Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta Hipertrofia


Multisamar

Posts Recomendados

Olá :D

Fiz com ajuda do aplicativo myfitnesspal 

Altura 177

Peso 75kgs

Objetivo : Hipertrofia, ter um bom crescimento apenas

 

Pré Treino 

 

1 Banana prata = 26g Carbo/ 1,3g Proteínas / 0,1g Gorduras = 98Calorias

200g Batata Doce = 40,0 Carbo/  3,2g Proteínas /  0,2g Gorduras = 172Calorias

4 Ovos cozidos = 2,0g Carbo/ 23,0g Proteínas / 20,7g Gorduras = 284Calorias

Centrum 1 capsula

 

Pós- Treino

4 Ovos cozidos = 2,0g Carbo/ 23,0g Proteínas / 20,7g Gorduras = 284Calorias

1 Banana prata = 26g Carbo/ 1,3g Proteínas / 0,1g Gorduras = 98Calorias

200mls Leite uht integral = 10g Carbo/ 5,8g Proteínas / 6,0g Gorduras = 117Calorias

 

Almoco

 

Arroz + Feijão 150grs = 44g Carbo/ 10g Proteínas / 0g Gorduras = 200Calorias

Filé frango Grelhado 200grs = 0g Carbo/ 64g Proteínas / 5,0g Gorduras = 318Calorias

 

Café

200mls Leite uht integral = 10g Carbo/ 5,8g Proteínas / 6,0g Gorduras = 117Calorias

Aveia 80grs = 45,3g Carbo/ 11,5g Proteínas / 5,9g Gorduras = 277Calorias

Pasta amendoim = 1,4g Carbo/ 4,2g Proteínas / 7,2g Gorduras = 94Calorias

 

Jantar

Filé frango Grelhado 150grs = 0g Carbo/ 48g Proteínas / 3,8g Gorduras = 238Calorias

Linhaça dourada 15g= 4,3g Carbo/ 3,0g Proteínas / 6,3g Gorduras = 86Calorias

Iorgute "light" 165g =11g Carbo/ 6,8g Proteínas / 0,5g Gorduras = 76Calorias

200mls Leite uht integral = 10g Carbo/ 5,8g Proteínas / 6,0g Gorduras = 117Calorias

 

Nutrientes

 

232g Carbo/ 217g Proteínas / 88g Gorduras =  2580Calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, juanpeixoto15 disse:

muito pouco carboidrato cara!

 

1 hora atrás, alex ander disse:

Muita proteina...em bulk eu recomendo 2g/kg = 150g ao dia.

Eu aumentaria os carboidratos também...

 

Beleza gente vou dar aumentada 

é quando fui calcular hoje percebi o quanto eu como :o vou dar uma diminuída nas porções de peito de frango

Sugerem dar uma aumentada nos carbos no pre treino ou depois almoço ?

 

Essas capsulas de centrum já dão um geral nos macrosnutrientes ? 

já que só consigo fazer legumes congelados mas já disseram que não prestam por ser industrializados

 

Não sou magrelo, já vejo algumas gorduras não tem problema em aumentar os carbos ?

Editado por Multisamar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré Treino 

 

1 Banana prata = 26g Carbo/ 1,3g Proteínas / 0,1g Gorduras = 98Calorias

200g Batata Doce = 40,0 Carbo/  3,2g Proteínas /  0,2g Gorduras = 172Calorias

4 Ovos cozidos = 2,0g Carbo/ 23,0g Proteínas / 20,7g Gorduras = 284Calorias

Centrum 1 capsula

 

Pós- Treino

4 Ovos cozidos = 2,0g Carbo/ 23,0g Proteínas / 20,7g Gorduras = 284Calorias

1 Banana prata = 26g Carbo/ 1,3g Proteínas / 0,1g Gorduras = 98Calorias

200mls Leite uht integral = 10g Carbo/ 5,8g Proteínas / 6,0g Gorduras = 117Calorias

 

Almoco

 

Arroz + Feijão 250grs = 73,3g Carbo/ 16,7g Proteínas / 0g Gorduras = 333Calorias

Filé frango Grelhado 150grs = 0g Carbo/ 48g Proteínas / 3,8g Gorduras = 238Calorias

 

Café

200mls Leite uht integral = 10g Carbo/ 5,8g Proteínas / 6,0g Gorduras = 117Calorias

Aveia 100grs = 56,7g Carbo/ 14,3g Proteínas / 7,3g Gorduras = 277Calorias

Pasta amendoim = 1,4g Carbo/ 4,2g Proteínas / 7,2g Gorduras = 94Calorias

 

Jantar

Filé frango Grelhado 150grs = 0g Carbo/ 32g Proteínas / 2,5g Gorduras = 159Calorias

Linhaça dourada 15g= 4,3g Carbo/ 3,0g Proteínas / 6,3g Gorduras = 86Calorias

Iorgute "light" 165g =11g Carbo/ 6,8g Proteínas / 0,5g Gorduras = 76Calorias

200mls Leite uht integral = 10g Carbo/ 5,8g Proteínas / 6,0g Gorduras = 117Calorias

 

273g Carbo/ 188g Proteínas / 87g Gorduras =  2624Calorias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex ander disse:

Muita proteina...em bulk eu recomendo 2g/kg = 150g ao dia.

