Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + deca


Posts Recomendados

11 minutos atrás, DakarNergens disse:

Cara.... To a quase um mes de deca, dura e agora entrou masterom e deposteron.

PQP .... So parou de doer a nadega, depois que comecei a pedir pra uma enfermeira injetar.

Minha mulher eh terrivel Na aplicacao.

Nao senti muita forca nao, Mas uma resistencia e uma regeneracao pra lesoes Mais rapida (faco JJ, todo dia).

A libido continua a mesma coisa. To tomando umas vitaminas e antes de dormir o medico passou um manipulado com aromatise, anastrozol e outras coisas.

Nao estou retendo liquido, Mas beber 4lts de agua eh uma bosta.

Eu nao tenho o corpo definido, mas a ideia agora eh ganhar musculos, tava foda treinar e nao vir nada....

 

Entendo mano, e tava pensando em tomar uma quantidade consideravel de agua por dia tb, ajuda muito ne? Vou olhar direito ainda, pelo meu peso e altura quanto devo ingerir. Sobre mão pesada ou leve acho que não influencia muito nao brother. Quando fui mandar no delts hoje, o musculo tava muito duro, tive que forçar mesmo pra aplicar e doeu pra krl. E eu troco a agulha depois de tirar o liquido do bujão, mão leve nesse hora nem adianta, só te deixa mais agoniado hahaha.

 

38 minutos atrás, lucasf21 disse:

relaxa, não vai catabolizar não brow, hhahahaha, se fosse assim coitado de quem faz jejum então, hahaha.

 

é tu não faz ideia da fome que estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

é tu não faz ideia da fome que estou.

Marcos,

Forca Cara. Manda umas macas pra dentro. Ou Se nao estragar a sua dieta, agua de coco....

Sobre as injecoes: eu tenho feito compressas de agua quente e Tem ajudado pra caramba .... Te confesso que nao penso em fazer outro ciclo... As injecoes parecem ate tortura. Esse negocio de domingo, terca, quinta e sexta estao me ferrando kkkk.

O Cara da farmacia Ja acha que eu sou noia....

Bujao ? As minhas Sao ampolas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi macas pra dentro rs.

Vou começar fazer essas compressas ver se ajuda.

É mano você ta 4 dias da semanas, to mandando testo todo dia e deca dsdn 11 agulhadas semanais, pesa ? :wacko:

Eu não penso em parar, sempre irei fazer um ciclo rs, 3 ou 4 aplicações na semana é mais tranquilo mano, todo dia que ta osso mesmo.

 

Editado por Marcos Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

Macas = apples

Po Cara... Primeira vez que faco um ciclo desse. Depois de velho fui descobrir que tive caxumba e o culhao atrofiou e que nao tenho os niveis normais de testo e assim Por diante.

Tomar essas agulhadas todas eh foda kkkkk pra Voce Ta Mais foda ainda.

Duvida tecnica: dia sim, dia nao: funciona a ponto do corpo reconhecer esse tanto de hormonio ?

Deu tremedeira ? Aqui tive zero efeitos colaterais. A vontade de comer a diarista eh safadeza pura, nao eh culpa da testo kkkkk

Não intendi macas pra dentro rs.

Vou começar fazer essas compressas ver se ajuda.

É mano você ta 4 dias da semanas, to mandando testo todo dia e deca dsdn 11 agulhadas semanais, pesa ? :wacko:

Eu não penso em parar, sempre irei fazer um ciclo rs, 3 ou 4 aplicações na semana é mais tranquilo mano, todo dia que ta osso mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não.

Você opta por dia sim dia não, pela meia vida da droga, sendo curto o prazo que ela vai ficar no seu corpo. Tanto testo como construtores musculares (drogas auxiliares).

Minha testo é de meia vida longa, uns 70% que usam drogas de mv longa, usam 2 aplicações semanais apenas.

Eu dividi isso, pois 2 aplicações semanas é muita concentração da droga jogada no organismo de uma vez exemplo: 1ml = 250mg. Com essa alteração no seu corpo logo no inicio, tem possibilidades de mais colaterais, e mais aromatização consequentemente. É um desequilíbrio enorme do estrogêneo com sua testosterona.

Estou mandando 0,3ml tsd = 75mg x 7 (dias da semana) 525mg/sem Veja só, doses bem mais estáveis, vão entrando aos poucos no seu organismo, e ele vai reconhecendo, nada excessivo como se diz de grão em grão a galinha enche o papo. E no final da semana consigo bater a mesma dosagem da testo. E a consequência dessas aplicações: doses mais estáveis, mais ganhos, menos colaterais e menos aromatização.

Editado por Marcos Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi. Como eu uso ampola, abriu tenho que injetar, em teoria....

Eu to ok com esse primeiro ciclo, o corpo Ta reagindo bem.

O foda eh ter essa disciplina da comida , de nao poder beber uma cachaça . Mas Ta indo.

Vou postar em breve do shape Ou do que Ele Ta ficando kkkkkk

Não não.

Você opta por dia sim dia não, pela meia vida da droga, sendo curto o prazo que ela vai ficar no seu corpo. Tanto testo como construtores musculares (drogas auxiliares).

