Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto tempo demora pra sentir o efeito da Durateston e quais são eles?


mrrobot

Posts Recomendados

Estou no final da minha terceira semana com duas injeções de 250mg de Durateston por semana e até agora não notei nada de tão extraordinário quanto me falaram que aconteceriam. Meu ciclo é de 6 semanas (podendo prolongar pra 8 se eu achar que vale a pena). Retomei a academia depois de um tempão parado e já entrei no ciclo pra ter ganho rápido. Sei que não é a melhor escolha, mas, estou cansado de coisas que não fazem a diferença. Queria saber, então, de quem já fez o uso o que sentiu de diferente e quando começou a fazer a diferença pra você. 
P.S.: um bom jeito de perder ponto na sua resposta é enchendo o meu saco por estar usando anabolizante e/ou me culpar demais por não ter feito mais academia antes de tomar a Dura – pode até falar sobre isso, mas, não vem dar uma de mãe aqui, não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos aos pontos: Você voltou a treinar agora, provavelmente não sabe treinar e provavelmente não sabe fazer dieta, esperava oq da dura?? ficar com shape de atleta??. Oq vc quer dizer com cansado de coisas que não fazem diferença?? Parceiro sinto-lhe informar mais o bodybuilder não funciona assim, não são 1 ou 2 "ciclos" que vão te deixar grande, aprenda que essa poha demora, e que são anos de rotina e dedicação.

 

abraços

 

So completando, você ta usando dura e nem sabe os efeitos dela??? pelo visto pesquisou bastante, ta de parabens!!

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...