Eu aumentaria os carboidratos também...

Pq não 2,5g/kg, como em cutting? (Uma dúvida q smp tive)

15 minutos atrás, Multisamar disse:

 

 

Beleza gente vou dar aumentada 

é quando fui calcular hoje percebi o quanto eu como :o vou dar uma diminuída nas porções de peito de frango

Sugerem dar uma aumentada nos carbos no pre treino ou depois almoço ?

 

Essas capsulas de centrum já dão um geral nos macrosnutrientes ? 

já que só consigo fazer legumes congelados mas já disseram que não prestam por ser industrializados

 

Não sou magrelo, já vejo algumas gorduras não tem problema em aumentar os carbos ?

Assim, se vc estiver começando agora, a tendencia é não ganhar gordura, mesmo com um superavit calórico. Mas se vc já treina há um tempo, ganhar gordura em bulking é normal. Mas, no geral, eh um ganho discreto, pq seus músculos ficarão maiores, aparentando menos flacidez, digamos assim.

Editado por CuttingSujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la camaradas,

A proteína realmente não precisa ser em tanta quantidade,  2g/kg é mais do que o suficiente, e acredito que não seja necessário para o seu porte físico, podendo ser colocado entre 1,5 a 1,8 g/kg.

(Como base, os prós ingerem de 3g~4g/kg usando farmacos pesados.)

-

Os carboidratos podem ser ingeridos livremente e regulados conforme as suas necessidades, eu acredito que  4g/kg+ seria o mínimo, se você quer "crescer".

Não se atenha as comidas "limpas".

-

As gorduras vão se acumulando com o aumento de carboidratos, o que vai deixar a dieta satisfatória.

-

 

Qualquer dúvida, eu apareço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tudo é feeling. 180g de proteína já está bom. Eu começaria com low carb e introduziria carbo aos poucos pra ver como tu responde. No começo tu pode perder um pouco de tempo pra fazer isso mas é bom porque é assim que tu vai aprender a lidar com seu corpo. Tem gente que vejo bulkando com 300g de carbo por semana, outros bulkam com quase 10 vezes esses valor.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Pq não 2,5g/kg, como em cutting? (Uma dúvida q smp tive)

Assim, se vc estiver começando agora, a tendencia é não ganhar gordura, mesmo com um superavit calórico. Mas se vc já treina há um tempo, ganhar gordura em bulking é normal. Mas, no geral, eh um ganho discreto, pq seus músculos ficarão maiores, aparentando menos flacidez, digamos assim.

 

Entendi

Treino cerca de 6 meses, voltei de um ano parado por lesões

Desses 6 meses já ganhei 8 kilos, realmente agora que você disse como meu porte aumentou eu não vejo tanta flacidez como eu tinha com 67kgs

 

19 minutos atrás, SolracTheInsane disse:

Vamo la camaradas,

A proteína realmente não precisa ser em tanta quantidade,  2g/kg é mais do que o suficiente, e acredito que não seja necessário para o seu porte físico, podendo ser colocado entre 1,5 a 1,8 g/kg.

(Como base, os prós ingerem de 3g~4g/kg usando farmacos pesados.)

-

Os carboidratos podem ser ingeridos livremente e regulados conforme as suas necessidades, eu acredito que  4g/kg+ seria o mínimo, se você quer "crescer".

Não se atenha as comidas "limpas".

-

As gorduras vão se acumulando com o aumento de carboidratos, o que vai deixar a dieta satisfatória.

-

 

Qualquer dúvida, eu apareço!

 

Opa =D Chegou mais gente 

 

Pior que eu nunca cheguei a calcular eu consumia esse nível desde do começo da academia, e nem percebia que a maior parte das proteínas iria pela urina abaixo...

 

Meu professor lá da academia recomendou eu consumir carbo apenas no dia para queimar tudo com academia e trabalho e a noite em casa consumir mais gorduras e proteinas como amendoim, leite integral,linha e etc isso é correto ?

 

Não seria melhor crescer bem comendo bem ? não tenho tanta pressa de crescer, só quero crescer sem ter muito trabalho depois de ter que cortar tudo kkk

 

Valeu !

 

19 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Tudo é feeling. 180g de proteína já está bom. Eu começaria com low carb e introduziria carbo aos poucos pra ver como tu responde. No começo tu pode perder um pouco de tempo pra fazer isso mas é bom porque é assim que tu vai aprender a lidar com seu corpo. Tem gente que vejo bulkando com 300g de carbo por semana, outros bulkam com quase 10 vezes esses valor.

 

Abraços.

 

É vou aumentando e encaixando os carbos aos poucos, e talvez eu sinta um pouco de falta do peito do frango que como mais que arroz e o feijão mas ficar enfiando coisa a mais que meu corpo precisa é desperdício de comida e nutrientes

Mas estou sem pressa, crescer é dedicação e tempo :D

 

Abraços e obg pela dica !

Editado por Multisamar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...