Postado 14/06/2016 às 21:20 06/14, 2016 Boa tarde povo, depois de mais de um ano consegui voltar aos treinos semana passada mas só hoje consegui postar aqui para ter a avaliação e ajuda de vocês. Estou fazendo um treino ABC de 5 a 6 dias por semana e como estou querendo perder gordura faço HIIT logo após o treino com pesos praticamente todos os dias já que infelizmente não tenho como fazer o aeróbico em horário separado. Não estou suplementando então todas as minhas refeições são solidas. TODA AJUDA SERA BEM VINDA. Idade: 24 anos Altura: 1,93 (ectomorfo) Peso: 108 kg BF: 18% eu acho Medidas: não sei ainda Objetivo do treino: eliminar gordura poupando massa muscular Número de repetições: 10 Número de séries: 3 Estrutura do treino ABC A - PEITO / OMBROS / TRICEPS Supino reto Supino 45 Cross-over Desenvolvimento frontal Elevação lateral Desenvolvimento fechado maquina Tríceps corda Supino fechado Tríceps testa B - COSTAS / TRAPEZIO / BICEPS Puxador frente Puxador triangulo Remada curvada Encolhimento barra Rosca direta Rosca Scott unilateral Rosca Alternada C - PERNAS COMPLETAS Extensora Agachamento livre Leg press Hack Flexora Gemeos sentado e em pé
Postado 14/06/2016 às 21:53 06/14, 2016 28 minutos atrás, Zulu07 disse: Estrutura do treino ABC A - PEITO / OMBROS / TRICEPS Supino reto Supino 45 com halteres Cross-over Desenvolvimento frontal OHP Elevação lateral Desenvolvimento fechado maquina Tríceps corda Supino fechado Tríceps testa ou paralelas B - COSTAS / TRAPEZIO / BICEPS Remada curvada Puxador triangulo Kroc Rows Puxador frente Encolhimento barra Rosca direta Rosca Scott unilateral Rosca Alternada C - PERNAS COMPLETAS Agachamento livre Levantamento terra Leg press Hack Flexora Extensora Gemeos sentado e em pé Minha humilde opinião! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 14/06/2016 às 22:00 06/14, 2016 Autor Anderson Horsczaruk e a divisão esta boa? o treino não ficou muito volumoso?
Postado 15/06/2016 às 09:54 06/15, 2016 11 horas atrás, Zulu07 disse: Anderson Horsczaruk e a divisão esta boa? o treino não ficou muito volumoso? Sim, a divisão está legal. Estava volumoso e a sugestão do Anderson equilibrou. 11 horas atrás, Zulu07 disse: e qual seria esse exercício OHP? Desenvolvimento. Editado 15/06/2016 às 09:56 06/15, 2016 por Renvs (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar