Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino em Jejum e Primeira Refeição ao Meio Dia

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou com um problema com relação ao horário de minhas refeições e treino.

Faz mais de um ano que faço jejum intermitente e estou super adaptado a esse estilo de alimentação.

Problema é que agora meus horários super apertaram e estou sem tempo pra treinar a noite. Estou treinando as 5:30 da manha.

Resumindo, só estou almoçando ao meio-dia. Começo o jejum as 21:00 e só me alimento novamente as 12 do dia seguinte.

Isso é muito prejudicial? (catabolico). Mesmo sabendo que como todas as minhas calorias necessárias no dia são ingeridas depois das 12?

Obrigado!!!

Postado

Jejum intermitente para quem treina de manhã é meio complicado, não tem como você fazer uma refeição grande/adiantar o almoço depois do treino? Se não, o que poderia fazer é adicionar BCAA do término do treino até a refeição, ex:

5:30~6:30 treino

7:30 10g BCAA

9:30 10g BCAA

12:00 refeição

É um dos exemplos que tem no site do LeanGains, isso que você tá fazendo de esperar um grande tempo do treino até o almoço eu não acho muito legal não.

Postado
48 minutos atrás, Rennatow10 disse:

Jejum intermitente para quem treina de manhã é meio complicado, não tem como você fazer uma refeição grande/adiantar o almoço depois do treino? Se não, o que poderia fazer é adicionar BCAA do término do treino até a refeição, ex:

5:30~6:30 treino

7:30 10g BCAA

9:30 10g BCAA

12:00 refeição

É um dos exemplos que tem no site do LeanGains, isso que você tá fazendo de esperar um grande tempo do treino até o almoço eu não acho muito legal não.

Acredito que BCAA descaracterize o jejum. Tanto que Pré AEJ "não pode" tomar BCAA. 

Editado por BigKing (veja o histórico de edições)

Postado
8 minutos atrás, BigKing disse:

Acredito que BCAA descaracterize o jejum. Tanto que Pré AEJ "não pode" tomar BCAA. 

justamente pra evitar o catabolismo. 

Postado
Agora, BigKing disse:

Então pq não pode ser tomado pré AEJ? 

Ele indicou que o cara tome depois do treino, depois do jejum entende? pra poder evitar a perca excessiva de massa magra, pós treino.

Postado
8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Ele indicou que o cara tome depois do treino, depois do jejum entende? pra poder evitar a perca excessiva de massa magra, pós treino.

Entendi sim, foi só uma duvida mesmo. Obrigado mesmo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.