Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha opnião para novatos sobre "Whey" e outras proteinas em pó.


lucasmarques

Posts Recomendados

1 hora atrás, The Incredible disse:

Leite não me afeta em nada,tem mais de 3 anos que não tenho dor de garganta (desde quando comecei a treinar).Tinha rinite alérgica que atacava toda hora,passei a comer linhaça todos os dias e fico meses sem ter crise.Tem mais de um ano que não fico gripado .Tinha problema de intestino que foi solucionado com uma melhor alimentação... Tomo quase 1l de leite por dia

Não é isso que os estudos e a lógica indica, mas quem sou eu pra discordar de você, talvez sua genética seja de outro mundo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Torf disse:

Só para citar algo que passou em branco, o custo para se preparar uma bebida com whey é quase zero já para o frango devemos levar em consideracäo o armazenamento, cozimento e, por que näo, a depreciacäo.

 

Säo custos que passam em branco mas que eu considero relevantes.

Näo pode se comparar custo de whey com custo de frango com o preco dele de compra.

Para os que acham que o custo com preparo é irrisório, há um tópico onde tentei discutir isso:

 

Bom em torno de 2 termers por kg grelhado e temperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucasf21 disse:

Não é isso que os estudos e a lógica indica, mas quem sou eu pra discordar de você, talvez sua genética seja de outro mundo =)

Tomo mais q 1 litro dia as vezes sem problema e os estudos de fato nunca são conclusivos como por ex ovo e banha de porco antigamente os "estudos" apontavam como vilão hoje os "estudos" dizem o contrário e outra tem a opção sem lactose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasmarques disse:

Tomo mais q 1 litro dia as vezes sem problema e os estudos de fato nunca são conclusivos como por ex ovo e banha de porco antigamente os "estudos" apontavam como vilão hoje os "estudos" dizem o contrário e outra tem a opção sem lactose!

Ok então. Pra finalizar saiba que o leite que vc ingere de caxinha é composto por água e açucar, claro e hormônios bovinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa do leite, tomo bastante e venho tendo alguns problemas, vou tirar ele da dieta em um futuro próximo e avaliar.

 

Em relação ao tópico, eu era desse que comprava whey todo  mês, achando que era o carro chefe dos meus resultados, porém um dia a grana apertou e eu fui pra alimentação, tive resultados ainda melhores sem o pó, mas aínda uso albumina.. No momento ta mais interessante que o whey e a soja, sendo que estou quase testando a soja... Apesar da má fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bacana hein,treino a 2 anos e 5 meses,porém já treinei 4 anos seguidos,no passado,parei por mais 4,agora estou com esse tempo ai de treino...SEGUINTE: NUNCA FIQUEI COMPRANDO WHEY E ETC...ENTRE OUTROS SUPLEMENTOS,tomei uma vez um da suplemento suplemento,UM DA MAXX TT,Creatina tomei uma so nesse periodo da Mp muscle pharm(boa)...AGORA ESTOU USANDO UMA DA INTEGRALMEDICA

 

E BCAA TOMEI UNS DUAS VEZES NÃO RECORDO A MARCA,MAS VELHO COMO BEM PRA CACETE,E COMO MTA PROTÉINA,REFEIÇÃO COMPLEXA,CARA NA ACADEMIA,sou uns dos maiores ...

 

Já passej por 4 academias nesses meus 2 anos e 5 meses.

Não tomo whey ...como vc disse mta coisa só vale a pena se tú tem dinheiro ou é atleta mesmo,é mais valído vc comprar ALIMENTOS,FAZER dieta boa,rica em ptn,treinar,descansar,e progredir sempre...

 

Claro que é interessante você suplementar mas tudo dentro do possível,de acordo com seu bolso e suas necessidades...

 

Dica:COMA BEM,COMA CERTO,DURMA BEM,TREINE BEM,PESQUISE,SE INFORME,CONVERSE,DISCUTA E SEMPRE BUSQUE EVOLUIR.

 

APRENDA COM OS ERROS E TIRE PROVEITO DO CONHECIMENTO ADQUIRIDO.

 

Editado por LUCAS CAMARGO VIANA
faltou acrescentar nome do whey e uma das creatinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...