Ir para conteúdo
Clique aqui

Fim de cruise 250mg enantato ( ajustando taxas )

Posts Recomendados

Fala galera, abrindo relato aqui depois de um bom tempo, com intuito de ajudar o pessoal que nunca fez cruise já que dessa vez fiz umas merdas

Vamos lá... atualizando os dados: 

Altura: 1,78
Tempo de treino : 4 anos e uns quebrados
Tempo on fire: um pouco mais de 1 ano

Meu cruise será/está sendo o seguinte

1-4 375 mg enan
5-12 250mg enan

Terminei off com 88kg, bf acredito que na faixa dos 14/15 por pura displicência e achar que porque tá tendo correria no trampo/faculdade podia cagar tudo, resultado dos exames:

LDL : 223 ( maior que já tive até hoje)
HDL: 18 ( menor que já tive até hoje)
Estradiol: 51 (sendo a referência até 40 )

Estou na sétima semana do cruise, atualmente com 85 kgs, treinando 4x por semana, aerobicos 3x na semana e uma dietinha ok... Cbl  HCLF com 12 horas de IF
Logo mais posto umas fotos e resultados de outros exames pra vocês ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

10 horas atrás, lucasf21 disse:

o que vc usou no blast? stano?? O.o esse LDL aí tá feio vei, o que vai fazer pra arrumar?

Apenas deca e testo, meu colesterol é zoado por genética mesmo.

Regulei a alimentação, voltei com os cardios ( que não fazia a quase um ano porque sou um merda  ) Sério, não larguem seus cardios se querem ficar em B&C.

Usar apenas omega 3 e dieta mesmo.

1 hora atrás, matheus199 disse:

Seguindo aq mano .... o q vai fazer pra normalizar essas taxas de colesterol ???

Respondido pro lucas também :D

esses exames foram logo no inicio do cruise, daqui a duas semanas estarei refazendo

Bom galera, essa semana fiz também uma ultra som completa da região abdominal, tudo normal. Terça feira tenho cardiologista e farei um eco cardiograma também pra dar um check...

Meu blast passado que durou cerca de 12 semanas foi o seguinte

1-12 600 mg enan

1-12 600 mg deca

8-12 60 mg dbol

feijão com arroz, até pq falei que minha condição financeira não está lá essas coisas..

12_06_2016_23_31_08.jpg12_06_2016_23_31_32.jpg 

Como eu disse, terminei o off bem desleixado...

12_06_2016_23_32_22.jpg12_06_2016_23_32_41.jpg

Depois de 7 semanas de cruise deu pra dar uma melhoradinha, vamo ver como vai sair nos exames...

Link para o post

Testo bateu quase 3k na terceira semana do cruise, E2 como falei deu 51, prolac tava ok...
No geral, apenas o colesterol zoou, até agora né rsrs

Treino ta sendo dividido em : 

AB off CD off off

A- Peito/ombro
B- Costas/Antebraço
C-Pernas
D-Braços

Faço uma periodização de 1 semana mais focada nos pesos, algo parecido com heavy duty e outra semana com pesos mais leves e repetições mais concentradas.

O objetivo do cruise, além de regular as taxas, é dar uma limpadinha pra voltar pro off que ainda tenho um longo caminho pra percorrer...

Link para o post
14 minutos atrás, Felipe__ disse:

Testo bateu quase 3k na terceira semana do cruise, E2 como falei deu 51, prolac tava ok...
No geral, apenas o colesterol zoou, até agora né rsrs

Treino ta sendo dividido em : 

AB off CD off off

A- Peito/ombro
B- Costas/Antebraço
C-Pernas
D-Braços

Faço uma periodização de 1 semana mais focada nos pesos, algo parecido com heavy duty e outra semana com pesos mais leves e repetições mais concentradas.

O objetivo do cruise, além de regular as taxas, é dar uma limpadinha pra voltar pro off que ainda tenho um longo caminho pra percorrer...

Man, seu e2 bateu 51 sem usar Ant aromataze?

Link para o post
Em 14/06/2016 at 23:00, themanuel13 disse:

Man, seu e2 bateu 51 sem usar Ant aromataze?

Fala mano, esqueci de citar que tomo 1/4 de letro ds2dn

Galera, fui no cardiologista , fiz eco e eltrocadiograma, tudo ok.

Até agora unica coisa zoada foi o colesterol mesmo, achei que ia estar até pior :D

Essa semana tá bem puxado com trabalho e faculdade e o cansaço tá batendo legal, os ultimos treinos não renderam tanto...

Espero conseguir ir melhorando o shape mesmo em cruise

Link para o post

Então galera, esperando passar o são joão pra fazer mais uma bateria de exames e ver as melhoras.

Atualmente fazendo 3/4 cardios por semana, todos bem leves de 30/40 min e treinando 4x na semana.

Peso caiu um pouco pra 82kg, porém no espelho tá dando uma melhorada :D

Abs

https://postimg.org/image/z641qs9xt/07930785/

Bíceps

https://postimg.org/image/p4opiqvkn/f0d9da89/

Tríceps

https://postimg.org/image/ocztp5dmv/

Depois peço pra minha namorada tirar mais algumas... Acho que próximo blast já dá pra ir de off de novo né ? 

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Fala galera, segunda feira devo tá fazendo os exames e dia 18 devo dar início ao meu blast que de início será:

1-5 500mg sustanon

6-16 750mg sustanon

1-16 600mg bold

Posso mudar de ideia daqui pra lá ou durante o ciclo e fazer algumas alterações...

Dieta com bastante vegetais e cardio comecei a fazer 5x por semana, treinando apenas 4x por semana por enquanto.

Ontem no pós treino de perna resolvi dar uma carbada sinistra e hoje pela manhã treinei braços, peso subiu quase 4kg de ontem pra hj hehe

Segue alguma foto no pump

https://postimg.org/image/3pa89kx9j/8092401b/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...