiro ciclo. Depois de um cutting em que perdi 18 kgs, um off que ganhei 7 kgs, estou finalizando mais um cutting para iniciar com a testosterona. Inicialmente a idéia era de usar apenas Oxandrolona (100MG/dia), porém a idéia foi mudada para usar apenas durateston (500MG/semana, aplicações segunda e quinta). Como o durateston está difícil de ser encontrado, tenho algumas opções disponíveis e gostaria de saber a opinião dos usuários mais experientes quanto as marcas dos laboratórios.

As opções que tenho são:

- Sustan 250 (Linha Underfarma)

- Sustan 250 (Linha Pharmax)

- Sostenon (IDN Pharmatech)

- Duratestonland (Landerlan)

- Sustan xt 250 (Muscle Pharma)

- Sustaton (Roid Plus)

- Sustan 300 (UspLabs Argentina)

- Multitest (FM - Argentina)

Aguardo a ajuda dos usuários, desculpe se criei de forma indevida o tópico ou algo do gênero, desde já obrigado.

Postado

De todas essas eu iria de Lander. Se for original o produto é bom, só vai doer pacas como tudo da lander dói kkkkk... mas funciona ;) 

Por que nao pega deposteron ao inves de durateston? Depo nao ta em falta.

Postado (editado)
1 hora atrás, MBD disse:

De todas essas eu iria de Lander. Se for original o produto é bom, só vai doer pacas como tudo da lander dói kkkkk... mas funciona ;) 

Por que nao pega deposteron ao inves de durateston? Depo nao ta em falta.

Então, o meu coach disse que era pra eu ir de usp36 ou Underlabs, eu fico na dúvida pelo preço, porque um blend tem um valor x e o outro é quase 2x. Sendo a mesma quantidade de ampolas e mg. Aquela idéia de o melhor ser o mais caro.

28 minutos atrás, cotozin disse:

Seria ideal aumentar as aplicações da dura

Há princípio a idéia será essa. 500 MG/semana durante 8 semanas. 250mg segunda e 250mg quinta. Valeu

Editado por Pascotini
Postado

Man!

To finalizando agora um ciclo de Dura de 500mg/sem com aplicações DSDN!

Termino dia 20!

A princípio o ganho foi de 8kg mandando IA intraciclo pra diminuir a retenção e evitar os colaterais!

Por ser só testo acho que foi um resultado satisfatório!

Só vê a questão da oscilação os ésteres mais curtos do blend!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
46 minutos atrás, Pascotini disse:

Então, o meu coach disse que era pra eu ir de usp36 ou Underlabs, eu fico na dúvida pelo preço, porque um blend tem um valor x e o outro é quase 2x. Sendo a mesma quantidade de ampolas e mg. Aquela idéia de o melhor ser o mais caro.

Só se ele ganhar comissão do vendedor pq as duas são do mesmo "cheff", porém se olhares os exames desses labs no tópico de exames, vais ver que é uma bela bosta.

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Só se ele ganhar comissão do vendedor pq as duas são do mesmo "cheff", porém se olhares os exames desses labs no tópico de exames, vais ver que é uma bela bosta.

Usp36 e underfarma são do mesmo cheff , não? No tópico dos exames lembro que essas duas foram reprovadas .

topic : Eu iria de enantato da landerlan , é bom porém doi bastante . Tenta ver se acha o enantato da muscle pharma

Postado
10 horas atrás, Pascotini disse:

o meu coach disse que era pra eu ir de usp36 ou Underlabs

não aconselho nenhum dos dois..

lab que tem segunda linha não merece respeito...

passa no tópico de exames pra ver...

• Criar Novo...