Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de cruise 250mg enantato ( ajustando taxas )


Posts Recomendados

Publicidade

Cara nem grila com E2 .. com 3k de Testo 50E2 é super de boa... se não tiver tendo colateral.. dá nada... eu levei 8 semanas pra regular as taxas :D

Meu HDL nunca foi ótimo... rsss genética é tenso.

acompanhando... quero ver a normalização disso ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, themanuel13 disse:

Não usa Hcg Felipe?

Não mano, nunca tive contato, também não vejo muita necessidade no momento, vou no angiologista a cada 6 meses mais ou menos pra ele dar uma olhada nas bolas ( no homo) huehuehue

 

4 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara nem grila com E2 .. com 3k de Testo 50E2 é super de boa... se não tiver tendo colateral.. dá nada... eu levei 8 semanas pra regular as taxas :D

Meu HDL nunca foi ótimo... rsss genética é tenso.

acompanhando... quero ver a normalização disso ai :D

Pois é mano, se eu tivesse com condições financeiras mais tranquilas até poderia ter feito um cruise menor. 

Cara, Colesterol pra mim é cardio, meu hdl já é zoado por natureza, mas se eu fizer os cardios direitinho consigo manter ele na faixa dos 30...

 

Valeu, abraço!

4 minutos atrás, themanuel13 disse:

Não usa Hcg Felipe?

Não mano, nunca tive contato, também não vejo muita necessidade no momento, vou no angiologista a cada 6 meses mais ou menos pra ele dar uma olhada nas bolas ( no homo) huehuehue

 

4 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara nem grila com E2 .. com 3k de Testo 50E2 é super de boa... se não tiver tendo colateral.. dá nada... eu levei 8 semanas pra regular as taxas :D

Meu HDL nunca foi ótimo... rsss genética é tenso.

acompanhando... quero ver a normalização disso ai :D

Pois é mano, se eu tivesse com condições financeiras mais tranquilas até poderia ter feito um cruise menor. 

Cara, Colesterol pra mim é cardio, meu hdl já é zoado por natureza, mas se eu fizer os cardios direitinho consigo manter ele na faixa dos 30...

 

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipe__ disse:

Pois é mano, se eu tivesse com condições financeiras mais tranquilas até poderia ter feito um cruise menor. 

Cara, Colesterol pra mim é cardio, meu hdl já é zoado por natureza, mas se eu fizer os cardios direitinho consigo manter ele na faixa dos 30...

 

Valeu, abraço!

30? lol... e eu reclamando dos meus 4x :x ... minha mulher passa dos 60 sem fazer cardio :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...