Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo inicial (Dúvidas)


Posts Recomendados

23 minutos atrás, JCBuilder disse:

Enantato + Deca, básico e sem erro.

caramba  172cm, 75,5kg e 7,5%  natural... só de curioso se puder, poste uma foto :)

Kkkkk eu estava tentando por, achei que tivesse alguma galeria no perfil mais ainda não achei... o povo da academia é da facul também não acreditam que sou natural. Assim que der posto sim ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Luciuz disse:

Kkkkk eu estava tentando por, achei que tivesse alguma galeria no perfil mais ainda não achei... o povo da academia é da facul também não acreditam que sou natural. Assim que der posto sim ??

Apesar da sua foto estar pequena no perfil, seu shape é bom, para um natural excelente.. mas eu acho que tem + que 7,5% ^^, é normal errarem nesses cálculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JCBuilder disse:

Apesar da sua foto estar pequena no perfil, seu shape é bom, para um natural excelente.. mas eu acho que tem + que 7,5% ^^, é normal errarem nesses cálculos.

 

3 horas atrás, mariafernanda disse:

boa noite mano esse seu bf ta muio estranho ta muito baixo pra um natural com essas medidas suas ai posta uma foto ai pra tirar nossa du'vida se puder omplicado isso ,nao duvido de vc mais fico curioso em ver uma foto sua do shiper'

Galera sinceramente não sei como por outras fotos no perfil, se alguém souber me da um toque. Eu posto algumas fotos da minha evolução no meu Insta. Luciano_rgreanin

As fotos mais recentes são mais atuais, mais ja faz um tempinho que não atualizo, coisa de um mês por ai, tem foto do exame que mostra meu bf lá também, como se trata de um Centro de avaliação que só fazem isso, acho que não deve estar muito fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luciuz disse:

 

Galera sinceramente não sei como por outras fotos no perfil, se alguém souber me da um toque. Eu posto algumas fotos da minha evolução no meu Insta. Luciano_rgreanin

As fotos mais recentes são mais atuais, mais ja faz um tempinho que não atualizo, coisa de um mês por ai, tem foto do exame que mostra meu bf lá também, como se trata de um Centro de avaliação que só fazem isso, acho que não deve estar muito fora. 

Pelas fotos do insta uns 9%, mas como disse, pra natural ta bom sim, 1 digito natural já é hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JCBuilder disse:

Pelas fotos do insta uns 9%, mas como disse, pra natural ta bom sim, 1 digito natural já é hard.

Sim, eu estava com bfmais baixo mais estava com pouco volume, acho que está bem melhor agora, isso porque não faço cardio algum, essa parte acho que é a abençoada da genética ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais voltando ao assunto do post, seria essas as indicações que vocês deram mesmo? Considerando o fato de ter uma facilidade pra ganhos secos?

Propi Testo + Deca?

Boldenona e Diana não valem a pena mesmo? 

A intenção é aumento da massa magra o máximo possível. De preferência com drogas para ganhos secos.

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, resolvi ir de Propionato de testosterona + Boldenona mesmo. Sei que são drogas de meia vida diferentes porém o propionato me dará ganhos mais rápido dispensando kick start, enquanto a boldenona me dará os ganhos ao longo do ciclo.

Então ficou assim:

1-10 Propi Testo 500mg/sem dsdn ou tsd (qual melhor opção?)

1-6 Boldenona 500mg/sem Seg/quint

7-10 Boldenona 600mg/sem Seg/quint.

 

Se houver necessidade estenderei o ciclo até a 12 semana ou não.

 

TPC

Anastrozol :   3-10 =  0,5mg Todo dia  depois Desmame por + 3 semana.

HCG :  Inicio na 8-10º semana.

Tamox : 28 a 35 dias apos ultima aplicação.

 

Alguma sugestão? Essa tpc peguei num tópico aqui do fórum e acho que se enquadra pelo que andei pesquisando.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...