Ir para conteúdo

1º Ciclo = Durateston + Oxandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro tópico, gostaria da ajuda de vocês no ciclo, tenho feito acompanhamento com Nutricionista e decidi entrar com um ciclo para buscar um pouco mais de ganhos. 

Eu ia mandar somente o OX e o Stan, porém estou sentindo a libido um pouco baixa e  resolvi entrar com o durateston para tentar aumentar isso.

• Pergunta 1: Valido tomar algo durante o ciclo para evitar a aromatização?
  • Pergunta 2: O ciclo está bom dessa maneira?
  • Pergunta 3: O tpc está ok?

Tempo de Treino: 2 anos malhando firme, porém sempre malhava e parava. 
Objetivo como o Ciclo: ganhar um pouco de massa magra com qualidade e/ou definir mais o shape
Medida do braço: 36cm (contraindo)
Altura: 1,80m
Peso: 82Kg
BF: 18%

Estrutura do Ciclo: 

• 1-10 semana - Durateston 250mg/semana (segunda-feira)
  • 2-8 semana - Oxandrolona 60mg/dia (20mg de 8 em 8 horas)
  • 2-8 semana - Stanozolol 30mg/dia (10mg de 8 em 8 horas)

Estrutura da TPC, começando 3 semanas após a última dura:

• 1-2 semana Tamoxifeno 40mg/dia (12h/12h)
  • 3-4 semana Tamoxifeno 20mg/dia (1x ao dia)
  •  

Durante o ciclo vou usar: 5htp, vitamina d3, centrum, 

Dieta:

8:00  - 1 banana da terra + 200gr de ricota

10:00 - 7 claras cozidas + 4 castanhas de caju

12:00 - 200g de frango + salada crua + 1 colher de azeita

14:30 - 7 claras cozidas + 4 castanhas

17:00 - 4 scoops de albumina

19:00 - refeição + Pré-treino - 200gr de frango+200g de batata doce + 4caps de bcaa

Treino - 20:00 - 21:30

21:30 - Pós-treino - 4 caps de bcaa, 7 claras ou 3 scoop de albumina.

22:30 - 200g de frango + salada crua

Vlw galera, a medida que for ciclando vou atualizando o tópico.

Postado

1 - Sim, no mínimo um anastrozol em doses baixas;

2 - Não;

3 - Sim.

- BF MUITO alto, abaixe para menos de 13 % para usar os AEs, do contrário terá colaterais em excesso e ganhos de menos;

- Não se usa stano e oxandrolona juntos, jamais. Fique só com a oxandrolona que é melhor;

- Se você for aplicar essa Dura, divida em pelo menos 2 aplicações na semana (injeta metade e guarda outra metade na seringa, só troca a agulha). Se puder trocar por Deposteron melhor;

- Vit D e centrum pode usar a vida toda, não sei de ode tiram que só precisa usar no ciclo.

Postado
36 minutes ago, MBD said:

1 - Sim, no mínimo um anastrozol em doses baixas;

2 - Não;

3 - Sim.

- BF MUITO alto, abaixe para menos de 13 % para usar os AEs, do contrário terá colaterais em excesso e ganhos de menos;

- Não se usa stano e oxandrolona juntos, jamais. Fique só com a oxandrolona que é melhor;

- Se você for aplicar essa Dura, divida em pelo menos 2 aplicações na semana (injeta metade e guarda outra metade na seringa, só troca a agulha). Se puder trocar por Deposteron melhor;

- Vit D e centrum pode usar a vida toda, não sei de ode tiram que só precisa usar no ciclo.

Entendi, vou seguir a orientação. Vou baixar esse BF, aumentar os aeróbicos cortar carbo, e quando tiver ok, vou ciclar:

1-10 - 500mg de durateston (seg e quin)

2-8 - Oxandrolona 60mg TSD 

Postado
17 minutos atrás, Frango_viX disse:

Entendi, vou seguir a orientação. Vou baixar esse BF, aumentar os aeróbicos cortar carbo, e quando tiver ok, vou ciclar:

1-10 - 500mg de durateston (seg e quin)

2-8 - Oxandrolona 60mg TSD 

Joga a oxan pro final ou pro começo, ou como ponte pra TPC.

Não tem motivo pra ficar uma semana só de dura antes.

1-10 500mg dura/sem

1-7 60mg oxan/TSD

ou

1-10 500mg dura/sem

4-10 60mg oxan/TSD

ou

(oque eu faria):

1-10 500mg dura/sem

8-14 60mg oxan/TSD 

Faz exame de testo pra ver o tempo da TPC, EU acho 21 dias pouco pra 10 semanas empilhando testo, mas só exames pra ter certeza.

Postado
1 hour ago, roxloljapa said:

Joga a oxan pro final ou pro começo, ou como ponte pra TPC.

Não tem motivo pra ficar uma semana só de dura antes.

1-10 500mg dura/sem

1-7 60mg oxan/TSD

ou

1-10 500mg dura/sem

4-10 60mg oxan/TSD

ou

(oque eu faria):

1-10 500mg dura/sem

8-14 60mg oxan/TSD 

Faz exame de testo pra ver o tempo da TPC, EU acho 21 dias pouco pra 10 semanas empilhando testo, mas só exames pra ter certeza.

Seguindo qualquer um dos protocolos acima, o início da TPC pode permanecer com 21 dias da última aplicação de durateston certo? 

Postado
2 horas atrás, Frango_viX disse:

Seguindo qualquer um dos protocolos acima, o início da TPC pode permanecer com 21 dias da última aplicação de durateston certo? 

O inicio da TPC é iniciado quando a droga com maior MV sair do corpo, neste caso a Durateston, então nada disso se altera.

Apenas o ultimo protocolo em que basicamente vc para a oxan e inicia a TPC "no dia seguinte", pois a oxan termina bem depois da durateston, e a meia vida da oxan é curta (novamente, só terá certeza com exame).

E uma sugestão, troque a durateston por ester unico, como enantato ou cipionato. (a menos que seja durateston de farma, que eu sinceramente tenho muita vontade de experimentar hahahah).

Postado
2 hours ago, roxloljapa said:

O inicio da TPC é iniciado quando a droga com maior MV sair do corpo, neste caso a Durateston, então nada disso se altera.

Apenas o ultimo protocolo em que basicamente vc para a oxan e inicia a TPC "no dia seguinte", pois a oxan termina bem depois da durateston, e a meia vida da oxan é curta (novamente, só terá certeza com exame).

E uma sugestão, troque a durateston por ester unico, como enantato ou cipionato. (a menos que seja durateston de farma, que eu sinceramente tenho muita vontade de experimentar hahahah).

Obrigado pelo feedback, o durateston é de farma, tenho 10 ampolas, e preciso de mais 10 para o ciclo... Enquanto baixo o BF vou dar um jeito de arrumar.

Postado
6 horas atrás, Frango_viX disse:

Obrigado pelo feedback, o durateston é de farma, tenho 10 ampolas, e preciso de mais 10 para o ciclo... Enquanto baixo o BF vou dar um jeito de arrumar.

Que isso man, qualquer coisa só mandar MP ou dar um quite que eu tento ajudar no possivel.

Abraços e boa sorte man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...