Minha testo é de meia vida longa, uns 70% que usam drogas de mv longa, usam 2 aplicações semanais apenas.

Eu dividi isso, pois 2 aplicações semanas é muita concentração da droga jogada no organismo de uma vez exemplo: 1ml = 250mg. Com essa alteração no seu corpo logo no inicio, tem possibilidades de mais colaterais, e mais aromatização consequentemente. É um desequilíbrio enorme do estrogêneo com sua testosterona.

Estou mandando 0,3ml tsd = 75mg x 7 (dias da semana) 525mg/sem Veja só, doses bem mais estáveis, vão entrando aos poucos no seu organismo, e ele vai reconhecendo, nada excessivo como se diz de grão em grão a galinha enche o papo. E no final da semana consigo bater a mesma dosagem da testo. E a consequência dessas aplicações: doses mais estáveis, mais ganhos, menos colaterais e menos aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

Não intendi macas pra dentro rs.

Vou começar fazer essas compressas ver se ajuda.

É mano você ta 4 dias da semanas, to mandando testo todo dia e deca dsdn 11 agulhadas semanais, pesa ? :wacko:

Eu não penso em parar, sempre irei fazer um ciclo rs, 3 ou 4 aplicações na semana é mais tranquilo mano, todo dia que ta osso mesmo.

 

Po, 11 agulhadas por semana? Porque não mistura a deca com a testo e aplica no mesmo spot? Ta loco mano... Eu aplico testo TSD e deca dsdn, tudo bem que não uso Lander, mas nunca tive dor... Só no ombro que dói um pouquinho mesmo, mas nada demais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DakarNergens disse:

Marcos,

Bujao ? As minhas Sao ampolas.

Abracos

 

Bujão porque pode ser 4ml ou mais, no caso o enan é 4ml e a deca 5ml.

Suas são amploas pois são de 1 ml certo ?

 

10 horas atrás, Increlex disse:

Po, 11 agulhadas por semana? Porque não mistura a deca com a testo e aplica no mesmo spot? Ta loco mano... Eu aplico testo TSD e deca dsdn, tudo bem que não uso Lander, mas nunca tive dor... Só no ombro que dói um pouquinho mesmo, mas nada demais... 

 

Sim semana com 11 e outra com 10. Deca da 4 aplicações numa semana, e na outra 3 e assim sucessivamente.

A man não gosto de misturar uma vez tentei no primeiro ciclo e não deu muito certo, é ruim misturando nunca vai uma dose certa. Por isso faço separado.

Em mim tanto no primeiro ciclo, quanto no de agora, enan dói pra cacete, deca nem tanto.

 

 

@Topic

 

Fui lá fazer os exame de sangue hoje, na hora da agulhada, a moça falou, olha pra lá e você não vai sentir dor. :lol: :lol: :lol: 

Falei pra ela, se você soubesse como to acostumado com agulhada, gosto de ver mesmo. kkkk

Ela está ciente que estou ciclando. A miseravi tirou 20ml de sangue :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol:

 

Fotos:

 

 

face_Copia.jpg

 

 

 

20160604_074254.jpg

 

Editado por Marcos Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sao as de 1ML, aquelas da farmacia. O farmaceutico teve que mandar buscar em outra dado o numero de caixas que foram . Devem ter pensado que sou aidetico, sei la.

O Masterom eu comprei de um lab Indiano, vem numa caixinha bege Ou branca.

Nao sei Se Tem bujao Na schering plough pra vender....

Eu, evito de falar sobre ciclo com as pessoas. Pessoalmente. Noto que existe um preconceito gigante.

Na academia que eu treino, so Tem plantinha. Tudo a base dagua. ;)

 

Sim semana com 11 e outra com 10. Deca da 4 aplicações numa semana, e na outra 3 e assim sucessivamente.

A man não gosto de misturar uma vez tentei no primeiro ciclo e não deu muito certo, é ruim misturando nunca vai uma dose certa. Por isso faço separado.

Em mim tanto no primeiro ciclo, quanto no de agora, enan dói pra cacete, deca nem tanto.

 

 

@Topic

 

Fui lá fazer os exame de sangue hoje, na hora da agulhada, a moça falou, olha pra lá e você não vai sentir dor. :lol: :lol: :lol: 

Falei pra ela, se você soubesse como to acostumado com agulhada, gosto de ver mesmo. kkkk

Ela está ciente que estou ciclando.

 

Fotos:

 

 

face_Copia.jpg

 

 

 

20160604_074254.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape bacana, dá pra ver que gosta de treinar pernas... volume bom.
Quanto a frequência da aplicação... tá usando Enanto + Deca.. se usar DSDN ja tá bom... TSD é melhor, claro, mas não tem tanta diferença com Enantato TSD ou DSDN.
Lander é tenso... arruma um lab decente.. atualmente aplico até na panturrilha e não sinto nada :D ... próxima meta é biceps :D vamos ver se doi... 
Tenta gluteo medio / maximo.. deltoide medio/frontal ... e sim, essse excesso de dor é droga "ruim" nego bota álccol até dizer chega... mas concordo que é melhor dor do que abcesso :D
Segue firme, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...