Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200 mg deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

19 horas atrás, falange- disse:

a minha batia se n me engano uns 1500

Blz mano. Perguntei pq entrei em Cruise com deposteron tb, tô mandando 200 mg por semana tb. Estou fazendo subcutâneo TSD, vc encontrou vial esterelizado para jogar a droga dentro? O que estou fazendo é enchendo 7 agulhas de aplicação subcutâneo e guardando. Só que dá um trabalho da porra, para tirar o líquido da ampola com agulha de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, egua disse:

Blz mano. Perguntei pq entrei em Cruise com deposteron tb, tô mandando 200 mg por semana tb. Estou fazendo subcutâneo TSD, vc encontrou vial esterelizado para jogar a droga dentro? O que estou fazendo é enchendo 7 agulhas de aplicação subcutâneo e guardando. Só que dá um trabalho da porra, para tirar o líquido da ampola com agulha de insulina.

 

Compra seringa de 1ml e agulhas avulsas 25x7 pra puxar, e agulhas avulsas de insulina pra aplicar oras... pode ate usar a mesma agulha grossa pra puxar todas de uma vez e so troca as de insulina pra aplicar... tão simples. Poderia até deixar tudo dentro de uma seringa de 3 ml, e só trocar a agulha de insulina e aplicar SC a dose de cada dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...