Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] 1º ciclo enantato + boldenona

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Tenho 1.75cm, 81kg cerca de 13% bf e 23 anos, vou iniciar o meu primeiro ciclo que esta em estudo queria a vossa opinião:

Semana 1: 4ml boldenona + 1ml enantato testosterona + 2 comp proviron todos os dias

Semana 2: 4ml boldenona + 1ml enantato testosterona + 2 comp proviron todos os dias

Semana 3 a 8: 2ml boldenona + 1ml enantato testosterona + 2 comp proviron todos os dias

Semana 9: 3 comprimidos dia de dUfine + 2 comp proviron todos os dias

Semana 10: 2 comprimidos dia de dufine + 2 comp proviron todos os dias

Semana 11: 1 comprimido dia de dufine + 2 comp proviron todos os dias

Feito da seguinte forma:

1 e 2 semana: 2ml de boldebona as segundas-feiras. 1ml de testosterona enantato as Quartas feiras E 2ml de boldebona as Sextas feiras

3 semana ate acabar: 2ml de boldenona a segunda feira e 1ml de enantato testosterona a quinta feira.

Uso de proviron para minimizar riscos e segurar melhor os ganhos...

O que acham? é o primeiro ciclo queria o mais simples possivel e com menos riscos, como ja tenho alguma massa muscular preferi a boldenona do que deca.

E em relação a tpc?

enantato: 250mg/ml

boldenone undecylenate : 200mg/ml

Vou usar boldenona da Radjay e enantato da balkan conhecem?

obrigado

Editado por nozyr (veja o histórico de edições)

Postado

Bem, sem a concentração não tem muito como avaliar se tá 'bom' .. mas.. por alto, acho que a Testo tá baixa... você tá tentando fazer KS com Bold? qual sentido de iniciar com o dobro da dose que vai ficar efetivamente no ciclo? não faz muito sentido isso... mantenha a mesma dose do inicio ao fim.
Você não disse o éster da Boldenona.. se for Undecilinato, 8 semanas é MUITO pouco.. pense em 12+
Sem IA? TPC sem tamox? 
as coisas estão bem estranhas...

Postado
  • Autor

peço desculpa aqui vai:

enantato: 250mg/ml

boldenone undecylenate : 200mg/ml

tenho muito medo da aromatização e perca de libido dai estar a optar por um ciclo curto, pensei em deca em vez de boldenona mas como ja tenho alguma maturidade muscular nao acho q necessite dos ganhos de retenção extra da deca ...

Editado por nozyr (veja o histórico de edições)

Postado

bom, hoje em dia quando falamos em "maturidade" muscular, em regra estamos falando de 10-15kg superiores a sua estatura com um bf em torno de 10~11%; a não ser que as pretensões sejam modestas e a pessoa se conforme com um corpo bem slim, apenas com a musculatura marcada, mas sem volume aparente.

no caso do seu ciclo, vc tem que reavaliar três coisas: pouca testo, pouca bold e pouco tempo de ciclo.

a boldenona demora bastante a aparecer os efeitos...bons ciclos de Bold U exigem cerca de 16 semanas e doses bem generosas.

o enantato de testo´está muito abaixo do esperado para um blast...250mg/sem é pouco....vai inibir seu eixo hpt por bem poucos ganhos.

feitas as considerações acima, eu sugiro o seguinte ciclo, já que pesquisou e definiu pela Bold U:

1-12: 500mg/sem de enantato de testo

1-14: 800mg/sem de bold U

pesquise sobre proteções como falaram...ia caso as tetas inchem; já usei proviron intra e pós ciclo e no meu caso específico não curti.

o laboratório da testo eu conheço (balkan)...já a da Bold nunca ouvi falar.

Postado
  • Autor

eu nao quero inibir o eixo hpt dai querer um ciclo pequeno é o meu primeiro quero os menos riscos possiveis...

Sendo assim sera melhor alterar?

Postado

vc inibirá seu eixo hpt com qualquer ciclo...até com 10mg oxan isso acontecerá.

então, sugiro pesquisar um pouco mais antes de bolar.

• 2 meses depois...
Postado
Em 17 de maio de 2016 at 20:53, #Animal# disse:

bom, hoje em dia quando falamos em "maturidade" muscular, em regra estamos falando de 10-15kg superiores a sua estatura com um bf em torno de 10~11%; a não ser que as pretensões sejam modestas e a pessoa se conforme com um corpo bem slim, apenas com a musculatura marcada, mas sem volume aparente.

no caso do seu ciclo, vc tem que reavaliar três coisas: pouca testo, pouca bold e pouco tempo de ciclo.

a boldenona demora bastante a aparecer os efeitos...bons ciclos de Bold U exigem cerca de 16 semanas e doses bem generosas.

o enantato de testo´está muito abaixo do esperado para um blast...250mg/sem é pouco....vai inibir seu eixo hpt por bem poucos ganhos.

feitas as considerações acima, eu sugiro o seguinte ciclo, já que pesquisou e definiu pela Bold U:

1-12: 500mg/sem de enantato de testo

1-14: 800mg/sem de bold U

pesquise sobre proteções como falaram...ia caso as tetas inchem; já usei proviron intra e pós ciclo e no meu caso específico não curti.

o laboratório da testo eu conheço (balkan)...já a da Bold nunca ouvi falar.

Essa concentração não ta muito alta ? 500 mg e 800mg

Postado

Cara, tá uma bagunça isso aí. Alteração de dosagens, aplicações de ésteres diferentes em dias aleatórios sem motivo, dosagens estranhas, ciclo curto.... 

Como é seu primeiro ciclo daria pra mandar 600mg de bold e 300 ou 600mg de enantato divididos em duas ou três pinadas na semana por 12 semanas e boa. Inibir seu eixo vai inibir com "qualquer" dosagem, esquece isso de evitar inibição.

Mantenha o ciclo simples, essas complicações só vão atrapalhar e diminuir seus resultados.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Se não for pra fazer direito, melhor nem fazer... As pessoas querem cortar o ciclo e doses pela metade afim de minimizar efeitos colaterais, mas acabam desregulando todo eixo hormonal por praticamente nada.... 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.